Masmorra de conjunto Monge - Uliana - bug?

Monge
bom, oq me acontece, e que a masmorra simplesmente "nao tem" os mobs nescessarios pra completar.

tentei refazer a masmorra umas 100 vezes ja, oq mais ocorre eh isso:

-"explodir a palma em 21 inimigos 3x" nao ha grupos de mobs suficientes proximos(com muita luta consegui juntar 5 grupos de mobs pra 1x) em geral tem uns 2 ou 3 mobs proximos, e mesmo puxando com ciclone, eventualmente os mobs "desistem" e vao embora

-"matar 299 monstros antes de o tempo terminar" em 6 das 100 tentativas, a dg simplesmente nao tinha mob em quantidade, sempre faltava 5 ou 6 mobs(uma das tentativas eu fiquei uns 20 min rodando a dg pra ver se tinha esquecido mob mas nao, nao tinha mob)

entao fico aqui com a duvida se a mesma ta com algum bug, pois vi videos de um pessoal fazendo ela(season 5 e 6) onde a dg simplesmente tinha muuuito mais mobs..

edit. nao estou conseguindo criar o topico em "suporte tecnico"
@Knae, não é necessário criar essa postagem em suporte, tendo em vista que lá só reportamos problemas de execução do jogo com o seu equipamento. O fórum para reporte de bugs é o americano, e lá encontrei uma postagem com o mesmo problema que o seu.
http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/20748546511
Para confirmar o mesmo problema, caso não tenha fluencia na lingua, basta escrever "same here", que fica registrado que o seu problema é o mesmo do outro jogador.

Também sugiro que convide um jogador para te auxiliar nesta masmorra, pode ser um monge suporte, que apenas puxe os inimigos e algum outro dano que procure por monstros em lugares escondidos. O único que ganha essa conquista, é você, que estará equipado com o conjunto de Uliana. Mais jogadores não influenciam na dificuldade da masmorra, então não há problema em convidar outros jogadores para te auxiliar com esse evento.

Não tenho como afirmar, se neste patch, a masmorra está com problemas de densidade, porque eu já realizei anteriormente, mas assim que eu tiver tempo disponível, tentarei realizar apenas como um teste. A princípio essas são minhas sugestões para você, como jogadora.

Se está tentando realizar essa masmorra para a conquista da Jornada de Temporada, sugiro que tente a masmorra de Inna ou da do conjunto das Mil Tempestades, que são bem mais fáceis para esse propósito.
entendi, vou postar por la entao,

e sim, eu queria pelo achiev de temporada mesmo,

o inna em si eu reparei em outro bug(ao lancar o alidado mistico, metade dos aliado ficam parados olhando pro vento ao inves de irem)

vou tentar com outro set depois entao..
A masmorra de Uliana é bem complicada mesmo. Eu demorei muito para conseguir completa-la sozinho. A alternativa foi colocar no cubo aquele amuleto que garante imunidade contra o dano de fogo.

Você tem que juntar as caveiras. As vezes elas podem estar um pouco afastadas, dai você é obrigado a puxar elas para perto de outro grupo. Tem caveiras que ficam escondidas e acabamos passando batido por elas. Eu considero uma das masmorras mais complicada essa.
O problema dessa masmorra e o mesmo que acontece nas GRs.... se tiver sorte tem os mobs se não nem adianta tentar basta sair e entrar novamente... a diferença e que você não perde tanto tempo como em GRs....
Eu tambem estou com esse problema. Eu acabo os 21 mobs rapido. Mas ao finalizar fica sempre a faltar 1 mob para acabar a masmora.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum