Season 7 - Build de Monge e dúvida iniciante.

Monge
Oi pessoal, voltei a jogar D3 nessa temporada e estou com algumas dúvidas:

Eu gosto de jogar com personagens fortes em DPS e estou querendo montar um monge forte nesse quesito. Qual é o set de conjunto mais indicado?

Outra dúvida é sobre as missões de temporada: quando eu completo os capítulos e vou ganhando os conjuntos eu só ganho pra uma classe? Digo, se eu criar outra classe, assim que eu entrar eu vou ter no correio a recompensa dos itens de conjunto?

Valeus.
Se você pretende começar jogando nesta temporada, o conjunto concedido pela Dádiva, já é um bom conjunto para se investir. Atualmente a classe monge permite que jogue com diversos conjuntos em fendas altas. A definição de um melhor conjunto, serve apenas se você pretende conquistar uma posição alta dentro do ranque do jogo.

Fendas 70+/80+ Você consegue realizar atualmente com 3 dos 4 conjuntos da classe e esse quarto conjunto, você usa na build para suporte da classe, ou seja, o monge atualmente utiliza todos os seus conjuntos de classe.

As dádivas de headrig são concedidas uma única vez e podem ser abertas por qualquer classe, mas apenas UMA vez. Se você abriu com o monge, ao criar uma nova classe não receberá a recompensa. A recompensa dentro da dádiva não é um conjunto fixo, o que define realmente, vai ser o personagem escolhido para abrir. Se jogar com o monge e abrir com o seu bárbaro, vai receber partes do conjunto definidas para a classe bárbaro.
Olá, eu voltei a jogar nessa temporada 8, vc pode me ajudar a upar? Vou testar a build rabo de araia, ouvi dizer que é a mais forte.
Olá @Deny, na verdade eu já tenho um grupo para iniciar a temporada. O melhor lugar para encontrar um grupo, é nas comunidades dentro do jogo e aqui no fórum: http://us.battle.net/forums/pt/d3/9630611/

Bom jogo e se tiver alguma dúvida em relação a classe, baste abrir uma nova postagem, não upe postagens que tenham outro assunto relacionado.
quando vao fazer a build da temporada 8 ? ;(
@Insulina, o meta game, permanece o mesmo, então já existe um tutorial do Redeemer aqui na parte de monge. A única diferença é que você agora recebe Uliana na Dádiva. Se quiser inspecionar a minha conta, vai ver uma build, mas é temporária e logo vou migrar para o conjunto do meta game.
Eu to usando o conjunto full da Inna e tá muito bom :)

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum