Como não perder os stacks ?

Arcanista
Bom dia,

Noto que quanto mais velocidade de ataque coloco no meu arcanista, mais rápido tenho perdido os stacks (sendo que eh recomendado para build ter o máximo possível de velocidade de ataque).

O problema eh, que continuo na forma de arconde (oq me decha um tanto inútil) tipo, teria como manter os stacks de alguma maneira ateh o final da forma de arconde? ou seria melhor ter menos velocidade de ataque para isso? não esta me parecendo tao bom assim ter BASTANTE velocidade de ataque e sim focar mais em dano algo.

https://us.battle.net/d3/pt/profile/Werner-1346/hero/85193527

Um abs no coração de vcs
A velocidade de ataque não afeta a duração dos stacks do Tal Rasha. Cada stack dura 4s e quando você consegue os 4 elementos você tem esse tempo pra virar Arconte e fazer estrago. Não dá pra ganhar mais stacks do Tal Rasha durante a transformação porque ela só causa dano de um tipo, então são 4s de dano máximo e mais uns 20 fazendo o que for possível.

Depois que os stacks acabam o seu dano vai diminuir mesmo então tente aproveitar esse momento pra ganhar alguns stacks de Arconte matando os mobs mais fracos tipos os brancos ou os elites com menos vida (as moscas por exemplo). Se você perceber que não está matando nada, tenta agrupar os brancos ou caçar elites, mas Já se preparando para ficar seguro quando a transformação acabar e reduzir a recarga o mais rápido possível para os próximos 4s de alegria.
A resposta do Vash foi perfeita.
Aproveitando bem esses 4 segundos das stacks Tal Rasha fazem TODA a diferença. Combinando com o COE no elétrico então.. é MUITO dano.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum