Mais abas de baú - a comunidade tem poder

Geral
Anterior 1 14 15 16 19 Próxima
S4 está próxima. Por favor, liberem mais abas no baú com urgência. Obrigado.
O cubo de Kanai poderá me ajudar um pouco com a falta de espaço no baú, mas ter mais abas vai me ajudar muuuiitttooo mais..., então também sou a favor de mais abas!!!
Também quero mais abas!
@Umildassow por favor diz algo sobre o meu tópico:
http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/18300178659?page=1#0
A ideia das temporadas é tri! Desde a AH não tinha um jrito de mandar itens para personagens diferentes ou ver se o utem que caiu fica melhor pra qual classe(única virtude da AH aliás). Bota uma numeração nas abas pra acesso rápido ou busca por nome/parte/tipo e faz o sistema do fim de temporada ou mete umas 10 abas. Ou melhor ainda: O sistema do fim da temporada compartilhado e o resto do baú não, cada char tem 4 abas pra si
Essa postagem ja tem 284 respostas. Tá na hora do CM levar essa solicitação aos Devs e nos dar a resposta, seja qual for, pois de nada adianta ficar aqui malhando em ferro frio.
Queremos uma posição dos desenvolvedores. Se SIM, ótimo e não precisaremos mais alongar o tópico. Se a resposta for NÃO, a gente para de ficar pedindo e esquece esse tópico.
O que não pode é ficar nesse chove-não-molha!
16/08/2015 16:12Citação de AnjoAzul
Essa postagem ja tem 284 respostas. Tá na hora do CM levar essa solicitação aos Devs e nos dar a resposta, seja qual for, pois de nada adianta ficar aqui malhando em ferro frio.
Queremos uma posição dos desenvolvedores. Se SIM, ótimo e não precisaremos mais alongar o tópico. Se a resposta for NÃO, a gente para de ficar pedindo e esquece esse tópico.
O que não pode é ficar nesse chove-não-molha!

Pessoa cai de paraquedas no tópico sem ao menos ler o mesmo .

22/07/2015 23:00Citação de Umildassow
Muito bem senhoritos e senhoritas.

Antes de tudo parabéns. Nenhum tópico alcançou tantos posts em tão poucos dias...praticamente 200 vozes lúcidas, pedindo uma revisão de algo que faz muito sentido.
O feedback de vocês está oficialmente passado para os guardiões do Diablo III.

Peço que tragam ainda mais jogadores postar aqui, pois se novos comentários surgirem e o assunto não morrer, será algo que poderá ser mencionado novamente (só não adianta a mesma pessoa ficar postando novamente e upando, tem que ser natural mesmo) .

Estarei de olho nessa e em outros posts que estão fazendo um barulho muito legal.

Vale lembrar também que isso é um processo, e o resultado não será da noite pro dia...mas esse foi um EXCEPCIONAL PRIMEIRO PASSO!

Atenciosamente

Não minha criança eu não cai de paraquedas e não li as 284 postagens anteriores.
Acho que voce fugiu da aula de interpretação de texto, ou não sabe ler:

Queremos uma posição dos desenvolvedores.

CM não é desenvolvedor. Se os Devs tivessem respondido não precisaria vir aqui ler suas asneiras.
Sr. Anjo Azul , você tem toda razão em digitar que não leu todos os post , o Sr. CM já enviou a solicitação para os desenvolvedores como você mesmo pode verificar no post do mesmo , isso justifica a sua resposta :

Tá na hora do CM levar essa solicitação aos Devs e nos dar a resposta,

e reitera a minha :

Sobra a pressa em obter uma resposta , no mesmo post do CM tem a seguinte frase :

Vale lembrar também que isso é um processo, e o resultado não será da noite pro dia...mas esse foi um EXCEPCIONAL PRIMEIRO PASSO!

Sobre a continuação dos post também tem a citação do CM >

Peço que tragam ainda mais jogadores postar aqui, pois se novos comentários surgirem e o assunto não morrer

Sobre sua ofensa >

16/08/2015 17:57Citação de AnjoAzul
Acho que voce fugiu da aula de interpretação de texto, ou não sabe ler:

16/08/2015 17:57Citação de AnjoAzul
não precisaria vir aqui ler suas asneiras.

Isso vem de berço e não posso fazer nada a respeito passar bem , e o tópico continua .
Ao invés de mais abas universais no baú prefiro um espaço exclusivo para cada herói guardar seus itens.
Vi a galera postar por diversas BOAS RAZÕES:

1. ser player hardcore;
2. jogar temporadas;
3. montar vários sets e não ter mais espaço para tanto;
4. além é claro dos lixeiros.

Meu motivo é bastante óbvio, sou NOOB e não consigo discernir direito ainda o que é bom e o que não é, logo preciso de tempo para analisar os itens... hahaha

#maisabasnobau
Olá a todos! Sou novo no fórum!

Jogava Diablo3 no PS3 e agora que migrei para o PC uma das coisas que mais senti estranheza foi o baú! Então assunto muito me interessa.

Sei lá, essa coisa de itens como calças e peitorais ocuparem dois quadrados do baú pra mim é o principal problema, me dá a sensação de que tenho menos espaço. Não li todas as postagens mas vi muitas idéias interessantes.

Destaco algumas:

Virtualizar os itens de craft (e gemas?) para que possam contar como se fossem gold não necessitando assim ocupar espaço no baú, genial.

Separar para cada personagem um baú próprio, também muito bom!

Eu tenho uma outra idéia (provavelmente outra pessoa já disse, não sei), colocaria os seguidores para carregar alguns itens! Pq não? Seria uma baita ajuda! Principalmente pra quem gosta de carregar itens específicos como amuletos para situações específicas.

Espero colaborar com a comunidade! Até mais Nefalens.
Meu baú já não tinha muito espaço, agora com o anúncio do Cubo Kanai, eu comecei a juntar os lendários para colocar no cubo, que agora está abarrotado de lendários. E com o aumento constante no número de materiais, lendários e sets no jogo, acredito que no mínimo dobrar a capacidade dos baús se faça necessária.
Vi a galera postar por diversas BOAS RAZÕES:

...
Meu motivo é bastante óbvio, sou NOOB e não consigo discernir direito ainda o que é bom e o que não é, logo preciso de tempo para analisar os itens... hahaha

#maisabasnobau

hahaha, minha cara

#maisabasnobau
"#maisabasnobau" apoio a ideia, sem mais...
não precisa ser necessariamente mais abas, pode colocar mais um ou dois baus que ja ajuda. Todos os dias me arrependo dos items que destrui pois n tinha onde guardar.........
Mais ABAS, eh praticamente impossível ter 2 personagens, o banco poderia ao menos ser individual e seguir o padrão de envio por mail pra itens da conta
Por um baú com mais abas ou, como alguns também sugeriram e achei uma ideia super interessante, baús individuais por personagem. É triste ter que destruir itens legais por falta de espaço e, depois, lembrar deles quando uma nova/louca ideia de build surge na mente.
Compartilho do desejo de todos vcs para que milagrosamente a Blizzard venha a disponibilizar mais espaço para nós no baú. Lembro-me que comprei a Edição Deluxe do RoS unicamente para ter 15 chars com o propósito de ter mais mulas kkkk, mas hoje vejo que não adiantou muito. Acho que se eu tivesse umas 30 mulas iria me faltar espaço do mesmo jeito, pois guardo muita coisa. Hoje mesmo eu tentei eliminar vários itens do baú para poder me preparar para a S4, mas chegou a doer meu coração kkkk ....

Por favor Blizzard, ouça o nosso clamor e disponibilize mais espaço no baú, mesmo que isso venha a ser cobrado, já que fala-se de implantar o shop lá na asia, que aqui pelos menos haja a venda de mais espaço.
Sou lixeiro e gosto de testar builds alternativas, as vezes nem são tão eficientes mas garatem minha diversão!
#maisabasnobau #soulixeiro

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum