Asas do Falcão!?

Geral
Boa Tarde, eu estou a 2 dias tentando pegar a Asas do Falcão, no ato IV, jardins da esperança nv. 1, fiz e refiz todo o trajeto e nada do baú, é normal isso? ou é um bug? :c
Fiz ele umas 50x e nada,acho que não esta certo isso...
alguma coisa errada tem, pq não é normal :c
calma galera , esses novos items para transmog(armas e etc) e coméstico ( asa , pet , moldura , etc) são muito díficil de pegar ? sim , porem como todos sabem quem se esforçar vai consegui ,e quando digo se esforçar tem o fator sorte no meio as vezes você pode jogar 10-30 min e ja pegou 2-3 pet , mais qual a probabilidade disso ? muito pequena , então a dica é continuar jogando , e uma outra dica é no caso desse baú que vocês estão falando é o baú misterioso é recomendado jogar com 2 pessoas ou 4 no grupo :D.
oi desculpa to uns 5 messes sem jogar diablo e to voltando, que asa é essa e como pega? é agora na temporada 6?
Eu peguei as minhas depois de jogar umas 10 vezes essa tela.

Mas a dica de chamar os amigos, e cada um abrir uma caçada e quando acharem o "bau misterioso" funciona. Eu fiz isso com um amigo. Assim que achar o bau vc chama seu amigo para sua party , ou se seu amigo achar ele te chama para a party dele.

Achei que não fosse achar, mas achei. Fiquei entrando e saindo do jogo, ate pegar!
puxa, não sabia que era tão dificil assim nao, poios nos videos os gringos matam algums elites especificos como Magda e o jardim da esperanca e as asas caem como uma luva.

mas uma pergunta o que é melhor fazer caçadas individuais ou em grupos , para ver se drop as asas ?
eu peguei no segundo dia
Precisa ter alguma dificuldade ou dá pra fazer no "Perito", por exemplo?
Essa do falcão eu peguei fácil. Agora to tentando o pet que dropa de um zumbi na várzea das lágrimas. Estou há 2 dias procurando e nada. O globin colecionista também, não achei nenhum até agora.
29/04/2016 18:49Citação de douglas
Essa do falcão eu peguei fácil. Agora to tentando o pet que dropa de um zumbi na várzea das lágrimas. Estou há 2 dias procurando e nada. O globin colecionista também, não achei nenhum até agora.

Tentando achar as asas do falcão acabei achando o pet mimic que era o que eu mais queria. :D
gente demora msm, eu consegui a asa depois de umas 3 horas seguidas sem parar de tentar, e agora estou no pet, só paro quando conseguir.
Galera que está atrás das asas é só jogar em grupo q facilita, só tendo atenção pq o tal baú é igual aos comuns da fase, só muda o nome.

Quanto aos pets tem na net rotas de farm, aqui é certeza de eu achar pelo menos 2 Goblins (qualquer um) nessas runs, uma hora acha o Colecionista, eu já tenho 2 pets.
Depois de muito farm finalmente achei as asas. Na hora ofereci vaga no chat geral e não durou nem 10 segundos. hehehehe

Farmando as asas achei 4 pets. Agora vou farmar o pet "Liv Moore" no ato 1.
Alguém por gentileza poderia me dizer se essas asas,pets Etc. só caiem para versão Delux especificadamente?? ou cai pra versão standard tbm?
@Kenshinsrc os pets e as asas foram adicionados no patch 2.4.1 (e não precisa ter versão deluxe), segue o tópico com mais info:
http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/20742854165

Planilha publicada no tópico acima:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1aDBXQBd9OyOpf51AD6jInIWolidty_d6k8BWJZC1uAo/edit#gid=0
eu queria mesmo é saber como pega a asa da maghda q ate hj nao consegui... muito menos a do mundo dos unicornio .... pq ja fiz e refiz umas 100x cada.. e nada.. e nao achei topico nem poha niuma falando oq foi removido e oq nao foi ...
Obrigado por responder.
@Midtrik a asa da Maghda foi removida.

E a asa do "mundo dos unicornio" não é aquele que abre com o cajado do pastor, é um que só abre com o goblin do arco-íris.

Na planilha que eu postei acima tem os itens disponíveis e como conseguir. As outras asas foram removidas por enquanto.
@Noob vlw man

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum