Pesteiro

Arcanista
Olá, pessoal!

O que vocês fazem quando sua arcanista no modo solo se depara com o Pesteiro?
Pra quem não se lembra do nome, aqui está uma imagem dele:
http://diablo.wikia.com/wiki/Blighter?file=5_Blighter_c.jpg

Não costumo perder meu tempo com esse boss, apenas saio do jogo e começo outro.

Abraço.
Poxa! Ninguém vai comentar se também tem dificuldades com esse boss ou se realmente acham ele overpower contra arcanista? (sem a alteração esotérica)
Acho que ele é o pior mesmo mas eu não falo nada porque ainda não peguei pra valer :) tô só fazendo níveis que saem de boa. Ainda aguento levar pancada na forma arconte e quando saio dela vou embora até o cooldown acabar. Vamos ver mais pra frente...
Meu último comentário foi meio que uma apelação pra você responder. rs

Vi aqui que você fez a 83 na temporada em 7~8min e é por esses níveis que eu tenho dificuldade pra enfrentar esse boss.
O Cold Snap também é desafiador mas pelo menos é jogável. Contra o Pesteiro, eu preciso ficar fugindo ao invés de atacar até a fenda terminar sem sucesso. haha

Sua resposta foi útil pra eu saber que preciso mudar algumas coisas e melhorar meu gameplay.

Obrigado! ;)
E o no caso do seu arcanista é pior ainda porque você precisa acertar ele com as lâminas pra mudar o elemento de elétrico pra fogo e carregar o Orbe das Profundezas com as explosões... Eu cortei isso tudo e tô usando a variação sem stress que só tem %fogo e ainda usa Couraça de Áquila no cubo.
Eu fiz fenda 96 de barbaro,mas contra pesteiro ele também me derruba fácil,ele realmente eh muito forte e dano de veneno dele eh quase hitkill,mesmo com resistência alta a veneno ele detona

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum