Cura de Mandal, drop.

Monge
Boa noite amigos, estou tendo mta dificuldade p/ dropar esse anel, vcs saberiam me dizer onde eu conseguiria dropa-lo?
Agradeco desde ja.
@Cabelo, não existe um lugar fixo para drops. No Diablo conseguimos os itens através de fendas menores e maiores, caçadas, comprando na Kadala ou aprimorando itens raros no Cubo de Kanai. E em todos eles, é aleatório.
Cara, isso é o que eles dizem né, más na pratica é um pouco diferente, como posso citar o anel da Grandeza Régia, que só dropa nas caçadas do ATO I, isso é fato, nunca dropei ele sem ser nessas condições, posso estar equivocado, más sabemos que no fundo não é aleatório, más, se alguem souber onde é mais facil o drop, ficaria grato, pois já estou a 70 horas tentando dropá-lo em fendas e fendas maiores e nada. Vlw...
01/02/2017 10:15Citação de Cabelo
Cara, isso é o que eles dizem né, más na pratica é um pouco diferente, como posso citar o anel da Grandeza Régia, que só dropa nas caçadas do ATO I, isso é fato, nunca dropei ele sem ser nessas condições, posso estar equivocado, más sabemos que no fundo não é aleatório, más, se alguem souber onde é mais facil o drop, ficaria grato, pois já estou a 70 horas tentando dropá-lo em fendas e fendas maiores e nada. Vlw...

Boa noite, assim como a MAKOTINHA te explicou, NÃO tem um lugar específico para drops como o anel da cura de mandal (recomendo que invista seus estilhaços nos aneis e tente fazer ele no cubo, com os anéis amarelos que fores dropando), o régia assim como alguns outros itens são drops de CAÇADAS, você pega ele através da box que ganha no final de cada caçada (deixei listado todos os drops das caçadas).

Ato 1
• Cetro do Monarca
• Anel da Grandeza régia
• Brafoneiras do Rei Esqueleto
• Gola Dourada de Leoric
• Avambraços Sanguinários
Ato 2
• Manto do Engodo
• Botas Ilusórias
• Luvas da Adoração
• Critério do Culto
Ato 3
• Anel da Avareza
• Estouro de Ira
• Botas de Desdém
• Queda do Orgulho
• Lâmina Invejosa
• Cinto Insaciável
• Desejo Avassalador
Ato 4
• Todos os itens dos demais atos podem ser adquiridos no Tesouro Horadrim do Ato 4
Ato 5
• Barganha da Morte
• Caçador Infernal
• Salvação
• Elo de Pandemônio

-Grande abraço, Duubs!
01/02/2017 10:15Citação de Cabelo

A regra é que o drop é aleatório, com exceção de alguns itens que saem exclusivamente nas caçadas, mas o cura de mandal é regra e não exceção pois não tem um local facil de drop.
Dica:
Joga desencando do que item que vc quer q ele vem.
Comigo sempre funciona. Por que qto mais vc quer, mais demora para vir!
O Regia fiz umas 70 caçadas, querendo ele, e não caiu. Parei de jogar, e no dia seguinte, a primeira caçada do ato 1 que eu fiz publica ele veio. E eu nem tava pensando nele, só queria os itens para quebrar e fazer materia prima.
O Cura de Mandal eu tirei na Kadala!
Cara faz bastante fenda maior e menor, para pegar bastante materia prima(farmar) que sempre vem coisas interessantes.
Rapaz! Se seve de consolo, tava Desistindo de tentar achar esse anel, mais lendo aqui as possibilidades que pode ser para achar ele comecei a fazer o farme, de comprar anel pelo Estilhaco, e os amarelos que vinha reforjei para lendario, depois de umas 82+- tentativas 'Ele' surgio na reforja, fique fazendo caçadas e para pegar material para reforja, depois comecei a fazerfendas para estilhaco, fiz umas 15 Cacadas completas e fenda nem imagino quantas foi joguei esse Domingo todo de 09:10h ate agora com a conquita do anel. 22:21h de 09/04/2017. Fico agradecido por abrir esse posto se nao taria como barata tonta esperando cais so em caçadas.
att theNilrem
Este anel é um dos itens que você pode dropar em qualquer mapa, fendas nefalens e fendas maiores. Minha dica é fazer fendas nefalens e ir guardando os aneis raros que for dropando e quando tiver uma quantidade boa usar a receita 3 do cubo para a possibilidade de vir o Cura de Mandal para você. Uma observação é que nunca vi esse anel cair das caixinhas de caçada.
26/04/2017 17:20Citação de Diigin
Este anel é um dos itens que você pode dropar em qualquer mapa, fendas nefalens e fendas maiores. Minha dica é fazer fendas nefalens e ir guardando os aneis raros que for dropando e quando tiver uma quantidade boa usar a receita 3 do cubo para a possibilidade de vir o Cura de Mandal para você. Uma observação é que nunca vi esse anel cair das caixinhas de caçada.

Tem um detalhe também importante. A chance de cair jogando com monge, barb, DH, cruzado e feiticeiro é extremamente baixo pois é um item exclusivo do arcanista.
29/04/2017 20:04Citação de jsan
26/04/2017 17:20Citação de Diigin

Tem um detalhe também importante. A chance de cair jogando com monge, barb, DH, cruzado e feiticeiro é extremamente baixo pois é um item exclusivo do arcanista.

E se não estou enganado a passiva deste anel só funciona para Arcanistas.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum