Lag em GRs com muita densidade de MOBs

Suporte Técnico
1 2 3 8 Próxima
Olá amigos,

sei que já foram criados alguns tópicos com a mesma reclamação, o objetivo deste tópico e centralizar o máximo de feedbacks possíveis a respeito deste problema que estamos enfrentando, tornando inviável a nossa diversão e para os que jogam com mais afinco um melhor ranqueamento.

Nestas primeiras semanas de patch, notei que todos estão sofrendo com este problema, independente de conexão ruim ou boa, operadoras ou cidades. Quando um Feiticeiro está em uma partida e joga o seu piranhado o lag é quase que instantâneo, não dá nem para dizer que ficamos com 1 frame por segundo, pois a tela de todos congela por mais de 15 segundos as vezes, e mesmo spamando todas as habilidades sem enxergar o que está acontecendo, dependendo do nível da GR todos voltam mortos.

Este tipo de situação tem desanimado alguns jogadores de jogarem as GRs mais altas, pois estão inviáveis e ao invés de se divertirem estão se estressando.

E posso imaginar o desespero de quem joga HC em tal situação.

Conversei com alguns amigos e jogadores e o problema não tem acontecido somente como Feiticeiro na partida, sem ele acontece também, quando a densidade de MOBs aumenta.

Por favor relate sua experiência com essa situação, o objetivo é colher o maior número de informação possível para que o nosso querido @Umildassow tenha um bom material em mãos, para assim poder levar algo concreto para os desenvolvedores, e clamar por nós jogadores, para termos um retorno positivo com relação a este problema o quanto antes.

[]'s
Bill tetudo,

Reparo tal problema nas fendas em grupo. Solo nem tanto, mas acontece sim. O jogo trava, e qnd retorna geralmente apareço morto.

Jogo de monk.
normalmente com wd sempre está travando em grs 70+..

em fendas menores as vezes trava até nas 60.

sem wd (bárbaro e monge) trava mais nos mapas do ato 4. (sempre nas densidades)

[]´s
Manza
Tenho reparado esse problema em situações onde os mobs ficam mt tempo vivos, rift 60+ principalmente. Tenho percebido principalmente esse problema surgindo quando jogo com alguem que esta de WD e usa parede de fogo ou nuvem acida, tambem reparei esse problema surgindo raramente quando uso torrente arcana com minha arcanista.
Ja havia reportado ao myth no twitter sobre a torrente arcana estar "procando" em mobs mortos mesmo depois de eles estarem mortos. Se o jogo laga enquanto estou castando torrent arcana algumas das vezes o meu char simplesmente fica castando torrente arcana infinitamente para aquele spot onde os mobs foram mortos, ignorando a distancia e as paredes.
Bom, Minha experiencia foi ruim com o Witch Doctor na party. Justamente quando a densidade de mobs é alta, o FPS zera e/ou o jogo trava e/ou dá um pushback (o famoso moonwalk). E realmente fica impraticável jogar rankeado.

PS.: R.I.P. Hardcores! =/
Jogo de WD e quando a desidade de mob sobe o lag é certo com a build da Muralha da morte (Dente Infernal). Iniviavel jogar em pt
Com o WD na party parece que trava mesmo em grupos médios, mas sem ele também trava quando vc junta muito mob na tela. Suspeito que seja culpa do cálculo do dano em área, deve estar sobrecarregando o server, num video postado o lag começa exatamente quando o bárbaro dá a martelada num grupo:
https://www.youtube.com/watch?v=JxzI7sIZN80

Monges juntando e Arcanistas com tornado + Tolice de Ranslor ajudam a causar isso (mal ae time :) )
Quando entra WD ou Arcanista na PT, meu Deus, nao da pra jogar, acima de 60+.
@Pessoal,

É de suma importância que todo e qualquer feedback dessa questão seja exposto aqui da forma mais mastigada e completa possível.
Conto com vocês para divulgar esse tópico em seus Clans e "Team speaks" para que esse feedback seja claramente passado adiante.

@MisteriuS
Existe didferença qdo entra um WD versus um Arcanista? Ou o problema de descrito é praticamente o mesmo?

Atenciosamente
Realmente esse lag esta tendo nas GRs. Aumentou os níveis das Grs começou a demorar de matar, parece que as somas dos bufs começa a ter problemas... infelizmente fica difícil fazer as GRs com esse problema! o jeito é aguardar pacientemente uma boa alma na Blizz concertar esse problema!! ^^
Eu tive alguns travamentos em grupo, chegando ficar uns 5seg. com a imagem congelada.
As vezes as habilidades não acionam, clicando 5x em cortina da fumaça e nada de ativar.
Durante a fenda alguns membros do grupo eram desconectados do nada.
Foram alguns probleminhas que tive durante feriadão prolongado.
Jogo tem quedas de gráfico quando tem muitos mobs acumulado , eu jogo de DH quando aumenta muitos mobs na tela mesmo o jogo tudo em low ainda percebo a lentidão gráfica .

Meu pc é antigo um i7 3770k com geforce 750 ti windows 10 , jogo em servidor Br com ms que varia de 40 a 70 , vejo muitos gringos sofrer com este problema também .

Obs: As vezes tenho congelamento de tela (tela fica branca) e volta depois de 3 segundos , tenho sorte que isso aconteceu em fendas menores .
Quando tem WD na pt e junta uma quantidade de mobs da esse lag, porém se tiver um WD com a build ursos lá nossa ai não tem nenhuma possibilidade de se jogar, porem solo com DH da muito pouco, mais ainda da quando se junta muito mob. Esse problema tinha antigamente com o Arcanista de pássaro de jogo em pt, impressão que tenho q que quando se tem muito efeito na tela da esses lags.
O lag que ocorre algumas vezes que estou jogando solo ou em grupo com meu wd impossibilita todos os jogadores do grupo de continuarem na fenda, pq o lag as vezes continua por varios segundos mesmo depois da pt inteira ter morrido =(, o que atrapalha e muito na progressão de Grs =(
Tenho observado isso do WD , porem ao meu ver literalmente o problema pode está na area damage mesmo (dano em area) , pois quando se junta muito mob se estiver jogando de build dos urso / ácida vai dá lag , caso estiver tentando com adaga de dados não vai dá tanto se você mudar piranhas runa piranhado pra piranhas runa congeladas como ja testei ontem e hoje meio que senti que não deu muito lag , agora se você puxa um piranhado ou é error da area damage(dano em area) pois o lag dela quando puxa tudo é um absurdo , agora removendo-a eu não sentir tanto lag.
Observo também a um tempo monk dps de uliana / shenlong , quando vai explodir de tanto mob uns 15/20 tem vez que da uma travadinha também.
Salve galera!

Agora pouco estávamos numa 70+ a aconteceu uma série de eventos como os relatados aqui.

Quando juntávamos um número considerável de mobs, por três vezes o fps caia para menos de 10 e, simultaneamente, a barra de latência ficava verrmelha. Nesse momento, o jogo passava a funcionar em "flashes" por 20 segundos ou mais. Quando voltava à normalidade, os dois dps da party estavam mortos.

Está muito complicado fechar uma fenda com esse problema.

Guilards.
Aqui nos tivemos problema jogando em fenda 58 com grupo composto por WD, Arcanista, Barbaro e DH, sempre que o Barb ia a frente e abria uma area com grande quantidade de mobs não importava onde os outros membros do grupo estivessem que o Lag ocorria da mesma forma.
nossa uns 4 dias pra ka aqui tbm esta dando lag em FENDA MAIOR principalmente em grupo trava tudo e quando volta to morto... ta tenso
Achei que era problema da minha internet, mas realmente nas fendas maiores tenho adquirido um estresse danado com as travadinhas e quando volta estou morto kkkkk tomara que possam corrigir o bug o quanto antes :D
Eu apoio esse poste totalmente!!!! Vai exemplo do que o lag está fazendo na fendas.

Por exemplo dois vídeos aqui de lag extremos que o pessoal foi obrigado a desistir da fenda!

Primeiro vídeo que desistiu da fenda 75 com arcanista dps e WD dps

https://www.youtube.com/watch?v=8VfaCMuCvpk

segundo vídeo build WD helltooth

https://www.youtube.com/watch?t=47&v=odpgF9jXLyM

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum