Dúvida de arma para Monk

Monge
Fala galera, beleza?
Comecei a jogar diablo tem uma semana, estou terminando já o ATO 5.
Estou com uma dúvida em relação às armas de monge.
Exemplo, eu sempre imaginei que o melhor seria utilizar duas armas de duas mãos por dar mais velocidade de ataque, porém nesses 5 atos praticamente nunca usei duas de uma mão. Sempre dropa uma arma de duas mãos que eleva o dano pra caralho (inclusive já peguei dois lendários de duas mão).
Chega em algum momento que utlizar duas de uma mão o dano supera a de duas mãos apenas? Só quando terminar a campanha mesmo?
Valeu!

(BONUS: se puderem me dar boas combinações de skills e suas utilidades eu ficaria muito feliz :D, estou sempre trocando pra mudar o gameplay).

Abraços do lufis
Então... esse lance de arma de 2 mãos e 1 mão vai depender da build que estiver usando.
Quanto a saber boas combinações de Skills, sugiro que vc use a aba "Classificação" aqui do site, ir na opção Temporada, Monk, e dar uma olhada nos jogadores que estão fazendo as maiores fendas.
Lá você vai ver os melhores itens, rolls e skills que os melhores jogadores estão usando.
Ainda se quiser, pode me adicionar on game que tento tirar suas dúvidas (ou pelo menos aquelas das quais eu souber as respostas XD).

Abraços!
Como o colega a cima muito bem disse, vai depender muito da build que você quer usar, já que nem tudo se trata apenas de ter um dps mais alto, quando se trata de tankar e curar seus companheiros de pt vale mais a pena ter velocidade de ataque e o dps fica em segundo plano. Quanto a sua dúvida, dificilmente duas de uma mão superaram uma de duas mãos nos lendários normais, mas é possível, se forem duas armas ancestrais com engaste de aumento crítico seu dps pode ficar bem melhor que uma ancestral de duas mãos, ainda mais se for um conjunto, é o que eu vejo por ai, no mais, eu aconselho a pensar em uma build que se adeque aos itens que você está usando atualmente, enquanto farma pra conseguir algo melhor, pelo menos é o que eu estou fazendo hehe.
Então, sugiro dar uma olhada no Ranking monge solo e espionar os tops, lá tem tudo o que você precisa saber. E amigo, o D3 não é um jogo de ficar mudando rotação, digo, você tem que ir conforme a maré dele. Por exemplo: Se eu mudar o set/build do meu monge (Mil tempestades) pelo macaco, não vai ficar bom quanto da Mil Tempestades. Então esse troço de ficar mudando aqui e ali atoa não vai ser útil não, parça.
Valeu a todos! Seguirei a dica de vocês

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum