Ninguém mais joga de genmonk?

Monge
Na s9 fizeram 120 com genmonk, agora só dh, raramente um wiz no ranking. Pq ngm tá jogando de genmonk? tá, eu sei que dh tem o benefício do lobo e tal que ajuda o WD, mas se na s9 fizeram 120 sem isso, por que ngm mais tenta? Houve algum nerf no genmonk que eu não estou sabendo?
não houve nerf nenhum. É que está melhor fechar fendas mais altas com DH do que com genmonk ou arcanista, mesmo sendo este ultimo ter um dps maior.
Também existe o fator do hype, o DH era a classe preferida de muitos jogadores e com a chance da volta dessa classe em fendas maiores, foi uma troca justa.

Lembrando que o genmonk é muito forte, mas é "papel" e dependendo de como o jogador build o seu dh, ele fica atualmente um pouco mais resistente, já que não é necessariamente um personagem corpo a corpo como o monge.
28/05/2017 10:14Citação de MAKOTINHA
Também existe o fator do hype, o DH era a classe preferida de muitos jogadores e com a chance da volta dessa classe em fendas maiores, foi uma troca justa.

Lembrando que o genmonk é muito forte, mas é "papel" e dependendo de como o jogador build o seu dh, ele fica atualmente um pouco mais resistente, já que não é necessariamente um personagem corpo a corpo como o monge.

E tem o salto mortal que pode escapar com facilidade se a coisa ficar feia pode usar o salto mortal que não tem recarga como o impeto violento do monk, e com esse cinto que retira o custo do salto pr 2s após usar o empalamento , permitindo usar sempre o salto mortal.
Makotinha, você chegou em quais níveis de GRs em dupla, trio e quarteto?
Mas, em termos de poder, digo matar o boss mais rapido (é o que importa) qual dos dois é melhor?
Ví que o DH tem um buff de 15 aparentemente aditivo que dura alguns segundos, ele realmente faz diferença assim?

Observei que os tops estão usando no DH algumas peças que deixam ele praticamente sem proteção, tirando até o salto dele, ou seja, ficando bem proximo ao que o Gmonk é (papel), sendo assim o ponto seria o quão mais rapido eles matam o boss.

Não sei se procede, mas todas as vezes que eu jogava em party meu wiz sempre tirava mais dano do boss que o DH, detalhe que sempre o DH tinha o dano maior que o meu coisa de 3kk+ enquanto eu tinha 2.2kk e olha que nem usava a build com CoE.
O que mata mais rápido é o wizard com hydra, porém os boss que sumonam algum tipo de mob junto atrapalham totalmente o dano da hydra. o Dh ainda consegue lidar com esses boss, atacando de outros lados, mas a hydra não dá para controlar onde ela vai atacar, o que ferra tudo. E a vantagem do gen monk é que tanto faz os mobs, vc ataca de perto mesmo...

Eu estou pensando em fazer DH na próxima season, ou tentar um Gen Monk pra variar um pouco, pelos vídeos que vi de gente fechando gr 120 na s9 de gen monk e gr 120 na s10 de dh eles matam o boss numa velocidade parecida, e para substituir o lobo do DH pode usar o mantra da retribuição no Gen Monk que tem o mesmo efeito de 15% de dano a mais, (os inimigos recebem +15% de dano), porém esse buff pra usar no boss é complicado pois vc não pode perder todo seu espírito se não perde muito dps.
Só um update, na data de hoje, vejam como está agora o rank. Pelo visto ocorreu o inverso, chegando ao limite de DPS do RGK e WD e dano dos mobs à equipe, fica complicado ultrapassar certos niveis de GR, a solução é apelar pro "RNG" das hydras mesmo ( que dão um dano absurdo quando procam), se o WD conseguir limpar tudo pra sobrar algum tempo pro wiz, e vir um boss sem "crias" é GG.

@off, verifiquei que estão usando armas sem velocidade de ataque....O.o essa não entendí
19/06/2017 12:51Citação de jedizinid
Só um update, na data de hoje, vejam como está agora o rank. Pelo visto ocorreu o inverso, chegando ao limite de DPS do RGK e WD e dano dos mobs à equipe, fica complicado ultrapassar certos niveis de GR, a solução é apelar pro "RNG" das hydras mesmo ( que dão um dano absurdo quando procam), se o WD conseguir limpar tudo pra sobrar algum tempo pro wiz, e vir um boss sem "crias" é GG.

@off, verifiquei que estão usando armas sem velocidade de ataque....O.o essa não entendí

O DPS é maior com 50+ % de crítico do que 7% de velocidade de ataque e a galera tbm tá usando os stacks acumulados do mundo das vacas pra matar os boss, aí não precisa de velocidade de ataque porque o wizard volta com 500 stacks, gg. Na próxima season, no patch 2.6.0 não vai ter mais isso.
22/06/2017 09:59Citação de Digox
19/06/2017 12:51Citação de jedizinid

O DPS é maior com 50+ % de crítico do que 7% de velocidade de ataque e a galera tbm tá usando os stacks acumulados do mundo das vacas pra matar os boss, aí não precisa de velocidade de ataque porque o wizard volta com 500 stacks, gg. Na próxima season, no patch 2.6.0 não vai ter mais isso.

Mas falo na arma. No resto creio que nem valha e pena apesar da maioria colocar, pois são apenas aditivos, o da arma é multiplicativo. O aditivo pode ter em todas as peças, se não tiver na arma, o ataque é bem mais lento que se tivesse só na arma. Visto que a cura de mandal precisa procar de qualquer forma, então acho que é mais válido priorizar AS do que qualquer coisa (na arma), acho bem improvável os tops não terem uma arma boa com AS, bem estranho isso....

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum