Duvidas zmonk + matador de boss

Monge
Oi pessoal, estou jogando de monge nessa temp, mas tenho algumas duvidas que não consegui achar a resposta.
Quando estou de zmonk + 1 necro + wd +zbarb, e na luta contra o boss, o que se deve fazer? Monk deve parar de bater completamente ou continua batendo? Tá meio confuso e recebí informações diferentes. Estou de zmonk mas se puderem informar tambem no caso do zbarb qual a forma correta de tratar nessa situação fico muito agradecido.

E aproveitando, se possivel gostaria de saber tambem porque estão usando a build da pestilencia no lugar de tragoul, quando o boss sumona seus minions, a build de pestilencia parece perder muito mais dano do que tragoul, então qual seria a vantagem dela?
Vou tentar te ajudar.

Sobre o Zmonk: o papel dele é manter o máximos de mob possíveis agrupados, gerar resistência para o grupo o tempo todo e ampliar o dano.

Geralmente ele se mantém o tempo todo parado, puxando os mobs e congelando.
Portanto o monk não é o personagem que vai ditar o ritmo da fenda. Que faz essa função são os bárbaros. Ele que vai rushar o mapa e puxar os mobs e dizer aonde é o melhor local para concentrar a luta.

Na luta contra o boss é muito simples. Apenas mantenha todos os buffy de grupos acionados. Só seus parceiros que irão em algumas situações ter que fugir de algumas habilidade ".kill" de alguns chefes de fendas.

Espero ter ajudado.

p.s. Não sou o mais confiável para escrever algo concreto sobre o set de pestilência. A única coisa que eu sei que uma build muito utilizada nos grupos.
23/11/2017 10:27Citação de ENIAC
Oi pessoal, estou jogando de monge nessa temp, mas tenho algumas duvidas que não consegui achar a resposta.
Quando estou de zmonk + 1 necro + wd +zbarb, e na luta contra o boss, o que se deve fazer? Monk deve parar de bater completamente ou continua batendo? Tá meio confuso e recebí informações diferentes. Estou de zmonk mas se puderem informar tambem no caso do zbarb qual a forma correta de tratar nessa situação fico muito agradecido.

E aproveitando, se possivel gostaria de saber tambem porque estão usando a build da pestilencia no lugar de tragoul, quando o boss sumona seus minions, a build de pestilencia parece perder muito mais dano do que tragoul, então qual seria a vantagem dela?

Na hora do boss, se ele for um boss que se teleporte, vá para perto do necro, coloque o palácio embaixo dele e fique batendo no "ar" (segure shift e fique batendo) e spamando o mantra, desde que você não atinja o boss para que ele não se movimente, caso seja um boss que não se teleporte, pode bater nele para que possa aplicar os debuffs/buffs do monge, toxin, ice blink, etc.
Pessoal está usando mais a versão com palma explosiva, agora tem uma coisa que to penando pra resolver:

A versão zmonk que usa coroa de leoric eu consigo ficar parado perfeitamente, bastando colocar o ponteiro do mouse num local vazio do mapa e segurando o shift (no caso mudei para o espaço no teclado), dessa forma mantenho a posição 100% full time. Já com a palma, não dá nem a pau, se eu coloco o ponteiro do mouse no local vazio, a epifania me manda pra pqp bem facinho (não, nesse momento não está passando mob debaixo do meu mouse XD), ou seja não sei que bruxaria é que com a palma o monk não fica parado. Não sei se é so comigo, no caso de vocês, como fazem para ficar 100% parado? Será que é bug aqui? O que tá me salvando no momento é ter colocado o movimento no scrol no mouse, daí quando a epifania me tira do lugar, volto em seguida, mas é muito desgastante.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum