Grupo para farm do Goblin Arco-íris / Asas Cósmicas

Itens
Pessoal, nesta última semana comecei minha procura incessante deste famigerado item cosmético. No entanto, por se tratar de um item muito difícil de se obter, seria muito mais produtivo unir nossas forças e, assim que encontrar algum goblin arco íris chamar os amigos online para tentarem juntos encontrar a princesa Lillian e as asas.
Sei que existem algumas comunidades que tem este intuito, mas percebi que só tem sanguessugas que querem o portal sem realmente ajudar a caçar os goblins.

Quem estiver comigo nesta causa só me add e bora procurar esses safados, que por sinal estão muito difíceis de se achar :(
me add estou com 2 pessoas procurando tbm... LuckyStrike#1513 a battletag .
Opa! Podem me add tambem! Jurandir#1424 . Fico on depois das 19h00.
Opa! Também estou atrás... abdiel #1481
Estou procurando também qualquer coisa add.
Ola, add tb MagikaMan#1955
add ae Bosozoko#1793
add aew zarato#1130
me add AdrianoSF4#1852
Up!

Finalmente nesta sexta consegui dropar as asas
foram +- 70h de wd galináceo, qse 3 semanas e uns 120 goblins
Gostaria de agradecer aos amigos Gringer e James pela longa e recompensadora caçada, sem esses caras eu não teria conseguido/desistido.
Uma dica pra quem for enfrentar esta dura jornada e não tem muita sorte como eu, é fazer um network de amigos, principalmente nas comunidades gringas de caça ao goblin, e muito cuidado com os folgados que só querem o invite mas não procuram, pois tem muitos e só aparecem depois perguntando: "nossa você dropou, nem me chamou" rs
Pessoal alguém ainda procurando? Caso sim, add ai Arathorn#1357
Ola, poderia comunicar onde foi encontrado o goblin arco-íris? qual rota utilizou? os atos e portais? Esta informação poderia ajudar outras pessoas que ainda estão procurando, obrigado.
Pode ser em qualquer dificuldade, tem jogador que conseguir na dificuldade normal. Eu já encontrei 2 goblins arco-iris em um mesmo jogo e em mapas diferentes, mas somente um abre o portal.

A rota de farm e quase sempre a mesma, mas vou te falar alguns mapas que procuram sempre por ser menos cansativo.

Mapas do Ato I:
*Criptas Reais;
*Catedral nível 1 ou pelas Velhas Ruínas (indo para o norte) – Procure pela Passagem de Leoric, ela é acessível através desses dois mapas;
*Catedral nível 2;
*Mata Infecta;
*Várzea das Lágrimas – Neste Mapa você também pode encontrar o Elite Ravi LilyWhite, que te concede o Mascote Liv Moore;
*Terras Altas do Norte – Aproveite e siga pelos Campos de Caça de Leoric;
*Terras Altas do Sul – Não deixe de procurar também dentro dos 2 níveis da Caverna do Clã da Lua;
*Cemitério dos Desamparados (se houver caçada neste mapa) – Entre na caverna que tiver o evento;

Mapas do Ato III:
*Torre dos Condenados nível 1;
*Torre dos Malditos nível 1;
*Núcleo de Arreat;
*Ponte de Korsikk – Procure pela Cavernas de Gelo. o leitor Raphael Araújo nos deu a dica deste mapa.

Mapas do Ato IV:
*Reino do Destino Amaldiçoado Superior

Mapas do Ato V:
*Fortaleza pandemônio Nível 1
Olá. Só hj achei o tópico. Alguém ainda tá procurando a Moldura do Arco Íris e a Asa da Borboleta (Cosmic Wing)? Já fiz mais de 120 vez o mapa do cajado e nada. Se alguém ainda estiver na caçada, pode chamar. Hickmann#1275. Valeu =)
Idem. Fecho essa empreitada, add aí: Drago#1889
29/03/2018 05:03Citação de Drago

Opa. Só hoje (27/05), vi a tua resposta. Acabei esquecendo do post. Te enviei o pedido de amizade. Consegui a moldura do arco-íris depois de mais de 300 tentativas. Mas ajudo a achar o Sr. Willian de novo. T+ =)
27/05/2018 17:54Citação de Hickmann
29/03/2018 05:03Citação de Drago

Opa. Só hoje (27/05), vi a tua resposta. Acabei esquecendo do post. Te enviei o pedido de amizade. Consegui a moldura do arco-íris depois de mais de 300 tentativas. Mas ajudo a achar o Sr. Willian de novo. T+ =)
Opa e ai pessoal! Alguém procurando a asa ainda? Caso estejam, me adicionem, também to atrás, da asa principalmente
a moldura vou deixar pra depois hahah

Felipedto#1835
08/11/2018 14:14Citação de Felipedto
Opa e ai pessoal! Alguém procurando a asa ainda? Caso estejam, me adicionem, também to atrás, da asa principalmente

Felipedto#1835

Fala amigo, blz? Estou procurando a asa também, você só está jogando temporada ou vale também com seu Cruzado Non Season?
08/11/2018 14:14Citação de Felipedto

Felipedto#1835

Vamos à luta.
Pode me add, estou disposto a ajudar, também quero!
kaus#1848

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum