Vocês sabiam que nós temos avatar?

Geral
É Legal, mas espero que seja como no Overwatch onde você pode conseguir avatares dentro do jogo pra você escolher...
Coisa maravilhosa isso!!!
Nunca ficaria sabendo disso O.o.
Aeeeeeeeee
Algo pedido desde o beta, só esperaram o jogo morrer pra implementar isso, selo velocidade de implementação blizzard huahuauha.
26/01/2017 13:57Citação de VempirE
Algo pedido desde o beta, só esperaram o jogo morrer pra implementar isso, selo velocidade de implementação blizzard huahuauha.

kkkkk
Agora posso mostrar meu amor pelo Monk!! Aeeooo!!
kkkkkkk
Verdade mas isso veio meio tarde(SC2 já tinha isso), deviam ter implementado isso já no vanilla porque hoje o jogo já ta no fim , não vai ter mais expansão, só uns DLCs sacanas pra segurar o IPE ate uma possível talvez quem sabe anuncio do diablo4 daqui a uns anos.
Deveria ter retratos tipo o Heroes of the Storm, ganhando com certas conquistas alguns retratos especificos.
25/01/2017 22:32Citação de M1CH43L
Só faltou alguém usando avatar de monk acima.
Será que diz algo? Monk é o char que menos uso. Será que é o menos usado no geral?

Na verdade bárbaro eu jogava desde o D2 e foi o meu primeiro char. Mas faz tempo que tá abandonado. Ultimamente considero WD meu principal ....
Muito legal, loguei só para positiva.

Eu estava pesquisando sobre o carinha do meu avatar, e parece ser Baal; porém.

Alguém sabe porque no wikidiablo baal também é Bala espirito da criação?

http://diablo.wikia.com/wiki/Great_Evils
500 anos depois, rs
https://youtu.be/KnQGs24U1e8

Massa!
26/01/2017 17:43Citação de ENGENHEIRO
kkkkkkk
Verdade mas isso veio meio tarde(SC2 já tinha isso), deviam ter implementado isso já no vanilla porque hoje o jogo já ta no fim , não vai ter mais expansão, só uns DLCs sacanas pra segurar o IPE ate uma possível talvez quem sabe anuncio do diablo4 daqui a uns anos.

Pelo menos quando sair um Diablo 4 já vamos ter avatares uhauhahua.
Puxa, isso é massa demais. Valeu Vash por avisar e obrigado Blizzard \o/
...
27/01/2017 01:53Citação de Andy
Valeu Vash por avisar e obrigado Blizzard \o/
Eu só fiquei sabendo porque vi esse tópico de noite, se não era só no dia seguinte. @JovSilva é o cara.
Finalmente, depois de 5 anos implantaram avatares no fórum.
Antes tarde do que nunca!
Bacana!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum