ERRO 317002

Suporte Técnico
Anterior 1 8 9 10 12 Próxima
E quando vc muda pro server americano e da mesma coisa, não consigo de forma alguma, so consigo entrar em jogos dos outros, eu mesmo num crio nada, mesmo mudando a linha de comando continua dando o mesmo erro!!!
Ir para o servidor americano e depois voltar para o Br Não influencia em nada o nível que já alcancei e o paragon, zerando as conquistas??
Não. A base é replicada em todos os servidores americas. Você só não está conseguindo criar jogos no servidor BR.
Tentei de tudo já, e não quero ir jogar em outro server não, somos brasileiros, se tem server localizado aqui quero ele e ponto, isso é falta de consideração com o consumidor.
jogando de boa no server americano.
tentei de tudo tb e nada...n consigo criar sala
Tudo sempre acontece com o Brasil. :((((((((((((
Voltou ao normal pessoal!
Será que tem previsão de normalização do servidor BR?
Pra mim funcionou! Consegui entrar no jogo após fechar o agent.exe
eu usei a linha de comando la e tal, entrei no servidor dos EUA, tem diferença sim, enfim. O servidor BR voltou a funcionar parem de chorar e voltem a jogar
agora ta filé
Ninguém vai agradecer por terem resolvido? só sabem reclamar? não reconhecem quando trabalham e conseguem resolver o problema?
Atitude de criança reina aqui putz!!!!

Vlw demais CM por resolver o mais rápido possível e correr atrás do problema, existe gente que sabe que pra encontrar e resolver esses problemas, não basta apertar o botão vermelho, que é mais complexo!!!!!
Valeu equipe por ter resolvido o problema.
Valeu Mythasinn.
Aeeeeeeeeee, obrigado pela atenção e dedicação blue

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum