Build Macaco + Inna

Monge
Olá comunidade, sou novo na classe Monge e estou querendo juntar esses 2 conjuntos, Inna + Macaco, gosto bastante do Macaco, tenho feito Fendas tranquilo com ele não sou nenhum jogador hardcore, só brinco de vez em quando hehe mas gosto do estilo do Macaco + Inna, então lá vai minha duvida, é possivel usar os 2 conjuntos ? se sim, qual acc é melhor pra eles ?

Muiito Obrigado, caso queiram ver meu Monge é o Gui da temporada hehe

Abraços e tenham uma otima semana
É possível, vou te copiar um a build de um patch passado, mas já é um começo.

http://www.diablofans.com/builds/81171-2-4-inna-sunwuko-monk

Lembrando que os itens são alterados a cada novo patch (nem todos), então é sempre perigoso investir no duvidoso. Se a sua intenção é se divertir, vai fundo, mas se for competir igual aos jogadores de ranque, precisa clicar em SHIF+L e seguir a receita do bolo.

Bom jogo
20/02/2017 10:04Citação de MAKOTINHA
É possível, vou te copiar um a build de um patch passado, mas já é um começo.

http://www.diablofans.com/builds/81171-2-4-inna-sunwuko-monk

Lembrando que os itens são alterados a cada novo patch (nem todos), então é sempre perigoso investir no duvidoso. Se a sua intenção é se divertir, vai fundo, mas se for competir igual aos jogadores de ranque, precisa clicar em SHIF+L e seguir a receita do bolo.

Bom jogo

Muito obrigado pela dica, vou seguir com essa build, caso eu queira pegar rank alto mesmo ae eu sigo a galera hehehe,

vlw
Makotinha, tive outra duvida olhando a build que vc me mando, lá só tem 3 partes do set do Rei Macaco, com o anel ativa 4 partes do conjunto, então no caso nessa build só usa ate o conjunto 4 do macaco ? e o 6 do Inna ?

queria poder usar os 2 conjuntos no poder maximo =/
20/02/2017 13:35Citação de Lentcsh
queria poder usar os 2 conjuntos no poder maximo =/

Impossível usar os bônus de 6 partes dos 2 sets simultaneamente.
Se quiser rank alto, aconselho a ir de Mil tempestades.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum