Novato

Arcanista
Bom dia,

Sou novato no jogo é minha primeira temporada, tenho algumas duvidas de como usar o cubo, sou arcanista. Gostaria de saber qual item colocar no cubo e como melhoro ou evoluo um item no cubo. Aproveitando fui tentar pegar estilhaços em uma fenda e não consegui falou que eu estava lotado, onde vejo esses itens e como extrair um poder de um item lendario no cubo? Obrigado a ajuda
O cubo mostra as receitas se você clicar no ícone do livro ao lado do botão transmutar.

As receitas mais importantes do cubo pra quem está começando é a que transforma itens amarelos em lendários (receita 3, acho). Qual item você vai criar depende das suas necessidades.
Talvez o primeiro passo seja completar o conjunto que você vai usar. Os que o pessoal mais usa são o Tal Rasha combinado com Vyr, mas tanto o Pássaro de Fogo quanto o Delsere funcionam bem.
Depois a arma. Depende de qual build você usar, mas a arma deve ser de preferência Ancestral para ter mais dano.
Por último os itens extras, o cinto e elmo que melhoram o Arconte se for usar essa build, os anéis, os itens que serão extraídos no Cubo (receita 1, acho).

Depois que você tiver todos os itens, ainda que fracos, vc vai melhorando cada um deles, do pior para o menos pior.
-----
O problema com os estilhaços é que você já estava cheio. Gaste eles na Kadala para tentar pegar um item melhor. O limite de estilhaços que você pode carregar depende de qual o nível de Fenda Maior (solo) você já conseguiu fazer.
Os sets como Tal Rasha é só com drop né? Os estilhaços consegui ver meu limite é 500. Compensa então eu comprar com a kadala o item que preciso e transformar ele em lendario, no meu caso uma braçadeira? É isso msm?
Isso mesmo Dieguito, se você precisa de um bracelete basta escolher na Kadala e trocar pelos estilhaços, se você tiver sorte ela dará o bracelete que vc precisa e ainda ancestral ou primevo (PRIMEVO se tiver feito uma fenda maior de nivel 70 solo) caso não tenha sorte vc ainda pode tentar no cubo na receita 3 converter itens raro por itens lendários ou conjunto e ainda pode vir ancestral ou primevo (PRIMEVO se tiver feito a fenda maior 70 solo).

Boa sorte.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum