É possível solar fendas 90+ de Uliana?

Monge
Atualmente o utilizo pois considero o mais "bonito" de jogar, mas tenho receio de gastar muito tempo o aprimorando e futuramente perceber que foi em vão e que poderia ter investido em outro melhor.
No ranque há vários sets de conjunto, mas este não localizei.
Na opinião de quem tem experiência em fendas 80+ de monge, é possível atingir com este set proezas como uma fenda 90 ou até mesmo 100, ou é perda de tempo tentar?
@Paul, é possível, mas para isso o o vestimento de tempo é demasiado e a cada novo patch podem ocorrer alterações e um conjunto ser mais "OP" que outro, então procure se divertir mais, porque mesmo se escolher o conjunto do meta, em um novo patch pode não ser o conjunto mais forte.
@Makotinha entendi, levando sua opnião em consideração irei me dedicar a este set, e vou torcer para que no próximo patch Uliana seja OPezado da vez. há!ha! ..vlw kra..abç
Paul, o Uliana é um set bastante estável, o que eu quero dizer com isso, é que ele é um set que facilmente vc fecha fenda 60 com ele, e com uma gear um pouco otimizada vc estará fechando fendas 70+, não acredito que veremos mudanças no set Uliana tão cedo, é um set bastante versátil e bastante utilizado, já viveu seus tempos de ouro na season 6 (se nao estou enganado).

Como o monk também possui uma variedade de sets todos viáveis e presentes de certa forma no meta, e a bliizard esta bastante empenhada em colocar o necromancer, eu diria para vc que é viavel sim investir agora em montar 1 set de uliana.

Com relação a fazer GR 90+ solo é para players bastante profissionais, geralmente players que possuem mais de 1500 de paragon, tempo de sobra para jogar, caldesan 80~90+ em todas as peças, logo eu sugiro que vc foque em uma progressão, pega um level de GR que vc aguenta e vai subindo 1 level por vez, e melhorando sua gear, suas gemas, fazendo pequenas modificações na build.

Já vi Uliana fazer GR 93 Solo
Qual é a melhor build para dano que pode se usar com grupo? A maioria só utiliza monge pra ser saco de pancada....acho meio injusto com a classe.
Gen monk é o melhor dps, ele é muito bom para dano single target, apesar da primária tambem dar dano em area.

Porem no ultimo patch (Season 10) o gen monk perdeu espaço para o DH em grupo de 4 pessoas.

O gen monk é/era utilizado para matar elites e boss, hoje o DH tem uma certa vantagem sobre o Gen monk nessa função.

Outra classe muito utilizada para essa função é o wizz de hydra.
Dinei, zmonk que é a build "saco de pancadas" é uma ótima opção é tem muitas vantagens:
Você dificilmente jogará sozinho, pq pelo menos no d3 do Xbox, zmonk é artigo de luxo ;). Ele funciona muito bem em progressão de GRs altas tanto em pt de 2,3 ou 4 pessoas. Na verdade é o melhor suporte pra fazer isso. Um zmonk recém upado, se tiver dropado os itens e tendo um bom dps junto, faz GR 90+ tranquilo. Meu zmonk foi feito há 6 dias e já estou fazendo GR 94 em dupla.
Também é ótimo para upar gemas lendárias, já que com pouco tempo vc faz GRs altas. E por fim, acredite, eu nunca gostei de jogar com classes suporte em nenhum jogo, mas estou me divertindo muito com ele.

E quando você quiser jogar sozinho só precisa mudar a build para dps e ser feliz matando tudo :)

Espero ter ajudado, boa diversão!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum