Mentira e Enganação

Monge
Saudações!recentemente peguei essas duas espadas e achei muito legal usá-las,mas gostaria que um monge mais experiente dissesse qual melhor conjunto para elas.Vi alguns sites,pesquisei,mas não gostei do que foi proposto.Se alguém puder dar uma dica de como usá-las melhor,fico agradecido.Estou solando fendas maiores com elas e com facilidade,mas acho que posso melhorar.Obrigado!
Essas armas são utilizadas para monge suporte ou zdps, mas é só voltada para jogos em grupos.

Para solo ou char dps o set de armas que eu uso são as armas de punho shenlong, que aumenta o dano em 1.5% para cada espirito que tu tiver e quando chega ao maximo de espirito há outro aumento de dano em 100%, mas depois começa a decair 65 de espirito por segundo
Pois é jsan,desde já obrigado!então é pra zmonk!estou defendendo bem com elas,mas minha monja com eles(as espada)+ Inna,tá bem forte,fico pensando;será q já alcançou o máximo?será uma esquiva errada,ou epifania?Para solista como eu vc recomenda?é porque eu jogo solo!e faço fenda 70 bem...
Experimentou substituir uma parte do inna e a ombreira por partes do set mil tempestades e usar regia no cubo.

outra build boa que é praticamente a mesma coisa só muda o set, no caso full mil tempesdade, dá para chegar no 80 até que facil.
Obrigado,vou testar da tempestade,vamos ver como fica!Vou usar o que você recomendou,pra ver,Muito obrigado!
Dá uma olhada no leaderboards, ctrl+l no jogo, a melhor build solo é a do genmonk, depois vem a do lashing tail, depois tem a da palma com inna e uliana tbm, e a do wave of light é a melhor pra farmar t10~t13.

No site ice veyns tem bastante tutorial de build, mas tá em inglês. Dá uma olhada lá tb. No Youtube, se vc quiser, tem o Quin69 e o Trade Secrets, são dois jogadores de monk que me ensinaram muita coisa de monk tbm, só q eles falam em inglês.

Essas espadas só são para monk de suporte, elas são boas por causa que melhora o atk speed e isso aumenta o seu poder de cura pro grupo.
26/05/2017 08:12Citação de Digox
Dá uma olhada no leaderboards, ctrl+l no jogo, a melhor build solo é a do genmonk, depois vem a do lashing tail, depois tem a da palma com inna e uliana tbm, e a do wave of light é a melhor pra farmar t10~t13.

No site ice veyns tem bastante tutorial de build, mas tá em inglês. Dá uma olhada lá tb. No Youtube, se vc quiser, tem o Quin69 e o Trade Secrets, são dois jogadores de monk que me ensinaram muita coisa de monk tbm, só q eles falam em inglês.

Essas espadas só são para monk de suporte, elas são boas por causa que melhora o atk speed e isso aumenta o seu poder de cura pro grupo.

Obrigado pela atenção @Digox!pois é,não jogo em grupo e nunca joguei,sou "cavaleiro solitário" de raiz,rsrsrsr,mas é que realmente estou me divertindo com essa configuração.Estou indo bem com ela,utilizei o conjunto da tempestade como o jsan disse e,vamos ver até onde vou.Valeu!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum