Ospherat o Mago das Pragas - Capitulo V

Arquivos Horádricos
O RETORNO

Passam-se duas semanas, Arcanista, Monge e Irina são os primeiros a chegarem ao local combinado, descansam à espera dos demais, enquanto curam suas feridas.

Espero que os outros tenham tido mais sorte, recuperamos poucas páginas do diário, e não visualizo nada nelas que nos diga o que procuramos diz Irina.

O navio desapareceu muito rápido, se tivéssemos chegado mais cedo, teríamos tido mais sorte, respondeu o Monge.

As criaturas nos atrasaram muito, perdi a conta de quantas matamos, relembra a Arcanista.

Em pouco tempo avistam dois grupos que se aproximam, Cruzado e Lyndon, Feiticeiro e Kormac.

Enfim chegamos salvos, apesar das batalhas que travamos, estou morto de cansado fala o Lyndon aos demais.

Encontraram o diário? Pergunta Irina.

Não, mas achamos algumas páginas, o diário se desfez e as páginas se soltaram, diz o Cruzado.

Tragam aqui, humm, começa a fazer sentido, vamos esperar pelos outros, e ver o que conseguiram, indaga o Monge.

Algumas horas mais tarde chegam para se juntar ao grupo o Bárbaro e o Caçador.

Que bom que estão bem, já estava me preocupando com vocês, diz Irina, prestando maior atenção ao Caçador, e procurando silenciosa por algum ferimento aparente.

Sim correu tudo bem, apesar das criaturas do deserto, estamos bem, avistamos o navio, apareceu não muito tempo depois que chegamos, fala o Caçador.

Encontramos algumas páginas, diz o Bárbaro.

Deixe-me ver, pede a Arcanista, acredito que tenhamos encontrado o que procurávamos. Descansem, amanhã ao alvorecer retornaremos para Hespéria.

O dia amanhece e o grupo segue para Hespéria, levando na bagagem, páginas do diário que podem revelar o paradeiro do artefato.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum