[APELO] Removam o tempo de espera das GR!

Geral
Blizzard, porfavor, remova o tempo que precisamos esperar ao morrer numa GR!!
Pelo que eu entendo o único sentido disso é fazer com que o tempo corra e fique mais dificil de completar no tempo determinado...Mas é muito fácil fazer isso sem fazer o player esperar...SIMPLESMENTE adiantem o tempo ao morrer referente à quantidade de mortes e remova a espera! Não faz sentido jogar solo e ter que esperar pra nascer...(Nem jogando com alguem). Diablo é um jogo rápido e o que menos queremos é nos estressar em uma fenda, e o tempo de espera faz isso!

Quem concorda da uma ajuda aqui!
Abraços!
Lufis,
Concordo plenamente contigo...
Boatos que esse tempo de espera é para fazer o jogador refletir no motivo que levou aquela morte, se abreviarem você não vai ficar possesso e o processo de aprendizagem será podado. Eu também não gosto de esperar, mas também não gosto de morrer, então eu até concordo com a sua reclamação, mas por experiência própria, eu aprendi mais quando minha mãe me colocava de castigo do que quando ela só pedia para eu me desculpar e dar um abraço no meu irmão. É o jogo colocando a gente na cadeirinha do pensamento.
Aí tem que ver direitinho como implementar isso. Se fizerem a penalidade do tempo passar instantaneamente solo tudo bem, mas e se estiverem em grupo e o wiz/wd/dh morrer algumas vezes? Podem até perder a GR se todos forem penalizados, e com esse tempo perdido os outros poderiam acabar com o pouco de vida que restou do boss por exemplo.
Acho que em solo ficaria muito boa essa idéia, mas em grupo existem algumas complicações.
Pensando cá com meus buttons, gostei da explicação da Makotinha.
Minha única dúvida é se o maior dever de um jogo é ser educativo ou divertido.
Mas eu deixaria como está.
Pode até remover esse tempo de espera, mas, em troca, deve perder muito gold ou xp. Se não, é melhor remover skill de defesa do jogo de uma vez, porque não vai servir de nada.
Se fosse para ser "educativo" é muito mais simples fazer o seguinte:
Ao morrer, seria apresentado a mensagem "Fenda falida. Clique aqui para retornar para a cidade" e então, só abrindo uma nova fenda para continuar. Isso faria com que o jogador zDPS melhorasse seu gameplay, pois muitas vezes o DPS morre porque o monk não está jogando direito e dessa maneira, impactaria no jogo dele também. Para quem é DPS ou joga solo serviria também de forma educativa, como a @Makotinha sugere, fazendo com que o jogador se atente mais nos afixos dos elites, por exemplo.
13/02/2017 11:29Citação de jedizinid
Aí tem que ver direitinho como implementar isso. Se fizerem a penalidade do tempo passar instantaneamente solo tudo bem, mas e se estiverem em grupo e o wiz/wd/dh morrer algumas vezes? Podem até perder a GR se todos forem penalizados, e com esse tempo perdido os outros poderiam acabar com o pouco de vida que restou do boss por exemplo.
Acho que em solo ficaria muito boa essa idéia, mas em grupo existem algumas complicações.

Imagino que esse seja o maior entrave para não adotarem a sugestão do OP, e a blizz não curte fazer mecânicas diferentes para modos diferentes de jogos.
Acho uma penalidade justa! Prefiro essa penalidade do que perder gold ou xp. Quer que o jogo fique mais fácil?
Eu acho o tempo de espera uma penalidade justa, MORREU! ESPERA! E outra, 30 segundos não é nada de mais
15/02/2017 16:35Citação de Cody
Eu acho o tempo de espera uma penalidade justa, MORREU! ESPERA! E outra, 30 segundos não é nada de mais

Também prefiro assim, 30s é uma boa penalidade para quem morre muito
O tempo de espera em si também é uma penalidade ao jogador.
Eu já acho as consequências da morte muito brandas, por isso discordo do OP.
16/02/2017 21:16Citação de Meirinus
O tempo de espera em si também é uma penalidade ao jogador.
Eu já acho as consequências da morte muito brandas, por isso discordo do OP.

Exato, também penso assim, e concordo com o que a Makotinha falou.
Se for para tirar o tempo, então vai ter que compensar com alguma outra penalidade.

Seja perda de XP, ou algo mais hardcore como perder parte da Gear. (Ok peguei pesado haha).
14/02/2017 10:32Citação de VempirE
e a blizz não curte fazer mecânicas diferentes para modos diferentes de jogos.

eles nao curtem fazer nada no jogo.. o que vejo desde o vanilla com entra e sai de desenvolvedores é enrolar... de fato digo que com meus 3900 de paragon, nao nessa conta, numa outra.. falo que ando muito parado.. pessoas do saf que eram 24 horas ja duas semanas q n entram, metade do clã desanimou do jogo.. pq enjoa.. é so fica atras de paragom e mais nada, o cara low ainda tem mais vantagens pq tem a meta de fica forte, agora nos... tem nada mais ali... vou fazer igual o cuba compra jogo pega 2500 de p e vender a conta.. e vale uma grana..
13/02/2017 11:18Citação de MAKOTINHA
Boatos que esse tempo de espera é para fazer o jogador refletir no motivo que levou aquela morte, se abreviarem você não vai ficar possesso e o processo de aprendizagem será podado. Eu também não gosto de esperar, mas também não gosto de morrer, então eu até concordo com a sua reclamação, mas por experiência própria, eu aprendi mais quando minha mãe me colocava de castigo do que quando ela só pedia para eu me desculpar e dar um abraço no meu irmão. É o jogo colocando a gente na cadeirinha do pensamento.

cara !!! é serio isso ??? mano o que vc ta falando ? que castigo o que??? refletir o que??? falando de XP propia como vc disse...
no diablo3 n tem o que refletir em relação a morte... o motivo reside na forma em q esta relação dos status DEF do char e o dano que ele toma ... ela é simplesmente absurda no diablo3. eu digo mais ainda, o ato da morte neste game não se aplica em RPG, morrer com 1 hit! se eu fazer um calculo de todos meus recursos DEF no monk que tem o armor as resistencias e a redução de dano e comprar ao dano de 1 hit de um pain mangler ... é o mesmo do que uma anaconda se enrrolar num rato, é exatamente isso. poruqe morre com 1 hit, simplesmente porque n tem balanço,isso nunca existiu em RPG .. e sim em arcade game. mas o diablo3 abri um caso muito curioso. o reflexo deve ser feito pelas pessoas que introduzem "mudanças" que realmente n fazem a minima diferença, e digo mais. quem fez o game e sabe que em 90% dos casos de morte seria com 1 hit e fez este tempo como "castigo" então ele realmente n tem concepção de criar , e nem de mudar, a comunidade ha muito muito tempo esta sugerindo ideas fantasticas, porém os DEV n escutam ninguem. o resultado disso é vc abrir o Server Br e achar 5 jogos rift ...Zero bounty ... Zero Grift. desanimo. a sua resposta é algo alarmante. e muito maliciosa ... tenho 7000 horas de diablo3. fica com deus deus te proteja .
16/02/2017 23:49Citação de Nephalem

cara !!! é serio isso ??? mano o que vc ta falando ? que castigo o que??? refletir o que??? falando de XP propia como vc disse...
no diablo3 n tem o que refletir em relação a morte... o motivo reside na forma em q esta relação dos status DEF do char e o dano que ele toma ... ela é simplesmente absurda no diablo3. eu digo mais ainda, o ato da morte neste game não se aplica em RPG, morrer com 1 hit! se eu fazer um calculo de todos meus recursos DEF no monk que tem o armor as resistencias e a redução de dano e comprar ao dano de 1 hit de um pain mangler ... é o mesmo do que uma anaconda se enrrolar num rato, é exatamente isso. poruqe morre com 1 hit, simplesmente porque n tem balanço,isso nunca existiu em RPG .. e sim em arcade game. mas o diablo3 abri um caso muito curioso. o reflexo deve ser feito pelas pessoas que introduzem "mudanças" que realmente n fazem a minima diferença, e digo mais. quem fez o game e sabe que em 90% dos casos de morte seria com 1 hit e fez este tempo como "castigo" então ele realmente n tem concepção de criar , e nem de mudar, a comunidade ha muito muito tempo esta sugerindo ideas fantasticas, porém os DEV n escutam ninguem. o resultado disso é vc abrir o Server Br e achar 5 jogos rift ...Zero bounty ... Zero Grift. desanimo. a sua resposta é algo alarmante. e muito maliciosa ... tenho 7000 horas de diablo3. fica com deus deus te proteja .

Ah vai caçar algo útil pra fazer seu mala!
22/02/2017 03:05Citação de thechosen
16/02/2017 23:49Citação de Nephalem
...

Ah vai caçar algo útil pra fazer seu mala!

poxar saco é tipico neste forum ... de vez enquando eu entro neste forum Br... da msm nojo de tanto poxa saco. o lance é errado. vc n jogo sufeciente pra julgar nada mano ... meu deus do ceu, este forum Br ta complicado. nem classe nem nivel !!!
Discordo totalmente.
As mortes nesse jogo já estão uma piada escrota, porque tu morre e volta no mesmo lugar só perdendo durabilidade nos items. E o cara ainda quer que tirem o tempo de espera? Ah vá!
Vou dar uma sugestão: quem morrer agora tem que voltar no começo da GR e precisa recuperar o corpo com TODOS os itens no local onde morreu. Assim vc precisa ter uma build reserva (stand by) para usar enquanto não recuperar o defunto.
Essa sim seria uma mudança muito mais interessante do que esse lixo que vc sugeriu.
17 fev
-3

PERFEITO.
Eu tb não gosto de esperar, mas esse é o único jeito de manter a mesma mecânica de penalidade tanto no solo quanto no grupo.

A lógica é simples, se você está morrendo muito é porque você está jogando numa GR muito alta pro seu personagem.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum