Não consigo fazer GR 93

Arcanista
Com minha maga (Tal Vyr Hydra) não consigo fechar a GR 93 já tentei diversas variações da build e já vi diversos vídeos de caras fechando a fenda 95+ com um mago semelhante em todos os aspectos.

Outra coisa que incomoda tenho mais medo e 3 inimigos normais ranged do que dois grupos de elite, não há ser no mundo que não me convença que esses monstros estão com o dano bugado, ou no mínimo há uma incoerência nisso.

Faço uma 92 numa boa e chega na 93 pareço que estou numa 153, dano absurdo que sofro.
A sobrevivência vem do teleporte-calamidade procando a braçadeira Defensores Nefalem. Se não tiver mob suficiente atordoado para te dar a redução de dano você vai sofrer mesmo. Ou pula ou tenta juntar vários grupos pequenos num só maior.

E sem falar que precisa pescar uma fenda boa. Os vídeos mostram 1 fenda que deu certo de 100 que o cara pode ter tentado.
Por mais incrível que pareça eu ainda não fiz o teste com defensores de nefalem. Vou pegar uma boa fazer caldesan nela e testar valeu pela dica.
Estou aberto a mais sugestões.
Eu fiz a 93 (meu record) de uma maneira errada, mas é uma forma em que você não precisa se preocupar com sobrevivência.

Como toda classe de inteligência, o ponto fraco é a armadura, coloquei duas pedras de força na calça e três de destreza no peitoral, nas minhas contas assim ganhava mais armadura já que cada ponto de força ganha 1 de armadura e cada ponto de destreza x% de armadura (ainda não sei como faz essa conta mas o seu perfil do site mostra quanto % você ganha de armadura), o Vyr ainda dá um boost nisso.

Dropei a passiva Sede de Poder e coloquei Proteção Galvanizada para aproveitar ainda mais a braçadeira de Ashnagarr. Com o teleporte infinito, esse bonus fica sempre ativo.

A Sibila parece ser melhor que o templário, pois redução de dano em ataques a distância é multiplicativo na sua robustez, além de ganhar + 3% de AS.

Meu anel tinha dano em área e coloquei também na ombreira, sabemos que o MH não funciona muito bem com isso mas usei para recompensar a falta de dano que eu tinha. Se não "procasse" o MH, pelo menos outro dano os mobs iriam receber no tempo certo do CoE, já que eu juntava o máximo de mobs possíveis com o teleporte + buraco negro.

O problema de jogar assim é o boss, ele praticamente não leva dano. Só estou compartilhando a forma que fiz porque você citou problema de sobrevivência e a 93 foi a que consegui fazer depois do nerf. Cheguei a conclusão que a 94 precisa jogar do "jeito certo" porque fiquei 5min enfrentando o boss sem sucesso.

Não é a forma de alcançar a fenda mais alta, onde exige pescas, mas é uma forma safe de pelo menos fazer as fendas 90 com 5 chances de up de gemas com a Urshi.
29/04/2017 14:06Citação de Error3007
nas minhas contas assim ganhava mais armadura já que cada ponto de força ganha 1 de armadura e cada ponto de destreza x% de armadura
estranho... aqui no site ele fala mesmo que Força aumenta X e Destreza aumenta Y%, mas no jogo, que eu saiba, eles fazem a mesma coisa. Lembro até quando reclamaram da falta de criatividade da Blizzard por remover a chance de evasão e fazer a destreza aumentar armadura.
Faz sentido, pois na folha do perfil do personagem apresenta exatamente o mesmo número de robustez quando se troca ruby por esmeralda.

Eu achei que ganhar mais 27% de armadura seria mais benéfico do que + 840 inteiros, mas então o resultado é realmente o mesmo. =)
Obrigado pelas dicas, eu peguei alguns itens novos que aumentaram um pouco mais a sobrevivência e fiz a 93 no limite. Ainda não tentei a 94, mas sei que seria dificílima.
Resistência a ataques de longa distância ajuda muito nessas fenda, já que é o tipo de ataque que mais causa dano. O cara conseguir uns 3 itens com essa habilidade seria ótimo.
Sobre força e destreza eu não trocaria as minhas gemas por estas, Armadura de Energia e arconte já dão muita armadura.
Não consigo entender como funciona usar o teleport com calamidade e as as braçadeiras defensores nefalen.... toda vez que me teleporto em um grupo de inimigos eu morro automaticamente, como se não desse tempo dele ativar a calamidade e usar o buff da braçadeira..... e mesmo quando eu não morro logo que eu teleporto, 1 ou 2 segundos depois eu vou morrer.... isso com uma braçadeira primevo.... por isso sempre uso buraco negro e fico correndo o tempo todo....
Os monstros têm resistência a efeitos de controle de grupo.
Cada segundo que eles passam sobre esses efeitos eles ganham 10% de resistência (essa resistência diminui o tempo que eles ficam sob o efeito).
Essa resistência vai até o limite de 95%, então chega um ponto em que o controle de grupo para de funcionar.
O que pode estar acontecendo é que de tanto atordoamento pelo teleporte ou pelo dano elétrico + paralisia, eles estão ficando imunes e ai a braçadeira perde a função.
(obs. cada segundo sem o efeito baixa a resistência deles em 5%)

Tenta teleportar em mais lugares, pegando grupos separados de mobs, assim demora mais pra um deles chegar nesse ponto e onde você for a braçadeira vai funcionar.
Uma dúvida sobre o que você falou Vash, qual é o tempo que o bônus da defensoras do nefalen fica ativo e condições para que ele permaneça ativo. Porque segundo o item: Cada inimigo atordoado num raio de 25 metros reduz o dano que você recebe em 9–12%.
No momento que eles deixam de ficar atordoados o bônus acaba?
Quando me afasto mais de 25 metros dos inimigos atordoados o bônus cessa?
E quanto tempo ele dura após não ter inimigos atordoados num raio de 25 metros?
Até 95+ eu utilizo a build TAL+Vyr +Ingeon
não uso a varinha do teleporte e não uso a ruina dos atingidos
sai catando progressão em mob branco e elite azul ...
com zei flagelo e gogock 3 rotações o chefe de fenda cai
Agora isso depende muito da sua jogabilidade, eu uso tornado(bracer que junta)
e buraco negro que aumenta o dano ... até 95 solo é Farm
Espero ter ajudado
Mandioca eu não me adaptei a seu estilo, já tinha tentado. Hoje meu record e gr 95 solo. E meu wizard é Hydra tal vyr, apesar de ter a build pronta sem hydra, eu ainda prefiro jogar com a hydra
15/07/2017 16:31Citação de Vash
Os monstros têm resistência a efeitos de controle de grupo.
Cada segundo que eles passam sobre esses efeitos eles ganham 10% de resistência (essa resistência diminui o tempo que eles ficam sob o efeito).
Essa resistência vai até o limite de 95%, então chega um ponto em que o controle de grupo para de funcionar.
O que pode estar acontecendo é que de tanto atordoamento pelo teleporte ou pelo dano elétrico + paralisia, eles estão ficando imunes e ai a braçadeira perde a função.
(obs. cada segundo sem o efeito baixa a resistência deles em 5%)

Tenta teleportar em mais lugares, pegando grupos separados de mobs, assim demora mais pra um deles chegar nesse ponto e onde você for a braçadeira vai funcionar.

Mas isso ocorre no 1º teleporte, quando vejo 5,6 mobs juntos e me teleporto neles para atordoá-los eu morro quase que instantaneamente... acontece muito também quando tento correr, me teleporto para algum lugar e morro na hora, como se eu tivesse morrido antes de ser teleportado.
Outro detalhe que me desanima muito, é que muitas vezes na forma de arconte eu não consigo dar dano. Miro em grupos de mobs mas os o raio arcano não faz nem cócegas neles, e outras vezes, os inimigos desintegram na hora. E sempre fazendo da mesma forma, ativa o bonus do talrasha virando arconte.... isso me faz desanimar demais... não sei se tem relação com atack speed, o meu não passa de 1,9... se eu aumentar ele, perco minha redução de recarga que tá em 63% ...
Alllone o Arconte para ser efetivo depende da quantidade de aplicações de arconte e se você está com o bônus do swami ativo mais o arconte, aí a coisa fica bonita, melhor ainda quando acumula os dois bônus quando cada 1 tem várias aplicações de arconte.

Vou recomendar dois vídeos do melhor e mais habilidoso arcanista do mundo na minha opinião e que também usa a melhor build, o primeiro vídeo rola a maior fuleragem com o cara vale muito a pena ver:

GR 112 solo
https://www.youtube.com/watch?v=WJHzYUePnSg

Gr 110 solo
https://www.youtube.com/watch?v=nmM27bzDMu8

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum