Pedra da Loucura ou Equipamento de Gungdo

Monge
Pessoal não achei algum topico desse aqui no forum então decide fazer o post.

Gostaria de saber qual é mais vantagem: A pedra da Loucura ou Equipamento de Gungdo.

Pelo gameplay que eu to jogando, me parece que a Pedra é mais viavel. Em mob é tranquilo aplicar a palma seja com gerador de recurso ou com a ofensiva

Ja é Elite ou chefe da fenda, acho bem agil o efeito... pelo Aplica/Explode causado pelo set de Uliana e a Pedra.

Estou a pouco mais de um mês jogando Diablo de novo (joguei até a epoca da temporada 2).

Então se puderem me explicar melhor a mecanica ou se é isso mesmo, eu agradeço!
Verifique se sua dúvida é esclarecida no post do fórum da classe criado pelo Redeemer.
https://us.battle.net/forums/pt/d3/topic/18300115902
@Makotinha

Está desatualizado a build nesse post. E não esclarece qual é melhor opção pra ser usado.

Aguardo a ajuda dos colegas!
21/12/2017 11:36Citação de Orifiel
@Makotinha

Está desatualizado a build nesse post. E não esclarece qual é melhor opção pra ser usado.

Aguardo a ajuda dos colegas!

Realmente está um pouco desatualizado, apesar de ainda ter informações úteis.

Gungdo sempre, até porquê você vai ter que bater com a primária para ativar a passiva Mythic Rythim. Tipo, no terceiro hit, além de ter o aumento de dano devido à primária Caminho dos cem punhos - Assimilação, você vai ter 40% de dano aumentado com a passiva.

Gungdo ajuda você a espalhar a palma sem se arriscar, tipo, junta uma grande quantidade de monstros, aplica só nos monstros da borda do grupo e ela já se espalha para todos, isso ajuda muito na sobrevivência.

Pedra da loucura só é interessante ser usada para fazer t13, pra você não perder tempo aplicando a palma, apesar que nesse caso, a build do sunwukos no momento é bem mais rápida.
Redeemer

Cara vlw por esclarecer...

Sobre a sunwuko, como acabei ficando limitado com a build Uliana, passei para a Sunwuko... e to progredindo melhor.

Mas realmente preferiria o gameplay da build de Uliana.

+1 vez vlw por esclarecer a duvida.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum