Novato com arcanista

Arcanista
Queria saber bons truques sobre ela ja que , eu escolhi ela pela a Li-Ming do Heroes of the storm.
Saruman,
Vi no seu perfil que você novo no D3. Arcanista é uma classe um pouco complicada de jogar. Depois de 3 anos jogando D3 de forma intermitente resolvi, esse ano, criar meu primeiro arcanista. Estou começando a pegar a manha dele depois de 72 horas jogadas. Tenha em mente que no D3 arcanista é uma classe que da MUITO dano, mas também morre fácil. Diferente de bárbaro e cruzado, arcanista recebe 30% a mais de dano físico.

O maior problema dessa classe é a sobrevivência. Arqueiros (qualquer mob que ataca à distância.) particularmente são seus piores inimigos. rs

Mob: Monstro. Bixo... chama como quiser, mas o nome conhecido aqui é "mob". haha

Dicas:
1- Siga uma build. A combinação de itens, logicamente, fazem toda a diferença, logo é muito interessante você seguir build. Build é um guia que contém combinação de skills, itens, propriedades mágicas e forma de jogar pré testadas e escolhidas pela maioria como sendo o ideal. Existem várias builds para uma classe cada uma com a sua peculiaridade.
A build do momento para arcanista é a Hydra Lightning. Segue a página da build: http://www.diablofans.com/builds/88437-s10-2-5-0-gr100-hydra-light-wiz-detailed

2- Estude a sua classe. Veja vídeos no YouTube (na página das builds geralmente já vem com um vídeo no YouTube explicando como se joga e etc...) e procure posts aqui no fórum. Use e abuse do fórum. Existem muitos posts de players com as mesmas dúvidas que você terá. O fórum americano é mais ativo. Lá você terá resposta mais rápidas.

3- Esse vídeo particularmente me ajudou muito como jogar com essa build. Link: https://www.youtube.com/watch?v=q2MwhmxhNeY&t=475s

4- Você provavelmente vai demorar bastante até conseguir entender todas as dicas que estou dando, mas vale a pena, pois estou dando dicas depois de várias horas de estudo e de jogo. guarde esse post.

5- Pode me adicionar no jogo. Posso ser seu guia.
Saruman, postando aqui depois de uns dias, como o amigo acima disse, o arcanista dá muito dano mas tem os seus pontos negativos, ele é mais fraco contra ataques de arqueiros e ataques físicos.
Para avançar você precisa seguir as builds e abuild do momento é a do arconte elétrico com hydra já indicada pelo amigo acima.
No momento você precisa chegar no nível 70, após isso jogar no modo aventura fazendo fenda normal e maior para dropar os equipamentos.
Eu tenho bastante experiência de arcanista posso lhe ajudar com dúvidas e ajudar com drop de itens para fechar a build, vou lhe adicionar e quando quiser poso lhe guiar.
cristianogro, Saruman e RIZZINI , eu também comecei a jogar de arcanista a pouco tempo, na verdade comecei essa semana a jogar o diablo vocês poderiam me adicionar no jogo para me ajudarem com dicas e tal. Estou um pouco perdido no jogo. E pelo que observei vocês tem chars bem fortes de arcanista.
18/04/2017 12:21Citação de Dieguito
cristianogro, Saruman e RIZZINI , eu também comecei a jogar de arcanista a pouco tempo, na verdade comecei essa semana a jogar o diablo vocês poderiam me adicionar no jogo para me ajudarem com dicas e tal. Estou um pouco perdido no jogo. E pelo que observei vocês tem chars bem fortes de arcanista.

Opa, desculpa a demora, te mandei convite jovem, quando der certo nossos horários te explico algumas coisas e mostro alguns caminhos, até.
22/04/2017 20:31Citação de cristianogro
18/04/2017 12:21Citação de Dieguito

Opa, desculpa a demora, te mandei convite jovem, quando der certo nossos horários te explico algumas coisas e mostro alguns caminhos, até.

Obrigado eu vi lá eu costumo entrar durante a semana a noite entre 21 hrs e 23 hrs
Oi gente, eu acabei de começar a jogar não tem mais de uma semana vi essa build do arco te mas não tenho um set que combine com ela então eu tô usando uma build que combina com o set de delsere e to indo muito bem com ele consigo fazer as fendas mas ainda estou bem estranho ao jogo se quiserem me ajudar com dicas e coisas eu aceito. E uma pergunta(onde eu acho uma porcaria de um orb of infinite depth) Se quiserem me adicionar Mahshai#1420 tb jogo wow e hs então :)
[me add também :) preciso de ajuda. obrigado

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum