O Bug do Cubo de Kanai é da Blizzard e não nosso !!!

Geral
Anterior 1 13 14 15 22 Próxima
23/12/2015 23:22Citação de Tall
23/12/2015 23:15Citação de HERO
...

Obrigado por sua resposta! Voltarei a jogar hoje e preencherei o cubo novamente o quanto antes...

Feliz Natal!

Vai com fé... vou aguardar sair o patch 2.4. Tenho o PTR instalado e o mesmo não teve esse bug.
Bug de kanai ocorreu no patch 2.3

Já fiz o teste no PTR hoje, faça a importação da sua conta atual que vai ver que bugou também!
Assim como vários outros também fui afetado pelo bug, porém demorei a perceber. Desde o dia 17 tenho feito certo progresso nos meus personagens N/S e so fui descobrir que fui afetado pelo bug ao trocar a build de um dos meus personagens de Season. Gostaria de saber se há a possibilidade de uma futura solução junto com o patch 2.4, talvez até antes, já que preferiria não perder o progresso no processo de rollback.
ea blizz nada em que, só entrando dinheiro...e cade a solução
Linda resposta! entendo que vocês são a ponte entre o cliente e a empresa, e neste caso especifico, achei sim, que faltou informação, não sei se por parte da empresa (a parte que coloca a mão na massa, no código do jogo para descobrir o bug).
Sinceramente eu nem me preocupei com o bug, pois estou jogando Host mesmo, mas fiquei com um único medo se por acaso desse vontade de jogar iria acontecer o bug comigo tbm, e nesse ponto faltou informação atualizada mais constantemente, sobre a solução, e o que acarretava o bug, pois ficou parecendo uma doença contagiosa nova, tipo um vírus sabe, ninguém sabia como evitar o bug, como pegava, como curava, quando curava o bug voltava, sabe a dúvida era essa.

Agora um aparte ao outro CM, não é questão de culpa certo ou errado, a imagem dele para mim, está inalterada, sempre leio o fórum, e vejo ele trabalhando, não sei se faltou experiência para tratar de algo tão importante como foi esse bug e os "flamers" e somente na parte de atualização sobre o bug, foi que senti menos respostas tipo: CM... hoje a empresa não passou nenhuma resposta ainda, mas estou no aguardo e tendo novidades repasso a comunidade, sabe era isso; pois entrei no fórum norte americano, e vi que lá eles tiveram uma quantidade muito maior de reclamações, e uma quantidade muito maior de respostas, mas... sei que não tem como comparar a estrutura da Blizz aqui no Brasil, e a de lá.
Bem era isso que digeri de todo esse "bug", agora desculpem ai, voltarei para a temporada 5, mas estou indo agora para o Host outra vez, (joguinho viciante).
<span class="truncated">...</span>

Vai com fé... vou aguardar sair o patch 2.4. Tenho o PTR instalado e o mesmo não teve esse bug.
Bug de kanai ocorreu no patch 2.3

Já fiz o teste no PTR hoje, faça a importação da sua conta atual que vai ver que bugou também!

Na minha mensagem me refiro ao bug ocorrido no dia 17/12 que não afetou o PTR até então. Em contrapartida, você importou uma conta bugada. E bug tem que ser corrigido e não 'voltar no tempo', como estão sugerindo o rollback.

Se estão sugerindo fazer rollback é porque não encontraram a correção do bug ainda.
23/12/2015 23:00Citação de Umildassow
E sim, a idéia de proporcionar algo para a comunidade (um incentivo) é algo que está sendo coletado como sugestão por CMs das regiões afetadas e serão repassadas aos nossos desenvolvedores.

Muito obrigado por essa informação :-) sei que não é fácil para vcs CMs aguentarem o rage da comunidade obrigado pelo atendimento e paciência.
Quem sabe mais um evento de double drop para caçadas? assim podemos enfiar mais itens no cubo logo.
E seguimos sem solução.

E como fica o tempo gasto?!

Talvez a solução seja uma ação coletiva.

Algum advogado por aí?
Que chato eu continuo com o problema -
Não quero fazer o Roolback pois não sei se ficara todos os meu itens no bau, sobretudo as chaves da maquina infernal. Não sei se posso extrair outro poder pois o mesmo pode voltar a sumir.
Eu nao sou um novo jogador então imagino que essa 'atualização' não trara nenhum benéfico para mim.
A última atualização dada pelos nossos desenvolvedores é que SIM, o problema já foi encontrado e consertado, sendo assim, novos jogadores não serão mais afetados.

Como sou um jogador velho a correção não serviu pra mim =(

Segue o link do bug -

https://dl.dropboxusercontent.com/u/84169262/Captura-de-tela-2015-12-20-11.59.png

I agora fica duas duvidas - quando terminar a temporada terei de extrair todos os poderes novamente? Vale a pena voltar a jogar o meu esforço buscando todos os itens sera desfeito novamente?

E uma sensação - Decepção com a Blizzard e com o Diablo =(
O usuário ficou mesmo sem saída.
Quando me foi sugerido que devia fazer rollback procurei lembrar o número de itens que eu tinha rolado no cubo e cheguei a conclusão de que eram poucos. Entre perder paragon e reforjar os itens no cubo, achei melhor reforjar e não fazer rollback. Foi o que fiz e, surpresa, o item forjado no cubo só aparecia no char que efetivamente forjou o item, permanecendo sumido nos demais personagens. Isso queria dizer que para cada um dos chars eu teria que rolar novamente o mesmo item, diversas vezes, tantos fossem os chars que eu tinha. E não estou falando de Monge para Bárbaro, estou falando de Monge para Monge, o que não é concebível, porque o item rolado com um Monge deveria aparecer nos demais monges e não aparecia.
Em resumo, tive que fazer o rollback e perder alguns níveis de paragon.
Foi isso.
Galera,
tava pensando em voltar a jogar para tentar pegar a última moldura, que só falta hardcore level 70 e fazer rift normal em 3 minutos...

Eu dei uma lida em uns comentários, mas não achei o que está provocando esse bug...
Os poderes simplesmente somem do nada? Ou é alguma ação do usuário que provoca isso?
Desisti de fazer o rollback, realmente não vale a pena, e muitos continuam com problemas.

É esperar, torcer para alguma solução de respeito.

Ou para quem tiver mais paciência, entrar com uma ação coletiva.

Fica um feliz natal aí.
24/12/2015 10:38Citação de Alvarenga0
Desisti de fazer o rollback, realmente não vale a pena, e muitos continuam com problemas.

É esperar, torcer para alguma solução de respeito.

Ou para quem tiver mais paciência, entrar com uma ação coletiva.

Fica um feliz natal aí.

também voltei a jogar com o cubo praticamente zerado com erros, um item que uso no meu bárbaro não costa no cubo mais ta la ,to usando

meu medo e depois de um tempão procurando itens e matéria prima completo o cubo da erro de novo e some tudo ???

já tive que engolir esse bug a seco

Feliz Natal amigos
23/12/2015 23:11Citação de Tall
Contudo, o bug do Cubo de Kanai continua sem correção. Uma vez que se houvesse uma atualização com a correção do bug os poderes já extraídos estariam habilitados e não desabilitados.

Rollback = 'voltar no tempo', não significa correção do problema.

Correção do bug = reverter o bug.

Continuo no aguardo de uma correção para o bug, que visa reverter a atualização fantasma que teve no dia 17/12/15.

Sinto lhe informar mas eles não vão fazer mais nada sobre o problema, ou dá rollback e perde a progressão, ou não dá e perde os itens do cubo, não existe uma opção onde tu não vai perder nada infelizmente, é assim que eles "resolveram" o problema e não tão mais nem ai.

É dura e triste a realidade e imagino o gosto amargo que fica pra quem foi afetado, mas eles não estão dispostos a gastar recurso algum para efetivamente resolver o problema, pelo menos aparentemente não estão mais sumindo os itens do cubo, já é uma vitória :P
não quero outro presente desses neste natal
Depois desse bug se ver poucas pessoas jogando. O jogo está desanimador.
a solução é eu gastar algo que eu tenho limitado por conta?

"tá di sacanagi né parça"
Salve!

23/12/2015 22:09Citação de Umildassow
Por último quero endereçar uma confusão de expectativas de alguns jogadores, e por mais que seja óbvio para alguns, acho que preciso esclarecer isso um pouco melhor. *Eu não sou desenvolvedor*. Minha função como CM é de servir como uma ponte de informação entre vocês e nossos Devs, e vice-versa. Cobrar uma posição minha em relação a uma questão do jogo é irracional. Se você considera que as informações direcionadas ao problema ocorrido foram poucas, incompletas ou erradas, coloque a sua opinião aqui no fórum e essa será direcionada a quem precisa ouvir o feedback da comunidade e decidir se algo diferente deve ser feito.

Amigo CM,

Quando leio seu post em azul,
Quando vejo avatar padronizado,
Quando leio Community Mananger sob ele,
Sou levado a crer que a Blizzard está se pronunciando.

Ainda mais quando somos direcionados pra este post/fórum ao ler em letras garrafais: Ultimas mensagens da Blizzard (ver todos) e clicar. Lá aparece suas postagens.

Somos levados a crer que vc é a Blizzard... Irracional é o ... a.... Solução proposta pro problema. Irracional é não ter pronunciamento por uma semana sobre o problema e Irracional é não conseguir postar no bug report pq o modera fechava os tópicos dizendo que já tinha um no fórum US... US? Sim, US pq ele sabe que não tem poder nenhum;

Tá tirando o seu da reta?

Aliás, os DEVs tiram o deles da reta colocando o seu na reta! ahahahahha

Sei que CM é só pra organizar as falas malucas que rolam por aqui, que não resolvem nada e que não temos retorno nenhum do que propomos, sugerimos, argumentamos, reportamos, provamos, atestamos, etc. pq vocês tbm não têm retorno dos Devs.

Não precisava vc ter nos esclarecido isso, mas agradeço pela complementação.

Saudações Infernais!
Alguma novidade do BUG ainda persiste eu nem joguei e nem vou jogar ate ter certeza que o jogo esta sem problemas.

Sou contra roll back, por:

-Vou perder gemas matérias primas e gold exp e etc.
- Ha um numero limitado roll back e ele foi feito para caso de ser hackeado.

A Blizzard devia sim fazer um holl back mas no caso não sem limitar nossos recursos sem gastar matérias primas ou então

Mandar todos os itens nos quais extraímos nossas habilidades na forma de resgate como quando termina a temporada ou quando ganhamos itens de colecionador, a matéria prima necessária para extrair faço questão de farmar de novo.
faltava 1 item pra mim completar minha build full ancy de barb, e fui contemplado com esse item, depois de 20 horas diretas de game, fui afetado pelo bug, esperei 5 dias por uma resposta concreta da blizzard, só teve descaso, tive que realizar o rollback e perder o item, DESANIMADOR!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum