Novato com arcanista

Arcanista
Queria saber bons truques sobre ela ja que , eu escolhi ela pela a Li-Ming do Heroes of the storm.
Saruman,
Vi no seu perfil que você novo no D3. Arcanista é uma classe um pouco complicada de jogar. Depois de 3 anos jogando D3 de forma intermitente resolvi, esse ano, criar meu primeiro arcanista. Estou começando a pegar a manha dele depois de 72 horas jogadas. Tenha em mente que no D3 arcanista é uma classe que da MUITO dano, mas também morre fácil. Diferente de bárbaro e cruzado, arcanista recebe 30% a mais de dano físico.

O maior problema dessa classe é a sobrevivência. Arqueiros (qualquer mob que ataca à distância.) particularmente são seus piores inimigos. rs

Mob: Monstro. Bixo... chama como quiser, mas o nome conhecido aqui é "mob". haha

Dicas:
1- Siga uma build. A combinação de itens, logicamente, fazem toda a diferença, logo é muito interessante você seguir build. Build é um guia que contém combinação de skills, itens, propriedades mágicas e forma de jogar pré testadas e escolhidas pela maioria como sendo o ideal. Existem várias builds para uma classe cada uma com a sua peculiaridade.
A build do momento para arcanista é a Hydra Lightning. Segue a página da build: http://www.diablofans.com/builds/88437-s10-2-5-0-gr100-hydra-light-wiz-detailed

2- Estude a sua classe. Veja vídeos no YouTube (na página das builds geralmente já vem com um vídeo no YouTube explicando como se joga e etc...) e procure posts aqui no fórum. Use e abuse do fórum. Existem muitos posts de players com as mesmas dúvidas que você terá. O fórum americano é mais ativo. Lá você terá resposta mais rápidas.

3- Esse vídeo particularmente me ajudou muito como jogar com essa build. Link: https://www.youtube.com/watch?v=q2MwhmxhNeY&t=475s

4- Você provavelmente vai demorar bastante até conseguir entender todas as dicas que estou dando, mas vale a pena, pois estou dando dicas depois de várias horas de estudo e de jogo. guarde esse post.