Ironia pouca é bobagem...

Geral
Tá louco, como é que pode, hehe?

Passei um bom pedaço da season 3 jogando com uma WD, mais precisamente 227h e 15 min, correndo atrás de uma SMK e nada.

Chequei a solar grift 45 com outra weapon, gastei mais de de 70 mil estilhaços na kadala, dos mais de 150 mil que coletei na temporada e NADA da SMK vir.

Tive um alento quando joguei no PTR e tive o gostinho de conseguir uma SMK no Cubo upando uma faca cerimonial de rara para legendária.

Ai do nada, hoje, de boas, um dia depois de encerrar a season, gastando os últimos 150 estilhaços na kadala, vem a PORRA da faca SMK!

Não sei nem se fico feliz ou com ódio, tivesse vindo ontem, tinha conseguido constar no ranking solo, quase certeza!
Q azar hein cara =/

Eu tenho 35horas jogadas com o meu e tenho uma, não ancestral, nem boooa assim, mas usável para uma build zdps (que era pra que eu usava meu WD) e encontrei 2 na verdade, mas terminei doando para uma amiga.

E vale ressaltar que eu joguei bem mais com o WD depois que eu achei a Kukri do que antes de eu acha-la.
Hehehe
Hoje jogando no PTR, uma pessoa disse que dropou ela jogando de monge rs
24/08/2015 19:36Citação de FernandoP
Hoje jogando no PTR, uma pessoa disse que dropou ela jogando de monge rs

Mas ainda tá com o buff de 2000%?

Senão não conta! rsrss

Ai dropa fácim facim mesmo!
Nem tanto, joguei umas 2 semanas de PTR, fazendo grift +50 e só dropou UMA SMK!

Lixosa ainda.

Arrumei uma melhor no cubo.
Mesma coisa aqui com a varinha de wizz que dá 2 hidras...
Dropei SMK 2x de monge non season xD reciclei as 2!
Que isso... e eu, olhem meu perfil, tenho uma porrrraaaadaaaa de feiticeiro, adoro a classe, joguei temporada, as 3 na verdade, e sabe como eu consegui a kukri? Meu irmão dropou e me deu!! Não ancestral ainda... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fica chateado não, tem gente mais azarada do que tu.
25/08/2015 00:49Citação de BussBR
Dropei SMK 2x de monge non season xD reciclei as 2!

Desse jeito o cara vai termina se jogando pela janela ou!
vc ta falando da melhor arma pro wd, não vai cair assim e com o 2.3, ai que não vai cair msm, eu ralei muitooooo pra ter a minha fazendo gr 55 mais na season dois, e upando um colega na gr 21 a praga da arma caiu.. então é sorte, e ela tem menos de 1% de cair..
Nunca dropei essa bichinha nem na off season desde que o RoS lançou, azar pouco é bobagem.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum