Amazona Cassia quando?!

Geral
pela conferencia na BlizzCon 2016 onde se "comemorou" 20 anos de Diablo, deu pra ver na cara dos desenvolvedores e palestrantes a mensagem "Se deem por feliz por ter o necromante, pois do jeito q estamos nao era pra ter é nada". Pois convenhamos gosto do Necro,joguei muito com ele no D2, mas ele é basicamente o Bruxo que ao invez de invocar bichos "estranhos" , invoca esqueletos e coisas ligadas a morte.

Se o Necromante nao tiver o modo historia dele, realmente nao vale nem a grana, e acho dificil ele nao ter, mas na cinematica dele, ele narra uma historinha e etc....

Resumindo, de todos os filhos da Blizzard. Diablo é o que a Blizzard da menos atencao. Se até o HearthStone que tem campeonato e etc... esta perdendo players, imagina Diablo.....

Aquela chama de vontade de jogar voltou em mim depois que começou a temporada no PS4 e acabaram os Hacks ficou muito legal. Mas sei que sera apenas no inicio da temporada... Depois sera salas vazias...
Heroes Of The Storm tem algo a ver com D3?
Me pergunto por que fizeram o cliente x64 já que não foi prometido nada a respeito, lançaram ele de surpresa. Foi um update bem interessante e nem "precisavam" ter feito.
Não sei o que Blizz planeja fazer, um D4 estaria muito distante visto que ela sempre demora muito para criar novos jogos, e no caso de um ARPG, ela teria que fazer um trabalho mais que excepcional para competir com todos os outros que já estão no mercado e que ainda vem.
Se ela planeja continuar com "migalhas" para o D3, não acho que seja suficiente, então, por que ela não abandona de uma vez o jogo e não remove do cliente Blizzard (antigo bnet)?
Pra mim poderia ter + 3 novas classes, uma para cada atributo principal:

Em duas das três expansões teria uma nova gema (safira e caveira) e noutra teria as runas.

• Índio/Moicano ou Druida (força): Classe transmorfa com evocação da força da natureza no combate;
  • Hoplita (destreza): Classe range/melee de javelin/lança com visual grego utilizando golpes de grande e impacto e também imbuindo suas armas com fogo, gelo ou raio;
  • Necromante (int.): CTRL+C, CTRL+V do Diablo 2 pra garantir que vai ficar massa!
  • E é isso!
    10/04/2017 13:37Citação de Angeloni
    Índio/Moicano ou Druida (força): Classe transmorfa com evocação da força da natureza no combate;
    Hoplita (destreza): Classe range/melee de javelin/lança com visual grego utilizando golpes de grande e impacto e também imbuindo suas armas com fogo, gelo ou raio;
    Necromante (int.): CTRL+C, CTRL+V do Diablo 2 pra garantir que vai ficar massa!
    E é isso!

Isso seria conteúdo para uma expansão só acrescentar mais um ato, Afinal quando derrotamos Maltael quebramos a pedra das almas e por consequência liberamos os Demônios presos nela.

So trocaria Hopita pela volta da Amazonas/Gladiador.
    necro(int)
    amazon(dex)
    druid(str)

9 classes -> expansao depois!

e em 2020+ diablo4.

fui!
    02/04/2017 01:12Citação de VempirE
    01/04/2017 19:08Citação de Digão
    To te achando muito desaminado @Vempire. kkkkkkkk
    A verdade é que o game está ai, ta longe de ser um jogo ruim, e o que vier é lucro.
    Isso são só especulações, porque realmente não acredito em um novo game de Diablo. E a game play dá para se reformular, vejam o que fizeram com WoW, é um novo jogo, totalmente reformulado em sua game play (não vou abranger se está melhor ou pior) mas refizeram o jogo, inclusive em questões gráficas.
    Mas quem gosta da franquia ao meu ver, vai ter que jogar os jogos da franquia que estão ai, D1, D2 ou D3. Apesar que depois da notícia da remasterização do Starcraft, a única notícia que podemos ter de um game de Diablo, seria a remasterização do D2. A blizz abriu as portas para isso.
    Com relação as expansões, salvo me engano, quando do lançamento o direito responsável que era o Jay Wilson mencionou sim (não prometeu, falha minha na escrita no outro post), que a meta seria 2 expansões para o game, inclusive trazendo 2 classes em cada uma.

Eu diria realista auhuha, não tem como ser positivo com o tratamento que dão ao jogo.
    Mas sim, acho D3 um ótimo jogo, mas hj em dia não tenho mais a minima vontade de jogar ele, sem updates decentes o jogo se repete sem sentido algum, GR já deu o que tinha que dar, e o jogo tá em modo de manutenção faz um bom tempo, queria eu que tivessem ainda interessados em trazer algo criativo para o jogo, mas isso não parece rolar.
    Um remaster do D2 principalmente se melhorarem a engine para algo mais responsivo e adicionarem física, seria lindo, todo em ptbr então meu deus, porem, ainda assim seria o antigo D2 com nova roupa, e não se pode atualizar ele, afinal, deixaria de ser o D2 né.
    E sobre as 2 expansões, realmente uma segunda tenho certeza que chegou a ser iniciado após o RoS, mas foi desmantelada e os restos tipo o cubo e algumas áreas que já estavam prontas, foram usadas pra encher alguns dos patchs de conteúdo iniciais do RoS. Mas a essa altura do campeonato, depois de desmantelar expansão e lançar uma classe nova sozinha, tem que ser muito otimista pra achar que existe chance de uma expansão ser lançada aauauha.

Não é muito dificil de lançarem uma nova expansao para D3 nao viu, assim como o rapaz disse acima, esta classe pode ser um experimento de venda.

Sobre a demora de lançarem uma simples classe, 2 fatores podem justificar este atraso:

1°: A equipe de Diablo 3 obviamente mudou após o lançamento do jogo completo, a equipe era enorme, e apos lançarem o jogo, diminuiu drasticamente, pois todo o trabalho pesado ja foi feito, então precisam apenas de uma equipe pequena para ir fazendo patchs. A demora para lançarem necromante esta atribuida a equipe ser menor doque a equipe que fez o D3 em si.

2:Ou entao, ja podem estar trabalhando em paralelo com a classe, na expansao nova, por isso a demora para o necromante, afinal, quem disse que todos os recursos estão voltados para o necromante?

Achei super interessante a blizz manter D3 atualizado por tanto tempo, querendo ou nao, Diablo 3 era para ser um destes jogos onde voce compra, joga, se diverte, termina e pronto larga.

Mas, a blizz anda querendo mante-lo, lançando patchs com novas areas, mascotes, eventos, etc, isso sao poucas empresas que fazem, se D3 estivesse em outras maos, garanto que ja nao teria patchs faz tempo.

Por esta atenção pequena mas continua que D3 vem recebendo, isto ja mostra que nao esta abandonado como muitas pessoas pensam ou dizem por ai.

Espero expansoes novas apos o necromante, ou até um novo jogo ( mas tambem acredito que um novo jogo ja é sonhar de mais, ate pq, enfrentar Diablo e os senhores do inferno a 4 vez ja seria repetitivo de mais hehe).
    Parabéns atrasado, a sua sugestão parece que foi ouvida pelos desenvolvedores

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum