Onde dropa OS Punhos de Az'Turrasq??

Monge
Nao consigo dropar esse punho...onde será que dropa? Caçada? Fenda? Fenda maior?

Se alguem tiver alguma dica ou um grupo de monges que farmam NonSeason, agradeceria!
O drop deste item é aleatório, sua única chance de escolha no drop deste item, é na Kadala ou a receita de transformar um utem raro em lendário.
Bom pra mim esse item não dropa ... Eu to no level de excelência 490 e nada desse item pra mim ...
Nem na Kadala e nem no cubo de transformar item raro em lendário ...
Só pra mim, que não vem ?
Cara pra mim também demorou muuito e ele nem veio tão top assim, consegui o meu no cubo (upando raro). Depois disso dropei outros 2 em GR 40.

Edit: Se quiser adiciona la depois que a gente tenta dropar juntos (eu até to precisando de melhorar a qualidades de meus equips)
Acabo de vir ... Mais sem engate ¬¬
Usei Dadiva de Ramaladni ... ^^
Mto obrigado pela dica, Makotinha!

Consegui o punho transformando o item pelo cubo, nem sabia dessa possibilidade.

Mas fico à disposição aí pra quem quiser jugar junto pra dropar itens melhores!
esse punho pra mim era uma lenda tbm, consegui 2 mas vieram muito ruins, estou juntando alma pra tentar melhorar
Uma pergunta .... Eu estava fazendo uns testes trocando raro por lendário no cubo, troquei 2 tipos de raros e percebi que só vinha os mesmos lendários ( 3 tipos para cada arma ) foi pura conhecidencia ou tem isso mesmo ? qual item raro que voces conseguiram transformar nos punhos de az ? nao vem de jeito nenhum ... e uma outra duvida , nao estou conseguindo o Fluxo da Eternidade, vi que ele é level 29 isso influencia no drop ? visto que estou lvl 70 ? ate pensei em criar um monge e upar ele para tentar pegar o FLUXO ... alguma dica ? add la lokaubr2014#1971
14/09/2015 19:58Citação de Lokaubr2014
foi pura conhecidencia ou tem isso mesmo ?
Foi sim, é totalmente aleatório.

qual item raro que voces conseguiram transformar nos punhos de az ?
Esse item raro (amarelo) http://us.battle.net/d3/pt/item/suwaiya ou esse item crafitável pelo ferreiro http://us.battle.net/d3/pt/artisan/blacksmith/recipe/sovereign-suwaiya, existe uma outra arma de punho, mas um amigo me deu a dica de sempre utilizar a arma de punho que tem mais "qualidade" para obter melhores atributos, fiz com uma de qualidade inferior e veio um item com menos do que o nível 70. Então fica a dica.

vi que ele é level 29 isso influencia no drop ? visto que estou lvl 70 ?
A informação do site, é que ele dropa a partir do nível citado, mas ele pode vir normalmente no nível 70. A minha dica é a mesma, tente na Kadala e no Cubo.

Outra dica, quando desejar saber qual item raro tem a melhor "qualidade", basta ver que tipo de item ele é, e depois ir no ferreiro ver qual o primeiro raro desta categoria de item.
Obrigado ...
Pra mim estes punhos ancestrais, continuam sendo uma lenda também,
tenho 620 de paragon e nem sinal deles, não consegui dropar nem um se quer ancestral!
Estou travado no grift 58 por falta de dano :D
06/11/2015 10:41Citação de magno80
Pra mim estes punhos ancestrais, continuam sendo uma lenda também,
tenho 620 de paragon e nem sinal deles, não consegui dropar nem um se quer ancestral!
Estou travado no grift 58 por falta de dano :D

Da uma olhada em um dos meus monges da temporada que nem esta montado ainda e vera o par do set e ancestral os dois, tirei 6 e 3 eram ancestrais, fazendo no cubo.
Relaxem ai q ele vem. É uma das armas mais raras de monk, então demora mesmo até achar um q preste. A dica é ir fazendo speed runs para ter uma boa relação tempo/drop e usa uma gema rubi no elmo pra compensar a perda de xp. Os materiais q for acumulando vai usando no cubo pra aumentar as chances. Kadala nao ajuda muito com armas, mas vai q vc tem sorte, né?! ^^
11/09/2015 15:43Citação de Rengaf
Acabo de vir ... Mais sem engate ¬¬
Usei Dadiva de Ramaladni ... ^^

Quem quer arma que caiu com engaste?? Muito melhor mesmo usar a dádiva... O item fica com 7 propriedades mágicas.. ;)

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum