Dúvida de aprimoramento de Raros do Cubo.

Arcanista
Bom, segue aqui um cara completamente em duvida sobre esse esquema de aprimorar itens raros no cubo.

Desde anteontem venho farmando muito os itens de craft e aprimorando as varinhas raras no cubo e transformando elas em lendárias, mas tenho uma dúvida, só é possível obter as varinhas "Loucura de Slorak e Gesto de Orfeu nessa exata ordem no cubo? Pois desde anteontem farmei exatamente 38 varinhas e só veio ambas no cubo, é o correto? Estou prestes a crer que é um bug em minha conta, em que apenas é criada essas duas varinhas.

Vou farmar mais hoje e amanhã, juntar os itens craft e se possível vou gravar um vídeo e subir aqui no post.

Obrigado.

Edit: Até o momento dia 01/05, 2 dias após este post, foram geradas 16 varinhas e continuam vindo Loucura de Slorak e Gesto de Orfeu.
Galera do fórum parece bem ansiosa em te ajudar em? Nem ao menos um para te dar uma luz, que sacanagem.

Não sei se vai te confortar, mas aqui esta a mesma coisa. Desisti de ir atrás de varinhas no cubo.

o/
Cara não sei, por que para mim, vem as duas, e vem um pouco das outras. É dificil vir a fogo estelar, mas vem, sempre qdo não to botando fé que ela vai vir. Mas continua farmando, por que uma hora ela tem que vir. Sugiro mudar de item(Anel, Fonte, Amuleto, Peitoral, Calça...) por um tempo e depois volte a tentar a varinha.
O que tenho feito: Faço Todos os atos das caçadas, 6x, para encher uma das abas do bau. E depois abro todas de uma vez. Separo o que é util, vou para a Kadala e gasto os fragmentos lá, e ja pego os raros que vir nela e vou para o cubo tentar pegar o itens que eu quero. Tem ate funcionado. Fica a Dica.
Fico no aguardo da sua conquista.
Grande Abraço
PS: Não desista.
Infelizmente acontece mesmo. Ontem devo ter torrado uns 8 k de fragmentos na kadala e aprimorei vários no cubo vieram muitos itens repetidos mas n vinha o que eu precisava. Pior que as vezes parece que "trava" em um e fica vindo soh ele... Mas n desiste, qnd cansar muda a forma de.farm, usa a dica do.amigo que sugeriu caçadas.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum