Inna Gerador VS Mil Temp Gerador

Monge
Falaaa Mongeiross, traks?

Se tratando de DPS, alguem saberia me explicar com total certeza qual dessas duas opções atualmente é superior?

(Considerando que as duas usem as Shenlongs, e Inna use duas partes das Mil Tempestades)

Sou leigo no cálculo do dano, mas ao meu ver a única vantagem da build MT seria a Escavadoras das Profundezas, Inna em contra partida me fornece mais destreza (gemas), mais geração de espirito e maior numero do mesmo (p/ Shenlong), 2 mantras ofensivos e mais uma ajudinha dos 10 aliados.
Quem é superior?
Aqui tem uma postagem que explica as mecânicas das builds.

https://us.battle.net/forums/pt/d3/topic/18300815735

A build de Inna oferece mais robustez, em DPS o Trovão ainda é mais forte. Ou está efetivamente mais forte ou no rank só souberam usar a mesma build de LoN e do Trovão, você encontrará Inna com trovão próximo a posição 1000.

Quanto aos cálculos, são muitos e aqui no fórum tem um guia de multiplicadores no geral, São poucos os jogadores que aprofundam a jogabilidade em theorycraft, então, neste momento, está é a resposta que posso te fornecer em relação a essa questão.
MAKOTINHA,

Já havia lido este artigo de como calcular o DPS e tals, crendeuspai, muito trabalhoso!!

Melhor perguntar no fórum que sempre tem alguém que manja muito e com um bom coração pra esclarecer nossas duvidas! ;D ..Rsr

Realmente percebo que Mil Tempestades causa mais dano, porem não consigo entender ao certo o pq, ao meu ver a build de Inna oferece várias "vantagens" sobre o rival em questão, porem ainda sim é inferior (se tratando apenas DPS).

Mais vlwwwww..
02/10/2017 16:30Citação de ThorIronFish
MAKOTINHA,

Já havia lido este artigo de como calcular o DPS e tals, crendeuspai, muito trabalhoso!!

Melhor perguntar no fórum que sempre tem alguém que manja muito e com um bom coração pra esclarecer nossas duvidas! ;D ..Rsr

Realmente percebo que Mil Tempestades causa mais dano, porem não consigo entender ao certo o pq, ao meu ver a build de Inna oferece várias "vantagens" sobre o rival em questão, porem ainda sim é inferior (se tratando apenas DPS).

Mais vlwwwww..

Depende muito da ocasião. O conjunto inna tem menos dps é verdade, mas é mais robusta e consegue tankar mais que o tempestade, que morre num piscar de olhos se não tomar cuidado. Nas caçadas gosto mais do inna por tankar mais, ainda mais aqueles que dão hitkill em s13.

Em fendas maiores, dependendo do nivel compensa fazer com o inna pois está vc tem mais chances de não morrer e com isso garantir os 5 ups de gema, mas para fendas mais elevadas tempestade vai fazer a diferença mas ai tem que saber a hora de skipar ou matar, pois por ser papel morre na explosão congelante e incandescente.

Com relação ao rank, fiz fenda 87 com inna/tempestade com paragon 1200 e quase todos os ancestrais com caldesan.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum