Inna Gerador VS Mil Temp Gerador

Monge
Falaaa Mongeiross, traks?

Se tratando de DPS, alguem saberia me explicar com total certeza qual dessas duas opções atualmente é superior?

(Considerando que as duas usem as Shenlongs, e Inna use duas partes das Mil Tempestades)

Sou leigo no cálculo do dano, mas ao meu ver a única vantagem da build MT seria a Escavadoras das Profundezas, Inna em contra partida me fornece mais destreza (gemas), mais geração de espirito e maior numero do mesmo (p/ Shenlong), 2 mantras ofensivos e mais uma ajudinha dos 10 aliados.
Quem é superior?
Aqui tem uma postagem que explica as mecânicas das builds.

https://us.battle.net/forums/pt/d3/topic/18300815735

A build de Inna oferece mais robustez, em DPS o Trovão ainda é mais forte. Ou está efetivamente mais forte ou no rank só souberam usar a mesma build de LoN e do Trovão, você encontrará Inna com trovão próximo a posição 1000.

Quanto aos cálculos, são muitos e aqui no fórum tem um guia de multiplicadores no geral, São poucos os jogadores que aprofundam a jogabilidade em theorycraft, então, neste momento, está é a resposta que posso te fornecer em relação a essa questão.
MAKOTINHA,

Já havia lido este artigo de como calcular o DPS e tals, crendeuspai, muito trabalhoso!!

Melhor perguntar no fórum que sempre tem alguém que manja muito e com um bom coração pra esclarecer nossas duvidas! ;D ..Rsr

Realmente percebo que Mil Tempestades causa mais dano, porem não consigo entender ao certo o pq, ao meu ver a build de Inna oferece várias "vantagens" sobre o rival em questão, porem ainda sim é inferior (se tratando apenas DPS).

Mais vlwwwww..
02/10/2017 16:30Citação de ThorIronFish
MAKOTINHA,

Já havia lido este artigo de como calcular o DPS e tals, crendeuspai, muito trabalhoso!!

Melhor perguntar no fórum que sempre tem alguém que manja muito e com um bom coração pra esclarecer nossas duvidas! ;D ..Rsr