O Tão aguardado Necromante!!!

Geral
#$@%$ pra não falar coisa pior, poxa Blizzard acaba de cair no meu conceito, como vocês me cobram em uma classe tão aguarda assim, com isso vocês iam ate reviver o jogo que estava meio esquecido, tudo bem se fosse exigir que para ter a classe nova deveria ter o jogo e a expansão, mais o que vcs fizeram foi uma puta sacanagem com quem tem jogo, porque não fizeram igual ao cruzado. A tudo bem que vcs vão falar que tem no pacote assa, mascote e etc, poxa então que vcs tivesse feito esses itens separados pra venda e quem quisesse que comprava. deu ate desgosto de continuar a jogar Diablo 3.
R$46,00 por UMA CLASSE em DIABLO 3, eles vão ficar espremendo leite de pedra pra tirar até o último centavo das nossas carteiras.
Diablo sempre foi como um ponto de encontro, um momento de diversão com os meus amigos, lembro de jogar com o próprio necromante no D2, ainda não caiu a ficha esse preço....

R$46,00, não vou digerir esse preço, ja não bastava a necessidade de conexão com a net, os altos lags que dava até ano retrasado, não imagino quantas pessoas não vão nem olhar pra esse "pacote"
Diablo III: Battle Chest = DIII + Exp. Reaper of Souls - R$ 49,90

https://us.battle.net/shop/pt/product/diablo-iii-battle-chest
Depois que vi o que tinha por trás desse tão esperado lançamento, só conseguir perceber que o Diablo 3 passou a ocupar 29,7gb do meu HD...

E na boa.... Nem mesmo Warframe que é mil vezes mais lindo ocupa mais espaço. E é pra la que vou até essa situaçãozinha melhorar ou até sentir falta de Paladins, Smite, League of Legends, CS:GO, Heroes of The Storm ou quem sabe até o lançamento de Skysaga, Dauntless, Mu legend, ou sabe-se la o que pode acontecer...

Unica coisa que sei é que não vai acontecer de pagar UMA TERCEIRA VEZ pelo mesmo jogo... Pelo menos não só por causa de uma simples classe que representa apenas mais uma fração do que realmente deveria ter na ultima versão do DIABLO.
27/06/2017 21:39Citação de RaphaHell
Depois que vi o que tinha por trás desse tão esperado lançamento, só conseguir perceber que o Diablo 3 passou a ocupar 29,7gb do meu HD...

E na boa.... Nem mesmo Warframe que é mil vezes mais lindo ocupa mais espaço. E é pra la que vou até essa situaçãozinha melhorar ou até sentir falta de Paladins, Smite, League of Legends, CS:GO, Heroes of The Storm ou quem sabe até o lançamento de Skysaga, Dauntless, Mu legend, ou sabe-se la o que pode acontecer...

Unica coisa que sei é que não vai acontecer de pagar UMA TERCEIRA VEZ pelo mesmo jogo... Pelo menos não só por causa de uma simples classe que representa apenas mais uma fração do que realmente deveria ter na ultima versão do DIABLO.

Vai com Deus.
Paladins, Smite, League of Legends, CS:GO, Heroes of The Storm

nossa....

vai com Deus. (2)
27/06/2017 16:06Citação de Ivenssan
#$@%$ pra não falar coisa pior, poxa Blizzard acaba de cair no meu conceito, como vocês me cobram em uma classe tão aguarda assim, com isso vocês iam ate reviver o jogo que estava meio esquecido, tudo bem se fosse exigir que para ter a classe nova deveria ter o jogo e a expansão, mais o que vcs fizeram foi uma puta sacanagem com quem tem jogo, porque não fizeram igual ao cruzado. A tudo bem que vcs vão falar que tem no pacote assa, mascote e etc, poxa então que vcs tivesse feito esses itens separados pra venda e quem quisesse que comprava. deu ate desgosto de continuar a jogar Diablo 3.

Compartilho da mesma opinião.
01/07/2017 03:02Citação de loganstaff
Paladins, Smite, League of Legends, CS:GO, Heroes of The Storm

nossa....

vai com Deus. (2)

E não volte!!!
46 pila por uma classe, claro que é caro pros brasileiros. Mas se fosse uma expansão de 60 dólares ia tá 150 reais ou mais.
Ai pelamor, paga ou vaza, easy as f*ck

No meu conceito, eles merecem cada real pago, beijos.

Realmente é um valor alto para nós BRs, mas o que mais pesa não são os 45,90 e sim esse "Necro" ser totalmente diferente do que era no D2, total descaracterização do personagem.

Se você está pensando em comprá-lo achando que vai reviver a nostalgia que tivemos no D2....ESQUEÇA. Nem de cabeça para baixo ele parece aquele char. Ele é tão igual ao Necro D2 quanto uma pedra pomes é igual um diamente.
Não me arrependo da compra pois as duas abas do baú estão salvando minha pele.
03/07/2017 01:31Citação de qWerty

Realmente é um valor alto para nós BRs, mas o que mais pesa não são os 45,90 e sim esse "Necro" ser totalmente diferente do que era no D2, total descaracterização do personagem.

Se você está pensando em comprá-lo achando que vai reviver a nostalgia que tivemos no D2....ESQUEÇA. Nem de cabeça para baixo ele parece aquele char. Ele é tão igual ao Necro D2 quanto uma pedra pomes é igual um diamente.
Não me arrependo da compra pois as duas abas do baú estão salvando minha pele.

Cara nao vejo problemas em ter diferença do D2, pra mim a classe se encaixou bem na mecanica do D3, esse lance de toda hora alguem comparar os dois games ja acontece desde de antes do lançamento e vai continuar tendo, o D2 tem essa força toda pela epoca q ele viveu (claro q nao deixa de ser um puta de um jogão), mas instale ele hj, jogue sem mod nenhum e sem editar o char, feche os 3 niveis, pegue 99, feche o melhor set emd game da classe, pra isso vc vai ter q farmar muito e em rotas fixas.
Os que estao descontentes com D3 por edtar repetitivo, nao ter nada novo e etc não aguentaria jogar o D2 tbm, essa é a realidade, é claro que o pack chegou caro pra nós, e que tbm não mudaria muito o gameplay, é apenas um personagem novo, nem se viesse um ato novo mudaria, fora q se sair um ato novo tem muita gente q ia pedir rush pro boss e nem ver a historia.
Daqui um tempo passa o hype do lançamento e o preço cai(redução fixa ou promo) ai quem é a hora de quem não comprou ver se ta um preço bom pra si e comprar, em todo game b2p é assim, compra no lançamento (seja do game base, exp, dlc) aqueles q querem muito jogar, ja os que acham q esse preço não vale aguardam uma promo(faço isso com a maioria dos jogos, principalmente no console) e tem os que falam mal, reclama do game, diz q ta um lixo, mas quer jogar muito e fica quase que exigindo q seja de graça.

O q digo é, jpguem no momento o que diverte vcs, se por esse preço o necro nao vai ser divertido, aguarde, compre outro game e depois se achar q vale a pena comprar o pack compre.
É desgastante tanto poste sobre o mesmo assunto, vocês precisam aprender a focar em uma postagem.

Primeiro porque mais de um post é considerado duplicidade/spam e pode ser deletado sem aviso prévio, basta ler as regras e o condigo de conduta. Aí o assunto sempre desvirtua com alguém ofendendo e expulsando o outro do fórum quando o espaço é livre para debate desde que todos mantenham a linha e evitem ofensas direcionada.

Eu não vou argumentar em todas as postagens sobre preços, já está realmente um saco e eu nem recebo pra isso. Vou almoçar e voltar a trabalhar porque eu não recebo pra ficar aqui respondendo mil vezes um debate que não tem um propósito de um fim.

Bom jogo e aproveitem com ou sem o necro.
Tenho que postar sobre esse necromante, não quero comprar e acho uma sacanagem o exagero de dano que a Blizzar configurou pra essa classe, tem char com 800 de paragon e joia lvl 60 matando boss de fenda 80 com 1 hit com ele ainda tem 30% de vida.
Necro não é essa maravilha toda não. Ele é extremamente frágil e morre toda hora se tentar GR maior que 80. Meu DH faz fendas bem maiores com o pé nas costas e com uma sobrevivência absurdamente superior.

Necro era o mestre do summon no D2, agora no D3 ele tem uma skill de criar esqueletos magos por 6 SEGUNDOS... Apenas um set suporta GRs mais altas e mesmo assim o jogo é super estressante, pois um mínimo vacilo e vc morre.

A season 11 está chegando. Espero que façam ajustes no necro, pois fiquei decepcionado. Quando comprei o pack estava bastante animado, mas depois de morrer mais de 10 vezes para fazer uma mísera GR 80 foi um balde de água fria.
03/07/2017 08:18Citação de ALMG
pra mim a classe se encaixou bem na mecanica do D3

Definitivamente...

04/07/2017 00:00Citação de DeathX
Apenas um set suporta GRs mais altas e mesmo assim o jogo é super estressante, pois um mínimo vacilo e vc morre.

Mais d3 que isso impossível hahaha.
Necro era o mestre do summon no D2, agora no D3 ele tem uma skill de criar esqueletos magos por 6 SEGUNDOS...

É uma pena, fico imaginando que legal seria o set deixando os magos permanentes, dobrando a quantidade que podemos ter deles e podendo ter uma build real de pets, mas a blizzard nunca faria isso, vai contra ao monopólio da diversão que eles compraram.
Acredito qur a Blizz devia entao largar mão do D3, remasterizar o D2(ja q nao importa grafico nem nada pq o 2 é perfeito na visao de todos neh) e pronto, assim acaba as reclamações, ou não neh.
Necro não é essa maravilha toda não. Ele é extremamente frágil e morre toda hora se tentar GR maior que 80. Meu DH faz fendas bem maiores com o pé nas costas e com uma sobrevivência absurdamente superior.

Necro era o mestre do summon no D2, agora no D3 ele tem uma skill de criar esqueletos magos por 6 SEGUNDOS... Apenas um set suporta GRs mais altas e mesmo assim o jogo é super estressante, pois um mínimo vacilo e vc morre.

A season 11 está chegando. Espero que façam ajustes no necro, pois fiquei decepcionado. Quando comprei o pack estava bastante animado, mas depois de morrer mais de 10 vezes para fazer uma mísera GR 80 foi um balde de água fria.

meu caro lhe faltam dedos... eu fiz uma grift 90 de boa com itens meia boca, e sem fazer nenhuma party de meta para upar minhas gemas, foi ate mais facil do que eu esperava, so estou triste porque o unico set viavel pra gr por enquanto é o inarius, mas provavelmente em temporadas futuras a blizzard melhorará os outros sets e mais itens serão adicionados.

quanto à diferença em relação ao diablo 2, MAS É OBVIO QUE É DIFERENTE É OUTRO JOGO, e ainda bem que é diferente, pra quem jogou o d2 de verdade aqui sabe que as unicas build que realmente farmavam rapido la eram pala hammerdin, sorceres e amazon de javelin, necro era mais para duelos...

bem senhores eu acho muita ingenuidade de voces pensar que a blizzaard vai liberar conteúdo gratis eternamente, o jogo estaa esquecido e JUSTAMENTE POR ISSO precisa de investimento, acho perfeitamente plausivel se cobrar pelo personagem, ja comprei dlc's mais caras para outros jogos.

ficou uma maravilha o necro? não, podia ter mais builds viaveis, podiam melhorar a jogabilidade dele em alguns aspectos em relação a outras builds que não usem inarius set, mas isso com certeza será resolvidos ao longo do tempo com nerfs buffs e ajustes.

Se está caro praa voce pagar 46 reais no necro, não compre, ninguem é obrigado a comprar, mas no meu entender quando trabalhamos normalmente queremos receber algo pelo nosso esforço, se de repente meu chefe olha pra mim e diz: "nossa acho uma puta sacanagem voce querer receber seu salario" como voce acha que eu iria me sentir? melhor ainda como voce se sentiria nessa situação?
esqueçam essa ilusão de que tudo na vida tem q ser gratis, nada é gratis.

por que ao inves de criar um topico para reclamar de preço e chorar pelo necro não ser de graça, voces n fazem um topico sobre como a blizzard poderia conseguir dinheiro sem onerar os jogadores? formas alternativas de lucro? venda de skinns ? so não me venham mais com choro por necro gratis, ja deu.
04/07/2017 16:33Citação de FormatDriveC
voces n fazem um topico sobre como a blizzard poderia conseguir dinheiro sem onerar os jogadores? formas alternativas de lucro? venda de skinns ?

Mais?

No entanto tópicos repetidos são como a Makotinha disse, muito do mesmo, as cagadas já foram feitas, quero ver o retorno das esperanças de muitos somente, quero o melhor do jogo para eu poder voltar a jogar satisfatoriamente, mas não vejo isso. No mais, boa sorte.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum