Avaliem minha Build

Arcanista
Oi Gente. To montando uma build de Fast Farm que sole na dificuldade S13. Segue build, agradeço quaisquer sugestões/dicas.
https://us.battle.net/d3/en/profile/Rafael-1157/hero/85123542
Talvez uma mudança seria usar o peitoral de Delesere pra liberar o elmo e usar a Coroa do Primogênito. Você perde a redução de dano do Aquila (95%), pra ganhar uma redução de dano menor (25%), mas em compensação vai ter mais 15% de dano. Se sobreviver vale a pena.

Já que você tá usando as lâminas como principal, aproveita a gema Força da Simplicidade.
03/07/2017 09:13Citação de Vash
Talvez uma mudança seria usar o peitoral de Delesere pra liberar o elmo e usar a Coroa do Primogênito. Você perde a redução de dano do Aquila (95%), pra ganhar uma redução de dano menor (25%), mas em compensação vai ter mais 15% de dano. Se sobreviver vale a pena.

O meu dano está dando muito bem pra solar.

Meu dano e resistência estão ótimos(to consideranto até ir GR com essa build). Minha habilidade principal é "Lâmina Espectral"(atualmente) com a runa Lâmina Arremessada(que causa dano elétrico). Eu estava pensando em usar os braceletes Defensores Nefalen Ancestrais junto com a gema Guirlanda de Raios, o anel Cura de Mandel e também as gemas Força da Simplicidade e (ou) Gema da Toxina (ou) Chagadora e trocar o combo do viajante por um Amuleto Infernígneo com a skill Sangue Frio . O que acha?
Viajante + Rosa dos Ventos é bem melhor que Amuleto Infernígneo. As passivas da Aracanista são tudo meia boca, com o Viajante você pelo menos ganha 100% de dano. A passiva Sangue Frio é muito fraca, até a Exposição Elemental vai te dar mais bônus já que você usa 3 elementos elétrico das lâminas, fogo do Impacto e se eu não estiver enganado o gelo da armadura também causa dano.

A braçadeira do Nefalem + halo de arlyse + armadura gélida é um dos melhores combos de defesa do jogo. Se você estiver no meio de um monte de inimigos você praticamente não morre.

Pra usar o cura de Mandal bem você vai ter que aumentar a velocidade de ataque. Ele é tão difícil de funcionar, porque a passiva Paralisia tem chance muito baixa, que só batendo rápido você consegue uma consistência boa no efeito. Chagadora e até a Gogok podem ajudar nisso.
por falar em build,estou com dificuldade em montar uma,
voltei a jogar recentemente e usava a build do Pássaro de Fogo
porém o dano está muito baixo,gostaria de saber qual build está se usando atualmente para fazer fenda ou o que posso melhorar na minha.
Sempre QUis montar uma build elétrica,mas nunca consegui drogar o Camaral de Veludo ai desisti.
grato!!!
A braçadeira do Nefalem + halo de arlyse + armadura gélida é um dos melhores combos de defesa do jogo. Se você estiver no meio de um monte de inimigos você praticamente não morre.

Pra usar o cura de Mandal bem você vai ter que aumentar a velocidade de ataque. Ele é tão difícil de funcionar, porque a passiva Paralisia tem chance muito baixa, que só batendo rápido você consegue uma consistência boa no efeito. Chagadora e até a Gogok podem ajudar nisso.

Minha velocidade de ataque eu acho que ta boa, não sei muito bem se é assim que funciona mas...
Normalmente tenho 1,8 ataques por segundo. Somando todos os bônus:
1,8x(0,15+0,1+1,5+0,5)=5,85 ataques por segundo, o que dá uma chance de 87,75% de chance de acionar a Paralisia por segundo(se eu contei certo). O meu problema é que acho que ainda estou dando pouco dano mesmo com a velocidade de ataque; Testei a build e to solando facilmente até GR 60.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum