Monge no Patch 2.4.2!

Monge
Não ando jogando como antigamente (acho que a maioria) mas sempre acompanho as novidades publicadas, por isso acabei testando um pouco o PTR pois vejo muito sobre essa nova build de Sunwuko usando a skill Rabo de Arraia mas sinceramente vejo que para monge essa build http://us.battle.net/d3/pt/profile/Jurandir-1424/hero/70373457 deverá ser a mais top da classe, usei o elemento elétrico mas também pode ser o sagrado e também usar o set Andar Eterno (amuleto e anel) que também deve ficar muito OP! Fiz uma GR 80 no PTR como se fosse uma de 60, isso pq não coloquei gemas em quase nenhum dos itens. Quem estiver jogando aconselho a testar também.
Interessante, vou testar, e vou me basear através dos seus itens lá do rank. No final de semana eu devo logar pra testar isso. Vlw pelas dicas pra galera.
Valeu Makota! Também testei essa build com a runa do Cem Punhos sagrada e acredito ter sido ainda melhor.
Em pesquisa que andei fazendo a build Rabo de arraia está bem forte, porém o consumo de espírito é bem alto.

Já a build do punho de shenlong ta muito monstro também e sua sobrevivência está muito boa.

Base dos vídeos ptr no youtube e fórum americano.
20/07/2016 17:20Citação de BizarrOo
Já a build do punho de shenlong ta muito monstro também e sua sobrevivência está muito boa.

Por isso acredito em sua superioridade, alto dano com ótima robustez.
21/07/2016 16:01Citação de Jurandir
20/07/2016 17:20Citação de BizarrOo

Por isso acredito em sua superioridade, alto dano com ótima robustez.

É vou me animar essa temporada com monge...

- Temp 6 joguei de doctor me arrependi, a build dos pets bugada...
- A classe que eu mais gosto muito fraca pra competir - DH

Na temporada 7 vi que o monge de shelong ta maneira de se jogar, por mais que os jogadores de D3 estão desanimados em questão de não existir uma boa atualização com novidades, ainda existe o problema da falta de comunicação BR aqui no forum do D3.
Sempre gostei de monge e principalmente desse set, pela primeira vez vou poder jogar com ele da maneira que sempre achei bacana.
Sério esse eh o set mais tosco e build mais tosca de monge que tem, não tem graça nem estratégia nenhuma na build, segura o dedo do mouse e vaiii. Kkk
Jurandir!
Como funciona a build como duas primarias?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum