SOLILÓQUIO DE LEFEBVRE

Monge
Galera, não consigo dropar esse shoulder de maneira alguma. É possível dropar/kadala/kanai esse item em um personagem que não seja de season?
14/07/2017 01:14Citação de Apache
Galera, não consigo dropar esse shoulder de maneira alguma. É possível dropar/kadala/kanai esse item em um personagem que não seja de season?
É possível, porque é um conteúdo de patch e não específico de temporada.

Tente investir em comprar na Kadala e criar no Cubo de Kanai.
14/07/2017 16:36Citação de MAKOTINHA
14/07/2017 01:14Citação de Apache
É possível, porque é um conteúdo de patch e não específico de temporada.

Tente investir em comprar na Kadala e criar no Cubo de Kanai.

Makotinha,

Obrigado pela resposta.

Eu estou tentando na kadala. Já gastei 10k de blood shards e até agora nada. O que cai sempre, fora as ombreiras de set, são as seguintes: Espaldares de Zakara, Ombreiras teleguiadas, Dragonas de guarda-morte e Manto de Canalização. Já peguei mais de 5 de cada um, até agora nada do Sililóquio =/
@Apache, jogadores da mesma classe podem te ajudar, procure por jogadores que possuam a classe e "dropando" o item e não sendo necessário que doem a peça a ti.

Não posso te prometer ajuda imediata, mas talvez na terça ou quarta feira possamos jogar juntos. Eu te adiciono até lá.

Boa sorte na busca =)
16/07/2017 01:25Citação de Apache

Makotinha,

Obrigado pela resposta.

Eu estou tentando na kadala. Já gastei 10k de blood shards e até agora nada. O que cai sempre, fora as ombreiras de set, são as seguintes: Espaldares de Zakara, Ombreiras teleguiadas, Dragonas de guarda-morte e Manto de Canalização. Já peguei mais de 5 de cada um, até agora nada do Sililóquio =/

Tenta dar upgrade em itens amarelos(ombreiras), você consegue fácil. Faz logo umas 50, duvido não vir.

=)
@MAKOTINHA e @Redeeemer,

Obrigado pelas respostas! Vou continuar tentando!

Terça-feira e Quarta estarei logado! Muito obrigado pela prestatividade!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum