algo da qual sempre quis que tivesse em diablo 3

Geral
https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1823776

hmmmm?
Difícil hein colega. A Blizzard sempre priorizou o jogo em grupo dando buffs de Magic Find, aumentando a dificuldade de forma não-linear com o aumento de players no grupo e, viabilizando builds ZDPS para maximizar a eficiência do jogo em grupo.
Eu acho legal, mas a Blizzard não iria por esse caminho. O jogo multiplayer é bastante incentivado (em todos os jogos da empresa, por sinal), mudanças em 2016 foram no sentido de tornar o solo mais viável (diminuir o gap entre os dois estilos), mas daí a dar alguma forma de condecoração ao solo, ataca a filosofia da empresa.
23/01/2017 12:39Citação de Angeloni
Difícil hein colega. A Blizzard sempre priorizou o jogo em grupo dando buffs de Magic Find, aumentando a dificuldade de forma não-linear com o aumento de players no grupo e, viabilizando builds ZDPS para maximizar a eficiência do jogo em grupo.

rapaz vc não entendeu ,o jogo vai ser sempre oque foi única coisa que muda nisso seria , que vc teria sc,hc e o modo solo self que todo seu progresso depende de vc

fanboy.................
eu gostava era de acumular a orelha dos outros jogadores kkkk
23/01/2017 12:39Citação de Angeloni

tem uma mentira ai no meio, a blizzard nunca fez nada para viabilizar os zdps, pelo contrário já tiveram vários nerfs em controle de grupo, e até buff na resistência a CC nos mobs para tirar os zdps do jogo, desde o 2.1 já foram inúmeros nerfs nos zdps na esperança de erradicar eles, ok não deu certo, mas a blizzard não morre de amores por zdps não, o que a blizzard sempre quis foi um meta de 4 dps ou 3dps e 1 zdps no máximo.
O RoS é basicamente uma liga self found eterna, afinal tu não pode negociar teus itens, por isso o drop é tão generoso.

Sobre o PoE, esse modo ai é uma balela, só otário vai cair nisso, não com o drop escroto que o PoE tem, onde eu em anos de jogo, não dropei quase nenhum dos itens tops que existem no jogo, simplesmente porque o drop é feito igual o d3 classic, projetado especificamente pro trade e não pra tu dropar teus itens.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum