Pegando o item certo na Kadala (dicas)

Itens
Um usuário do reddit postou esse guia de como facilitar as compras na kadala. https://www.reddit.com/r/Diablo/comments/40ek4j/guidelist_of_leg_drops_at_level/

A ideia é de que a Kadala lhe dá itens baseados no nível do seu char e que determinados itens lendários só dropam a partir de certo lvl. Um personagem de lvl 70 poderá comprar/dropar todos os itens do jogo mas um de lvl mais baixo só dropará/comprará itens de seu nível ou menos. Isso diminui o número de opções que o game pode te dar e consequentemente aumenta a chance de vir item desejado. Quanto maior for o nível do item menos útil isso se torna mas pelo curto tempo gasto em upar um char novo (powerlevel ou gema da facilidade) ainda deve compensar eliminar 2-3 itens do pool.

A função disso é ter os items para por no cubo. Não adianta usar esses items porque os status serão baixos e não adianta reforjar no cubo pois eles continuarão no mesmo lvl.

Tenha um personagem lvl 70 forte para fazer fendas e coletar estilhaços e outro mais fraco do nível desejado só pra ficar na cidade e gastar na Kadala.

Todos
8 - Coroa de Leoric
8 - Couraça de Áquila
29 - Promessas Partidas
31 - Fornalha
31 - Capa de Cinzas
31 - Braçadeira do Arqui-inimigo
31 - Defensores Nefalém Ancestral
50 - Anel OBsidiano do Zodiáco
59 - Convenção dos Elementos
60 - Anel Óculo
60 - Unidade
60 - Braçadeira do Capanga

Arcanista
18 - Coroa do Primogênito
27 - O swami
31 - Faiscar da Serpente
31 - Varinha de Woh
59 - Halo de Arlyse

Bárbaros
8 - Meias de Lut
12 - Braçadeiras dos Primeiros Homens
29 - Orgulho de Cassius
31 - Solanium de Graham
31 - Corrente de Chilanik
60 - Defesa Contra o Mal

Crusado
8 - Coração de Ferro
50 - União Eterna
62 - Drama Mortal

Demon Hunter
29 - Espinhos do Ódio Calcinante
31 - Mochila do Bombardeiro
50 - Alvorada
60 - Calamidade

Feiticeiro
12 - Segador Sagrado
22 - Último Suspiro
29 - Quetzalcoatl
31 - Carnevil
31 - Máscara de Jeram
31 - Metal Estelar Kukri
31 - Cinturão Assombroso
31 - Trapo Hwoj
31 - Dedo do Homenzinho
31 - Dedo do Homem Alto
31 - Anel do Furto de Rachel
50 - Faces da Morte
50 - Absinto
60 - Truco e Téo

Monge
9 - Equilíbrio
10 - Equipamento de Gungdo
29 - Fluxo da Eternidade
31 - Aliança das Câmaras Rue
50 - Tocha-incenso do Grande Templo
60 - Punhos de Az'Turrasq
60 - Dragão Voador

Obs: O roll dos itens para efeito de drop/Kadala é diferente do roll dos status, incluindo o nível de requerimento. Para escolher o item o jogo usará os valores da lista (do site oficial) mas o nível desse item poderá variar. Um bárbaro lvl 8 só poderá comprar Couraças de Áquila e Corações de Ferro, porém estes poderão vir com o nível acima de 8. Mas nunca virá uma Capa de Cinzas nesse lvl.

---------------------------//-----------------------//----------------------
Tabela de Drops atualizada para o 2.4 (by Linkitch)
O link abaixo não chega a ser uma dica ou truque é somente informação. A tabela de drop do jogo, principalmente com as chances da Kadala (em inglês). Obs. Considerando um char lvl 70.

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1cM-s4e66ql2zsrkfkfKXmvVJ4zmngzxdzVLk9gvLvT8/htmlview?usp=sharing&sle=true

Os números pretos representam na média, quantos estilhaços você precisa gastar para vir o item desejado. Isso é probabilidade então na prática pode ser mais ou menos.
Os números vermelhos mostram um cenário ruim. 4 a cada 5 pessoas terão os itens após gastar essas quantidades. Mais uma vez probabilidades.

Além disso,
  • A aba Death's Breaths (Sopros da morte) indica quanto sopros da morte se espera gastar para upar um item amarelo para o lendário desejado através da receita do Cubo.
  • A aba Drop Rates mostra a chance de um lendário ser o que você quer. Ao matar um mob o jogo decide se vai dropar um item ou não. Se dropar, se ele será ancestral ou não. Se for ancestral o jogo se baseará nessas probabilidades pra definir se uma maça de duas mão é uma Fornalha (5-6%) ou um Destruidor (20-26%). Isso acontece porque o jogo trabalha com um sistema de pesos onde os itens mais fortes são mais raros que os fracos.
  • Se isto for verdade, parabéns pela tópico!
    Muito bom @Vash +1
    Muito bom, @Vash +1!
    Se isso for verdade com certeza vai ajudar muito nessa nova temporada, obrigado por compartilhar! :D +1
    Queria ter duas contas pra positivar de novo :)
    Valeu!

Vou testar. Obrigado por compartilhar!
    .
    Muito bom mesmo Vash. Fixado!
    Já sabia dessa, mas ótimo compartilhar algo assim, parabéns, eu já fazia isso antes da kadala farmando no normal porque diminuía a loot table pra farmar itens não exclusivos do nível tormento, lembro do streamer Moses que na época que era muito difícil dropar uma Woh, ele farmou ela no normal e conseguiu bem rápido.
    Eu não confio nisso. Sempre rolei na kadala já tive muito sorte e tb já peguei muita porcaria.
    Acredito que ela trabalha com probabilidades de sorte da mesma maneira que identifica os itens lendários.
    mais de mil horas no jogo e nunca peguei umas fornalha depois vou tentar isso que foi falado.
    Isso é algo que já é de conhecimento a um bom tempo, mas era preciso buscar a informação somente, foi bom que ele postou porque novatos já têm a informação na mão, inclusive isso não se aplica só a kadala, qualquer item que venha a dropar tem isso... Pegue um amigo e faça ele criar um personagem novo e evolua ele até ficar com o nível do item desejado e comece a farmar, SÓ você, o seu amigo não pode senão ele evoluirá, o item virá com nível baixo mas o kanai está aí para isso, mesmo que você não queira o item, o kanai quer rsrs..
    Gostaria de agradecer ao post... estava a meses atrás dessa Fornalha.
    Sou jogador casual e na metade do ano passado resolvi me empenhar em busca dela. joguei por uns 2 meses seguidos (Junho a agosto), pelo menos 30 - 40 min por dia (não estava com muito tempo) e não tive sucesso. Essa dificuldade em conseguir a Fornalha me levou a dar um tempo para o Diablo. Fiquei de agosto até ontem sem jogar (pelo menos sem focar em um tempo definido de hunt). Ao ler este post ontem, e todas as novidades do novo patch, hoje entrei com meu personagem lvl 43 e dei 4 cliques no item referente a "maça" e no quinto clique veio a Fornalha.
    Agora vou fazer novas hunts e ver o que melhorou. Espero não sofrer tanto para conseguir um item na próxima vez, porque é muito desanimador depender de um item para dar um "boost" no set e este item não vir.

Muito obrigado!
    Caraca Vash, estou a mais de mês nas férias e sem logar, acompanhado de longe o fórum, mas esse teu tópico mereceu o login e a curtida. EXCELENTE!
    Já acompanho vc através do seu canal no YT e gosto de sua presença no fórum, sempre com um ponto de vista sensato e coerente. Sei que jogamos isso em grande parte pela diversão, é claro, mas espero que continue com o bom trabalho! Haha.

Abraços!
    Obrigado, excelente post para esclarecer a palhaçada que essa empresa faz.
    12/01/2016 09:54Citação de Spartacus
    Eu não confio nisso. Sempre rolei na kadala já tive muito sorte e tb já peguei muita porcaria.
    Acredito que ela trabalha com probabilidades de sorte da mesma maneira que identifica os itens lendários.

Mano, tu usou o que? Não faz sentido seu reply
    11/01/2016 16:47Citação de Umildassow
    Muito bom mesmo Vash. Fixado!

Bah, post azul, já já vai ter nerf kkkkkkk (brinks)

Parabéns, obrigado por compartilhar.
    Tinha reparado mesmo que minha DH nivel baixo tava pegando items a rodo na Kadala mas nunca tinha pensado muito nisso... Valeu brother! +1
    Atualizei com uma tabela de chance de drops de lendários. Dá pra ter uma ideia da dificuldade de vir o que você quer.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum