temporada 11 conquistador bug

Itens
eu conpretei a ato conquistador da temporada 11 e da o direito de uma aba no bau mas nao veio aba alguma eu tenho 12 abas era para ficar com 13 abas e nada mandei um tieck e ele falaran que o suport nao tem acesso a este level de manutençao agora o que fasso mandaram vim reclamar aqui no forun que alguei ai possa rezolver meu problema de abas po batanhei para ter direito desta aba ela faz falta para meu chars do d3 e isso at+

ass: aguardo resposta de alguei..
Explicação sobre as abas de baú concedidas na fase Conquistador da Jornada de Temporada.

O jogo atualmente possui 12 abas de baú no inventário da cidade:

5 abas por base do jogo.
    1 aba comprada por gold.
    2 abas adquiridas juntamente ao pacote Ascensão do Necromante.
    4 abas conquistadas na Jornada de Temporada (1 por temporada).

Jogadores que já realizaram anteriormente missões e receberam a cada temporada UMA aba e já completaram esse total de QUATRO abas de Jornada de Temporada, não recebem mais um espaço.

Essa nova aba será disponibilizada apenas aos jogadores que não possuem UMA das QUATRO abas relacionadas a Jornada de Temporada.
entao nao vale a pena fazer temporada para que fazer esta porcaria de temporada que nao evolui para nada a unica coiza que prestava era para fazer a temporada era pegar a aba que e a unica coisa que presta na temporada pegar se nao tem vo a te deletar o char e nao fazer mais temporada para nao ficar perdendo tempo com isto.... cada dia que passa eu perco mais o enterece por este jogo que nao esta mais me a gradando....
Esta informação foi divulgada, então no futuro basta perguntar no fórum antes, ou pesquisar sobre o assunto. Como "prévia da temporada", normalmente esse tipo de informação é inserida e você não teria perdido esse tempo de jogo.

Embora para você pareça um desperdício de tempo, a temporada ainda é um modo que une um grupo frequente de jogadores, principalmente os novatos.

Bom jogo na NS.
Pô Blizzard...liberem baú infinito logo haha
03/08/2017 10:39Citação de Vibora
entao nao vale a pena fazer temporada para que fazer esta porcaria de temporada que nao evolui para nada a unica coiza que prestava era para fazer a temporada era pegar a aba que e a unica coisa que presta na temporada pegar se nao tem vo a te deletar o char e nao fazer mais temporada para nao ficar perdendo tempo com isto.... cada dia que passa eu perco mais o enterece por este jogo que nao esta mais me a gradando....

Acho melhor mesmo..tipo, para de jogar e vai estudar!
07/08/2017 04:56Citação de MAKOTINHA
Esta informação foi divulgada, então no futuro basta perguntar no fórum antes, ou pesquisar sobre o assunto. Como "prévia da temporada", normalmente esse tipo de informação é inserida e você não teria perdido esse tempo de jogo.

Embora para você pareça um desperdício de tempo, a temporada ainda é um modo que une um grupo frequente de jogadores, principalmente os novatos.

Bom jogo na NS.

Participei até hoje das temporadas 13, 14 e 15. Portanto deveria ter recebido uma aba para cada uma delas. Recebi as abas correspondentes às duas primeiras temporadas (13 e 14), mas não recebi a aba correspondente a essa última mesmo tendo logrado êxito no objetivo de temporada correspondente (Conquistador, salvo engano). O que houve?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum