Melhor combinação para Inna!

Monge
Opa! Blz rapaziada? Comecei a jogar essa build usando as 05 partes de Inna mais 02 do set das Mil Tempestades como todos que vejo usando por aí, mas como tinha bons itens no baú resolvi junto com 02 partes de Uliana, não sei se são os meus itens que ajudam mas está muito funcional tanto solo quanto em grupo e muito mais divertida, claro isso usando a Palma gélida e olha que ainda não consegui um Rosa dos Ventos para usar um amuleto muito bom que tenho e aumentar a robustez, já que não utilizo nenhuma braçadeira de redução de dano. Estou fazendo 65 speed com essa build no solo, fechando sempre faltando de 8 a 9 minutos para acabar.
Estou com pouquíssimo tempo para jogar, então obrigada pela dica Jurandir, vou testar sua dica. =)))
Show Jurandir, vou testar ela, a generator já fechei 73 bem tranquilo, acho que com meu paragon da pra ir até 75 mais ou menos já, mas vou testar da forma que flw, ver se vinga ela, parece ser legal!!!
Valeu Sieg, obrigado Makotinha! Só vale lembrar que não digo que essa alteração é mais forte que a "generator" e sim mais divertida, para se jogar speed 65 ou um pouco maior é bem bacana, é show de bola juntar aquele bando de mobs e fulmina-los ao mesmo tempo!
Jurandir dei uma brincada como vc disse, realmente pra brincar ela ficou muito divertida, mas pra ir sério realmente é inferior, mas já que gosta de palma, vc viu a build nova que apareceu na china e o quin está utilizando, apesar de não ter ulianna ela utiliza palma, ficou bem legal jogar, e ta muito forte, detalhe que ele fechou 83 com ela já, apesar do paragon absurdo, brinquei com ela, e depois que pegar o jeito fica muito forte, o problema é que entre as conhecidas sem dúvida ela é uma das mais complexas pra jogar, devido a build girar em torno dos procs de convençao, mas nada que uma boa olhada no video do quin e uma boa treinada não resolva, brinquei 73 com ela e fechei com certa facilidade, bora ver até onde consigo.
Link dele explicando a build: https://www.youtube.com/watch?v=FwMWyUUJX2M
Link dele fechando a 83 e pegando top1: https://www.youtube.com/watch?v=oNFHgmkgOuI

qualquer coisa vamos criar um tópico pra discutirmos sobre ela!!!
Dei uma olhada nos vídeos Sieg, e realmente tem que ter uma ótima sincronia com o Convenção dos Elementos, vou tentar dropar o daibo de Inna ancient e vou testar essa build. A palma (principalmente) gélida é uma skill do monge muito bacana de ser explorada. Me add aí e quando der faremos um party lá.
Então Jurandir, até encontrei uma forma que facilita o uso da build, o app que fala os procs do convenção, só que pra rodar legal não pode morrer senão perde a sincronia, logo é treinar mesmo e conseguir memorizar tudo certinho. vou add sim.

Outra coisa, vi uma outra build que muda pouca coisa pra generator, somente a skill que gera espírito, no caso tirando Onda incapacitante pelo caminho dos cem punhos com punhos de fúria no caso mudando a build pra sagrado.

Vantagem: ela ataca bem mais rápido que a outra e tem um dano muito forte pela vel de ataque, e por atacar bem mais rápido vc cura bem mais com LOH, sobrevivendo a situações que não sobreviveria com onda, vale a pena o teste!!!!

Aqui o link da bichinha...
http://www.diablofans.com/builds/75758-derps-inna-generator-monk-2-0-solo-86
Já faço fast farm usando essa Skill só que com a runa Mãos de Eletricidade, curiosamente o pouco que joguei ontem dropei uma braçadeira das Guardas Espirituais com % sagrada muito bacana. Farei esse teste logo mais.
Boa Jurandir, testa ai que vale a pena, a do quin EP ta foda adaptar a ela, joguei algumas, até vejo resultado, mas ela é muito suscetível a erro, qualquer vacilo se perde a fenda, como fecharam 84 com essa generator nova, pensando seriamente em focar nela, apesar que muda pouca coisa, da pra aproveitar a maioria dos itens!!!!!
pessoal estou jogando a pouco tempo , comprei o game tem 1 semana . gostaria de saber se ja existe uma boa build para o set inna ja que pelo q vi neste path novo todos estao falando q mudaram ele "buffaram" tenho o mil tempestades o rei macaco e uliana e inna, e o único q consegui me adaptar e fazer solo 60 foi o inna porem tds que me vem jogando dizem q estou jogando errado build deveria ser suporte... mas eu n entendo ,,se o set recebeu buff e esta voltado a ataque dos aliados misticos qual build melhor se encaixa nele é obvio que é dos aliados misticos ne? porem fica a duvida quais runas quais outras magias alem do ciclone posso usar p me sair melhor e tentar 65+ ? obrigado gente desde jah..

ATT: MaTiChEn
29/03/2017 19:15Citação de matichen
pessoal estou jogando a pouco tempo , comprei o game tem 1 semana . gostaria de saber se ja existe uma boa build para o set inna ja que pelo q vi neste path novo todos estao falando q mudaram ele "buffaram" tenho o mil tempestades o rei macaco e uliana e inna, e o único q consegui me adaptar e fazer solo 60 foi o inna porem tds que me vem jogando dizem q estou jogando errado build deveria ser suporte... mas eu n entendo ,,se o set recebeu buff e esta voltado a ataque dos aliados misticos qual build melhor se encaixa nele é obvio que é dos aliados misticos ne? porem fica a duvida quais runas quais outras magias alem do ciclone posso usar p me sair melhor e tentar 65+ ? obrigado gente desde jah..

ATT: MaTiChEn

Amigo está faltando um item muito importante na sua build, a Braçadeiras Guardas Espirituais Ancestral ela é um item core pra essa build, e acredito que seria melhor trocar a Flagelo dos Poderosos pela Força da Simplicidade, e uma das coisas + importantes do set tbm está faltando no cubo de kanai, está faltando o Dragão Voador no espaço da arma no cubo, ele dobra sua velocidade de atk. tira os ventos cortante e coloca Ipafania com runa Mortalha do deserto, muda a runa do aliado mistico pra Agilidade, muda a runa do Impeto violento pra Radiancia, muda runa do Golpe do ciclone pra Implosão, eu tenho usado essa arvore de talentos e tenho gostado muito lá vai : Unidade - Alacridade - Tome a Iniciativa - Harmonia
e tire essas pedra de hp do peito e perna e bota resistencia ou agilidade, eu prefiro full resistencia, só deixa a de HP no Helm

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum