Asas do falcão ainda dropa?

Itens
Gostaria de saber se as asas do falcão ainda dropam no jardim nivel 1? To tentnado a um tempo ja e nada.
Acredito que sim, só não é tão fácil de achar o baú misterioso.
29/01/2017 00:58Citação de Neron
Gostaria de saber se as asas do falcão ainda dropam no jardim nivel 1? To tentnado a um tempo ja e nada.


sim
Obrigado, continuarei tentnado.
Alguem me explica isso?
tbm queria saber?
31/01/2017 15:03Citação de Werner
tbm queria saber?
Dropa sim, ontem mesmo consegui a minha.

Boa sorte!
Recomendo entrar em comunidade "Cosmetics Farming" e uma comunidade americana e sempre que alguém encontra transmog ou o bau dessa asa falcon ou qualquer outro tipo de cosmético do jogo eles anuncia no chat e só ser rápido e pedir invite e pega a asa tranquilamente.

Eu mesmo ja encontrei esse bau 2 vezes dentro do jogo nesta season anunciei nas comunidades brasil e new aliance tinha varias pessoas online sabe quantos se manifestou para querer a asa? ninguém.... ou todo mundo já tinha a asa ou estavam mais preocupados com GR, por isso recomendo você entrar na comunidade americana que mencionei e sera feliz, sabendo um pouco de english já era.

Espero que consiga a asa abraco!
31/01/2017 15:45Citação de Iceman
Recomendo entrar em comunidade "Cosmetics Farming" e uma comunidade americana e sempre que alguém encontra transmog ou o bau dessa asa falcon ou qualquer outro tipo de cosmético do jogo eles anuncia no chat e só ser rápido e pedir invite e pega a asa tranquilamente.

Eu mesmo ja encontrei esse bau 2 vezes dentro do jogo nesta season anunciei nas comunidades brasil e new aliance tinha varias pessoas online sabe quantos se manifestou para querer a asa? ninguém.... ou todo mundo já tinha a asa ou estavam mais preocupados com GR, por isso recomendo você entrar na comunidade americana que mencionei e sera feliz, sabendo um pouco de english já era.

Espero que consiga a asa abraco!


Oi, como entro nessa comunidade?
@Lufs, ao entrar no jogo no canto inferior direito, o mesmo local aonde tem a lista de amigos aparece a opção de clãs e comunidades, procure por comunidades com a lingua inglesa "Cosmetics Farming" e clique em participar, automaticamente abre o chat, que no futuro pode ser desabilitado no mesmo local.
01/02/2017 10:32Citação de MAKOTINHA
@Lufs, ao entrar no jogo no canto inferior direito, o mesmo local aonde tem a lista de amigos aparece a opção de clãs e comunidades, procure por comunidades com a lingua inglesa "Cosmetics Farming" e clique em participar, automaticamente abre o chat, que no futuro pode ser desabilitado no mesmo local.


Obrigado!!!
Depois de varias tentativas consegui dropar hehe
To tentando faz tempo e nem o baú normal ta aparecendo, parabéns pelo drop!!!
Nao se preocupem pessoal, pra que esta querendo dropar a asa, é so insistir mais um pouco, dropei no segundo dia, joguei o dia quase todo, isso vai muito da sorte da pessoa
Peguei a minha hoje após umas 30 tentativas, pensei que ainda não estava funcionando, mas é só ter persistência. A dica que dou, é farmar subindo o mapa e depois ir pro lado direito, caso não achar nenhum baú, já saia do mapa e começa de novo.
Dropa sim, peguei ela duas vezes, pra mim e meu irmão, esses dias. É só ficar massetando o mapa Jardins nivel 1 infinitamente (eu repeti mais de 30 vezes), e aproveite pra matar os goblins que vem, inclusive o do arco iris que ainda tem a chance de pegar as asas cósmicas ;D
26/08/2017 10:55Citação de Sharizzard
Dropa sim, peguei ela duas vezes, pra mim e meu irmão, esses dias. É só ficar massetando o mapa Jardins nivel 1 infinitamente (eu repeti mais de 30 vezes), e aproveite pra matar os goblins que vem, inclusive o do arco iris que ainda tem a chance de pegar as asas cósmicas ;D


nossa, vou tentar entao.
Pessoal ainda dropa as asas de Falcão

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum