Avaliem para entrar no Rank

Monge
Fala galera.. me deem uma ajuda aew..
com todo esse intervalo ate a próxima season.. resolvi investir no Monk.. passei um bom tempo olhando o povo que fez GR 85 e alguns tem um paragon mto acima do meu.. oq eu sei q influencia mto.. mas vi tbm alguns com paragon com no máximo 100 lvl acima so e msm assim parece impossivel alcança-los..
atualmente faço GR80 e cheguei a concluir a 82.. perco a 83 ´por pouco.. ja fiz vários testes investindo mais em DPS e trocandos mantras e skills.. mas msm assim sinto uma demora pra matar os mobs... meu dano base tah por volta de 3,2 KK com os buffs do impeto, tome a iniciativa, alecridade e dragão voador.. yah chegando a quase 10 KK e msm assim tah foda...
tenho tbm a build do mil tempestades.. mas essa o monk morre mto fácil quando vem um mobs complicado..
enfim.. ajudem aeww...
Amigo, eu não vou nem continuar a analisar o teu personagem, quando eu vejo uma gema importante, menos de lvl 30 e outra lvl 76 que aumenta o dano pelo acumulo no tempo que você bate no mesmo monstro. Paragon ajuda muita, mas a gema é tão importante quanto.

Existem outros ajustes, mas arruma isso primeiro porque eu fiquei até meio triste com isso aí.

Bons testes e volte aqui pra contar se isso já ajudou um pouco.
03/07/2017 13:35Citação de MAKOTINHA
Amigo, eu não vou nem continuar a analisar o teu personagem, quando eu vejo uma gema importante, menos de lvl 30 e outra lvl 76 que aumenta o dano pelo acumulo no tempo que você bate no mesmo monstro. Paragon ajuda muita, mas a gema é tão importante quanto.

Grande Makotinha! Mestre estou jogando pouco com monge em fendas mais altas mas fiz uma 85 de boa com esse meu char meia boca https://us.battle.net/d3/pt/profile/Jurandir-1424/hero/85055127 . Olhando rapidamente já vi que não usa uma passiva obrigatória da classe para quem quer progressão, a Harmonia. Sua defesa vai aumentar bastante. Eu usei a skill sagrada dos Cem Punhos só para aproveitar melhor o amuleto que peguei mas tem muita gente que joga essa build usando dois ataques primários dando um ótimo buff.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum