[Guia] Catálogo de Builds do monge

Monge
03/08/2015 09:44Citação de Heemann
Olá Redeemer,

Isso mesmo.

Feito!

:)
Passando pra agradecer a bela iniciativa do player @Redeemer por ter criado um tópico perfeito para se ter noção das atuais builds.
Cara, tem o meu "muito obrigado" !
Vlw
05/08/2015 08:47Citação de Marcello
Passando pra agradecer a bela iniciativa do player @Redeemer por ter criado um tópico perfeito para se ter noção das atuais builds.
Cara, tem o meu "muito obrigado" !
Vlw

Opa, eu que agradeço! valeu!
Adiciona lá como build alternativa pls...

http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/18695099585
13/08/2015 11:22Citação de breviglieri
Adiciona lá como build alternativa pls...

http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/18695099585

Adicionado!!

Não coloquei antes porquê você tinha colocado "untested" no título.. haha
Aí tava esperando pra saber se colocava nas alternativas ou nas funcionais...

--------------

Será que é uma boa criar uma terceira área para builds de patchs antigos?
13/08/2015 17:05Citação de Redeemer
Será que é uma boa criar uma terceira área para builds de patchs antigos?

Acho que já ta meio tarde pra isso... kkkkkk

Vlw ae por adicionar.... só vou testar a build quando começar a season 4....
A Build com o Set Uliana + Promessas Partidas vale a pena mesmo para quem não for jogar a 4ª temporada?

Quais são as build mais viáveis pra monge que não vai jogar a temporada?
21/08/2015 00:10Citação de Yonkou
A Build com o Set Uliana + Promessas Partidas vale a pena mesmo para quem não for jogar a 4ª temporada?

Quais são as build mais viáveis pra monge que não vai jogar a temporada?

Ela fica forte sim, mas provavelmente não vai ser melhor que a build do R6, já que não teremos a arma da season.

Só vai dar pra saber na 'live', mas acredito que ficará assim em termos de 'poder':

Non-season - R6 >>> R2 >>> U6
Season 4 - U6 >>> R6 >>> R2

Onde R6 é q build do dashing strike, R2 é a só de primárias e a U6 é a do Ulianas.
fixo!
Ficou show de bola!!!!!!
Citar alguns nomes aqui seria injusto, mais todos estão de parabéns!!
Minha profunda gratidão a todos os colaboradores, aos esforços, a vontade de ajudar o próximo e até mesmo os desconhecidos, ao dispensar o valioso tempo pra trazer as informações para os leigos (eu por exemplo).
Jogando um pouco ontem, vi que realmente as builds estão fantásticas, a experiência de jogo realmente muda quando seu boneco está bem vestido e com as habilidades certas e vc fecha os combos.
Continuem assim!!! E espero sempre ver novidades por aqui!!!

PS. Menção honrosa a build dos sinos, ela ajuda em muito quando vc esta ajudando os players mais novos!!

E como já ouvi em outros tópicos. “MONGE MANDA!!!!!!!!!!!!
Vlw....Obrigado!
Olá Redeemer.
Gostaria se possível dicas para melhorar meu Monge, atualmente faço fenda 55 solo. Ao subir para a fenda lv 60 o sofrimento é grande, agradeço desde já.
Voltei novamente pro monk depois de ter passado pelos cruzados, e um bom tempo de barbaro, pensei putz, vou ter que ler muuuito pra me atualizar, e quando abro a área de monk me deparo com esse post, com links tudo separadinho, parabens velho, muito bom o trampo, muito organizado, me animou grandão hein.

Mas uma duvida pequena antes de focar em algo, to vendo no rank que a R2 ta dominando o rank non season, ou seja ela é realmente melhor que R6? ou os caras tem 500 dedos em cada mão?

Novamente parabens!!!!
12/09/2015 02:35Citação de Sieg
Voltei novamente pro monk depois de ter passado pelos cruzados, e um bom tempo de barbaro, pensei putz, vou ter que ler muuuito pra me atualizar, e quando abro a área de monk me deparo com esse post, com links tudo separadinho, parabens velho, muito bom o trampo, muito organizado, me animou grandão hein.

Mas uma duvida pequena antes de focar em algo, to vendo no rank que a R2 ta dominando o rank non season, ou seja ela é realmente melhor que R6? ou os caras tem 500 dedos em cada mão?

Novamente parabens!!!!

R2 pra mim é build de preguiçoso. hahaha
Mas já fecharam GR70, tem 1 semana, usando R6, na europa. Não se baseie apenas no ranking US.

O que acontece é que o pessoal dá muito ctrl+c ctrl+v nas builds dos streamers sem nem analisar. Além disso, a gear do R6 é bem mais difícil de montar.
Tem vários R6 no ranking Us também.

11/09/2015 10:33Citação de SeimaruKishi
Olá Redeemer.
Gostaria se possível dicas para melhorar meu Monge, atualmente faço fenda 55 solo. Ao subir para a fenda lv 60 o sofrimento é grande, agradeço desde já.

Opa, você está no caminho certo, tirando essa braçadeira no cubo (ancient parthan defenders) que não ta servindo de nada aí :)
Qual a melhor Build para quem gosta de utilizar a ofensiva das 7 estrelas?
Poderia atualizar o tópico ou Editar o titulo colocando (Desatualizado) ou desafixar.

Sem querer ser chato mas nao adianta nada um post fixo de um assunto que deve ser atualizado constantemente.

Ja existe umas 4 buids viaveis nesse patch e so tem 1 ai.
(porem entendo que o pessoal nao posta muitas builds aqui no forum.)
Atualizado com a principal build de DPS e Suporte do Patch 2.4.2.
A build de primária vai ter mudanças no 2.5? Devido ao buff de Inna?
Estas builds estão valendo ainda?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum