[TAL-VYR] Ñ passo de GR71, oq tem de errado?

Arcanista
Olá pessoal
Vejo vídeo de pessoas com personagens muito parecidos com o meu, em termos de inteligencia, dano, ancestral e etc fazendo fenda 80 e poucos. Eu deveria, com essa build e evolução estar fazendo fenda maior do que 71? Ou está ok e preciso continuar pra melhorar mais antes de subir?

Gostaria só de uma luz, porque estou um pouco frustrado.

Obrigado desde já!
Olá, acredito que você deva focar mais em CDR, para atingir pelo menos 60%, e assim passar o maior tempo possível na forma de arconte.
Então, eu estava com 52% de CDR, só que ainda assim estava ruim, daí investi metade dos 50 pontos de paragon de CDR em Velocidade de Ataque, pra ver se atacando mais rápido eu conseguia mais o efeito do anel Cura de Mandal (foi um palpite, mas nada mudou).

Nas fendas eu até começo matando bem os inimigos, desintegrando rapidamente algumas vezes, mas de repente não consigo mais e fico sofrendo pra matar normais e não aparece elites e quando vejo já estou muito atrás no tempo e já era.

Por isso que queria saber se com esse estágio de evolução eu já deveria estar fazendo fendas mais altas, por que nesse caso eu preciso rever meu estilo de jogo.
Acredito que sim, só não esqueça de manter os 4 bônus dos danos elementais sempre ativos. e no cubo eu coloquei a In-geon, melhorou bastante, ouvi dizer que existe um bug e a Cura de Mandal não esta recebendo o bônus da Fornalha.
Cara urgente, melhora teu CDR, tá ridiculo. Ao menos pra mim ta aparecendo que vc tem 26% só com os itens estou falando. Eu tenho 44% e ainda ta baixo, outra coisa que o amigo ai em cima falou, tira a fornalha q realmente tem um bug e não ta causando o dano aumentado por ele, substitua por in geon que seu cast vai ser muito melhor e praticamente não vai ficar mais fora da forma de arconte. Eu particularmente até estou fazendo fenda 75 usando nemesis (arqui-inimigo) e tá suave. Outra coisa que pra mim ta sendo muito util, a paralisia esta afetando os inimigos muito mais facil quando vc tem o range maximo de distancia entre vc e o alvo, muitas vezes tenho dificuldade de ativar a paralisia com inimigos de eprto, então preciso sair e bater de longe.Se puder explicar EXATAMENTE como vc ta jogando seria bom pra poder te ajudar. Vlw
Vc tem só 10k de inteligência, para fazer GR + altas vc precisa de mais inteligência, coloque caldesamn nos seus equips.

além das outras coisas aí que a galera já falou...
Como o pessoal ta falando, aumenta o Redução de recarga das habilidades, no minimo 60%
Anéis, Braçadeiras, Luvas, Fonte, Arma, Ombreiras, tudo que der para por, tem que ter redução de recarga.
Esquece chance de acerto critico, Acerto Critico. Pois não são tão importantes.
Veja esse video.
https://www.youtube.com/watch?v=q2MwhmxhNeY&t=475s
é do canal imperius

Meu Arcanista, eu fiz, com base nesse video.
Espero ter ajudado.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum