Avaliem meu Monge

Monge
Sou novo na Classe gostaria que vcs avaliassem meu monge, se estou no caminho certo, atualmente tenho jogado no Suplicio 10 sem dificuldades, e tenho feito GR Solo 56 tranquilamente tbm.

Muito Obrigado
Como jogador iniciante eu não tenho o que criticar, você tem feito o seu melhor. Se pretende continuar nessa linha, procure por armas ancestrais porque isso influencia muito. Coloque jóias (amuleto e anéis) com chance e dano critico, a braçadeira precisa de dano elemental (o da sua build) e chance de acerto crítico, deixe resistência pra secundária desse item, principalmente pela passiva harmonia. Seu elmo pode ter a armadura trocada por vitalidade, já que os pontos de destreza se transformam de certa forma em armadura.

O fórum é o espaço para nós jogadores debatermos aos poucos as mudanças, conforme for melhorando o seu personagem volte aqui para conversarmos mais, porém existe a dica de sempre observar o rank através de SHIFT+L para observar as builds do meta e em que atributos e habilidades os jogadores da classe investem em cada modo de jogo. Lembre-se que isso é uma dica avançada e engessa o seu jogo, o que não aconselho para iniciantes, aproveite a classe e divirta-se com cada nova variação que testar.

Bom jogo =)
se vc estiver falando do seu monk Gui, vc esta usando 3 skills defensivas, acho que o gen inna nao precisa de tanto.

Outra coisa, vc deve demorar demais para chegar ao pico de dano do monk, tente colocar a skill Breath of Heaven com a runa infused with light.

Vai aumentar sua geração de spirit quando vc entrar em combate (precisa ativar!!!), fazendo que vc atinja o max de dano possível mais rápido, logo se vc matar os mobs mais rapido vc nao precisa de tantas defensivas.
Outra duvida pessoal, qual vcs acham melhor a gema TAEGUK ou a RUÍNA DOS ATINGIDOS ?
Ruína dos Atingidos.
Cara, estou estagnado na GR 91 , nao consigo sair de jeito nenhum...
e tenho um problema, eu quero fazer caldesan, so que eu quero fazer caldesan no lvl 90.. e eu nao consigo, consigo no maximo 85, vale a pena ?
sei que a minha arma do vento vingativo nao e a melhor, porque nao tem 7 stacks, apenas 6... mas esse unico stack faria tanta diferença assim ?
o que eu faço ?

PS: sei que não esta aparecendo , mas estou com a régia no cubo.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum