Amazona Cassia quando?!

Geral
No Heroes Of The Storm ja tem o Necromancer, agora vem a Amazona,Cassia!
E no Diablo3, vem quando?

Por favor lancem ela junto com o Necromancer Pack!

topico americano - https://us.battle.net/forums/en/d3/topic/20753805653?page=3#post-47
seria uma surpresa vim outra classe com o Pack, mas acho muito dificil
30/03/2017 15:33Citação de JRafale

Não acho difícil não, o necro vem ai. Agora com relação a classe amazona o que dificultaria é que não tem uma versão masculina desta classe, mas mesmo com esse detalhe não impede esse lançamento no futuro.
Só lembrando que recentemente a Blizzard anunciou a remasterização do Starcraft. Em seguida, veio o anúncio da Amazona no HotS.

É a vez do Senhor da Destruição?
30/03/2017 15:52Citação de jsan
Não acho difícil não, o necro vem ai. Agora com relação a classe amazona o que dificultaria é que não tem uma versão masculina desta classe, mas mesmo com esse detalhe não impede esse lançamento no futuro.

se nao vê a a thammy miranda... ela eh mmulher... mas quis vira homi.. podem fazer isso com a amazona tbm!!! uai
aproveitando o topico... quando vao por o diablo como boss de fenda e mathael? sao os protagonistas do jogo e nao tem a vez como boss
30/03/2017 15:33Citação de JRafale

Curioso esse ponto. Vai ter que rolar um malabarismo interpretativo pra fazer "um Amazonas".

Segundo o dicionário:

Amazona: s.f. Mulher de caráter masculino e guerreiro.
Mulher que monta a cavalo.
Certa maneira usada pelas mulheres para montar a cavalo.
S.m.pl. Mulheres guerreiras da Capadócia.
Índias guerreiras que teriam sido encontradas pelos colonizadores da América do Sul.

Mas de fato, se quiserem lançar, não será isso que vai impedir.

Particularmente, eu prefiro o Druida primeiro.
Eu realmente acho que o necromancer pack é um teste de venda. Ou seja, se vender tão bem quanto o RoS, é vem provável que eles comecem a trabalhar em uma futura expansão. #PartiuIlhasSkovos
Sim, de uma forma especulativa isso pode ser um anúncio de um futuro pacote, mas ao mesmo tempo devemos lembrar que os desenvolvedores já disseram que nem todo personagem homenageado em outras franquias será relançado para Diablo III.

31/03/2017 13:15Citação de Milton
Eu realmente acho que o necromancer pack é um teste de venda. Ou seja, se vender tão bem quanto o RoS, é vem provável que eles comecem a trabalhar em uma futura expansão. #PartiuIlhasSkovos
Excelente observação. o/

So mudar o nome para Gladiador/Guerreiro seria o masculino da classe e claro os itens que afetam um afetariam o outro, so um meio masculino de chamar a classe
A equipe parece estar bem pequena, porque o necromante está a passos de tartaruga, esse ano não deve sair nada de Diablo 3 xpac na blizzcon, talvez um anuncio de Diablo 2 ao modo de Starcraft remaster, já seria uma coisa boa.

A Amazon deve sair junto com a ilha skovos, Tem um Mod de Diablo 2 que até tem essa ilha.
preferiria que colocassem a assassina primeiro
Eles tem que lancar mais classes se caso NAO TENHA EXPANSAO.
E acelerar o Diablo 4.
01/04/2017 14:53Citação de Unbroken
Eles tem que lancar mais classes se caso NAO TENHA EXPANSAO.
E acelerar o Diablo 4.

Sinceramente não acredito em um novo game de diablo, pelo menos pelos próximos 10 anos.
Na minha opinião, é mais fácil eles lançarem um expansão de grande conteúdo, até com uma mudança radical na gameplay.
Como estava conversando em live com o OX hj, a Blizzard prometeu 2 expansões para D3, e como foi bem lembrado por ele, a Blizzard não anunciou o cancelamento deste projeto, o que ela faz sempre quando desiste de algo, e foi incisiva em dizer que os conteúdos de mapas lançados anteriormente, não são pedaços de uma expansão que poderia ter vindo.
Acredito ainda, que na Blizzcon deste ano, a única novidade seja a revelação de uma nova classe, possivelmente amazonas ou druida.
Lembrando que agora teremos 3 classes de inteligência, e 2 classes das demais, e a blizzard deve equilibrar isso lançando mais 1 classe de cada atributo.
Não acho que o jogo esteja morto como muitos falam, acho que ele está andando a passos de tartaruga, e pela lore não fechada ao final de RoS, pode ser que a empresa esteja até esperando o lançamento dos mais aguardados ARPGs como Lost Ark e Lineage Eternal, para ver se ainda arrecada bem com a franquia.
Isso é uma opinião galera, e uma aposta que estávamos fazendo quanto ao futura da franquia em live hj.
Nunca foi prometido duas expansões, e se ela realmente quisesse lançar uma expansão iria lançar uma com o necro. Mas ela não quer mais gastar com D3, visto o tempo absurdo pra criarem uma simples classe, vão levar mais tempo do que levaram pra lançar o RoS. O projeto dela é ver se lançar classes separadas, sem lore nova alguma, com o mínimo de esforço e gasto, dá retorno, se der, blz, senão morreu ai.

Fora que a blizz nem gasta mais tempo fazendo piada de primeiro de abril com Diablo, quem dirá jogo :DDD
01/04/2017 18:40Citação de VempirE
Nunca foi prometido duas expansões, e se ela realmente quisesse lançar uma expansão iria lançar uma com o necro. Mas ela não quer mais gastar com D3, visto o tempo absurdo pra criarem uma simples classe, vão levar mais tempo do que levaram pra lançar o RoS. O projeto dela é ver se lançar classes separadas, sem lore nova alguma, com o mínimo de esforço e gasto, dá retorno, se der, blz, senão morreu ai.

Fora que a blizz nem gasta mais tempo fazendo piada de primeiro de abril com Diablo, quem dirá jogo :DDD

To te achando muito desaminado @Vempire. kkkkkkkk
A verdade é que o game está ai, ta longe de ser um jogo ruim, e o que vier é lucro.
Isso são só especulações, porque realmente não acredito em um novo game de Diablo. E a game play dá para se reformular, vejam o que fizeram com WoW, é um novo jogo, totalmente reformulado em sua game play (não vou abranger se está melhor ou pior) mas refizeram o jogo, inclusive em questões gráficas.
Mas quem gosta da franquia ao meu ver, vai ter que jogar os jogos da franquia que estão ai, D1, D2 ou D3. Apesar que depois da notícia da remasterização do Starcraft, a única notícia que podemos ter de um game de Diablo, seria a remasterização do D2. A blizz abriu as portas para isso.
Com relação as expansões, salvo me engano, quando do lançamento o direito responsável que era o Jay Wilson mencionou sim (não prometeu, falha minha na escrita no outro post), que a meta seria 2 expansões para o game, inclusive trazendo 2 classes em cada uma.
D1 remaster/D2-lod legal...Mas estamos em 2017 precisamos de EXP/D4.
01/04/2017 19:08Citação de Digão
To te achando muito desaminado @Vempire. kkkkkkkk
A verdade é que o game está ai, ta longe de ser um jogo ruim, e o que vier é lucro.
Isso são só especulações, porque realmente não acredito em um novo game de Diablo. E a game play dá para se reformular, vejam o que fizeram com WoW, é um novo jogo, totalmente reformulado em sua game play (não vou abranger se está melhor ou pior) mas refizeram o jogo, inclusive em questões gráficas.
Mas quem gosta da franquia ao meu ver, vai ter que jogar os jogos da franquia que estão ai, D1, D2 ou D3. Apesar que depois da notícia da remasterização do Starcraft, a única notícia que podemos ter de um game de Diablo, seria a remasterização do D2. A blizz abriu as portas para isso.
Com relação as expansões, salvo me engano, quando do lançamento o direito responsável que era o Jay Wilson mencionou sim (não prometeu, falha minha na escrita no outro post), que a meta seria 2 expansões para o game, inclusive trazendo 2 classes em cada uma.

Eu diria realista auhuha, não tem como ser positivo com o tratamento que dão ao jogo.
Mas sim, acho D3 um ótimo jogo, mas hj em dia não tenho mais a minima vontade de jogar ele, sem updates decentes o jogo se repete sem sentido algum, GR já deu o que tinha que dar, e o jogo tá em modo de manutenção faz um bom tempo, queria eu que tivessem ainda interessados em trazer algo criativo para o jogo, mas isso não parece rolar.
Um remaster do D2 principalmente se melhorarem a engine para algo mais responsivo e adicionarem física, seria lindo, todo em ptbr então meu deus, porem, ainda assim seria o antigo D2 com nova roupa, e não se pode atualizar ele, afinal, deixaria de ser o D2 né.
E sobre as 2 expansões, realmente uma segunda tenho certeza que chegou a ser iniciado após o RoS, mas foi desmantelada e os restos tipo o cubo e algumas áreas que já estavam prontas, foram usadas pra encher alguns dos patchs de conteúdo iniciais do RoS. Mas a essa altura do campeonato, depois de desmantelar expansão e lançar uma classe nova sozinha, tem que ser muito otimista pra achar que existe chance de uma expansão ser lançada aauauha.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum