Horror bugado nao pode ser morto mas te acerta e te mata

Geral
Olá, já é a segunda vez que acontece comigo. Após matar um "Horror", o mesmo buga e te persegue continuando a te atacar. O problema é que você não consegue acerta-lo e ele fica ali te seguindo até a mudança da fase.
O um amigo relatou um problema com mob normal chamado "grotesco" que ao morrer ele fica imortal!
Ele comentou que mob não recebe dano, porem ele te ataca sem parar, nas grs 60+ isso se torna um incomodo principalmente para os DH que não tem como se defender desse gordo bugado, que não sofre nenhum tipo de dano porem te mata fácil se for char papel como DH, quando ele falou no canal do clã a galera não acreditou achou q ele tava de zoeira, depois tiveram o mesmo problema, se deparou com esse problema 3x no sábado dia 07/05/16 e no dia seguinte também, esperamos que logo consertem esse bug do gordo, Grato.

Pessoas que já tiveram o mesmo problema....
@Leon
@InSane
@VURAH
@EdwardsonBR
@calleb
@DeathX
Tambem já tive esse problema em uma Grift 65. Esse bicho já é meu amor, que explode e te mata através das paredes, agora ele simplesmente morre, mas o espirito gordo dele continua lá, te sentando a porrada. Tristeza isso viu.
Esse bug sempre existiu no diablo e a blizz nunca conseguiu corrigir.

Esse bug deve ser uma delicia no hardcore...
Já existe um reporte no fórum americano em relação a este assunto, se desejarem acrescentar a opinião de vocês, será ainda melhor. Caso não tenha fluência na lingua inglesa, basta escrever "same here" que fica identificado que possuem o mesmo problema. http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/20743665223

A Nevalistis postou em seu twitter que ainda estão "providenciando" uma resolução para o problema do Grotesco.
https://twitter.com/CM_Nevalistis/status/730569540669579266
Ta assim mesmo.
Aconteceu comigo várias vezes...

Qual a solução.... Blizz ??????
Sinceramente.
Acho que e proposital esses bugs.
Para dificultar as coisas no jogo.

Não e o primeiro mob que isso acontece, muito menos o segundo.
Jogo desde o lançamento e uma hora ou outra aparece o bug do mob imortal.

Ja e mais do que tempo de uma solução a mão para quando isso ocorrer ser solucionado imediatamente.
Nada de consertar esse bug... achei que fossem resolver na manutenção de hoje, mas não fizeram.

Existe alguma possibilidade de corrigir esse problema ainda durante essa temporada? Atrapalha muito em grift esse bicho que não morre.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum