COMO CONSIGO UMA MÁQUINA INFERNAL?

Itens
Gostaria de saber onde consigo uma máquina infernal, pois quero pegar os ingredientes para fazer um anel infernígneo?!
@Augusto, não existe a necessidade em escrever o título em caixa alta, como vejo que você é novato, talvez não tenha lido as orientações e regras. Evite postagens em caixa alta, sua postagem não tem mais importância do que a de outros jogadores e será respondida de acordo com a disponibilidade das pessoas que estiverem on line e não por ter escrito em caixa alta.

Em relação a sua dúvida, a máquina infernal dropa em mapas específicos do ato I ao IV, para saber quais são, basta clicar no atalho da letra M (mapa) e procurar pelo marco de senda que possui o ícone de uma chave. Ao entrar no mapa, ao se aproximar do claviculário (monstro que carrega a máquina) aparecerá uma seta roxa. A queda da máquina está relacionada a dificuldade do jogo que você está jogando, deixarei aqui um link de uma estimativa de drop da máquina. http://d3resource.com/difficulties.png
@MAKOTINHA, eu sou novato e gostaria de saber também como e onde eu abro o portal com a maquina infernal e pra que serve, ficaria muito grato pela resposta.
28/06/2019 23:15Citação de DeathAngel
@MAKOTINHA, eu sou novato e gostaria de saber também como e onde eu abro o portal com a maquina infernal e pra que serve, ficaria muito grato pela resposta.

Partindo do marco de senda de nova tristan você sobe em direção a mistica depois segue a esquerda como se fosse sair de tristan, tem uma casa com um curandeiro na frente (ele cura sua vida quando você fala com ele)
É bem proximo da mistica.
https://i.ytimg.com/vi/V3wBsD16Z10/maxresdefault.jpg

Se estiver no modo campanha é ligeiramente diferente, mas ali naquela mesma area.

edit: Esqueci de mencionar, a maquina infernal serve pra fazer adquirir os materiais para fazer o anel infernígneo e o amuleto infernígneo, obviamente as pessoas procuram o amuleto por causa do affix unico dele, que "ativa" uma passiva sua, fazendo com que o char possa ter 5 passivas, extremamente util em várias builds..

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum