Arconte nao recebe bonus de dano

Arcanista
Estou tentando fazer a build utilizando os conjuntos tal rasha e vry. Fiz ela em um arcanista que eu já tinha e agora criei outro para jogar a temporada, só que por algum motivo quando eu uso o arconte ele não esta recebendo o bônus que aumenta o dano e eu não consigo achar o motivo. No meu outro arcanista ele recebe o bônus. Pensei que poderia ser algo de errado com a build porem, a própria skill já diz que cada inimigo morto você recebe um bônus de 6% de dano. Mesmo assim vou deixar a build abaixo para caso alguém veja algo que pode estar dando errado. Ela não esta pronta, nem perto disso.

https://us.battle.net/d3/pt/profile/Mxllrath-1513/hero/92163709
Tu não estais usando o cinto que arconte já começa com 50 aplicações, o set vyr tb não está ganhando bônus de 4 partes, e o principal, teu arconte não está dando dano eétrico, portanto não ativa o cura de mandal. Mesmo tu escolhendo o arconte elétrico, ele ganha efeito de todas as runas e o dano dele será o maior entre os danos elementais do teu char, que eu vi dano igneo no bracelete.
25/07/2017 19:07Citação de Broa
Tu não estais usando o cinto que arconte já começa com 50 aplicações, o set vyr tb não está ganhando bônus de 4 partes, e o principal, teu arconte não está dando dano eétrico, portanto não ativa o cura de mandal. Mesmo tu escolhendo o arconte elétrico, ele ganha efeito de todas as runas e o dano dele será o maior entre os danos elementais do teu char, que eu vi dano igneo no bracelete.

Eu consegui o bônus da quarta parte, e agora está funcionando. Só fiquei com uma dúvida, como que eu faço para o arconte dar dano elétrico? O arconte vai utilizar o maior dano elemental que eu tiver isso? Obrigado
Sim, coloca % dano elétrico na braçadeira ou amuleto que fica elétrico.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum