Ajude um colega Monge! :D

Monge
Caros irmãos de classe, gostaria que vocês avaliassem meu monge de temporada "Monk" pois eu tenho algumas dúvidas incompreendidas por mim, atualmente eu consigo fazer a Fenda Maior 87 (morrendo umas 8 vezes), a minha dúvida é a seguinte: Eu uso a build de Sunwuko, é normal nessa build ter pouca resistência? atualmente eu levo muito dano na fenda maior principalmente de ataques a distancia. Gostaria de saber de outros monges que usam ou ja usaram essa build pra saber se esse tipo de coisa é normal ou se há algo completamente errado da minha build.

Abraços!
Seu personagem não teve transferência completa das informações e com isso não tem como fazer uma análise 100%.
Espero que meus colegas de classe tenham paciência e consigam te auxiliar mais.
A principio o Anel da Grandeza régia não aparece no Cubo de Kanai, mas não acredito que esteja sem ele na sua composição.
O seguidor utiliza o anel UNIDADE para dividir o dano recebido por você, que aparece com foco e persilha. Então um dos motivos de uma maior sobrvivência em Fendas solos é a divisão do dano com o seguidor. E com isso utilizaria o anel convenção de Elementos para aumentar seu dano por período.
O ideal para Fendas Maiores é a gema lendária ruína dos atingidos, que causa mais dano nos inimigos atingidos por tempo de ataque (já que voce demora mais para matar), ao invés da Flagelo dos poderosos. Considere utilizar a gema lendária ZEI, no lugar da esotérica, lembrando qeu ao manter distância dos monstros, voce aumenta o seu dano causado.

Observei itens de dano, como suas jóias sem o Acerto de dano crítico e chance de acerto critico que precisam estar equilibrados. Vitalidade você deixa para outro tipo de itens. seu elmo possui engaste ao inves de CC e sua braçadeira pode ser melhorada com vitalidade, mas eu não acho que esteja tão ruim assim.

Esta utilizando a passiva HARMONIA quando seus itens em sua maioria ou possuem resistencia a tudo ou não possuem resistencia na secundária, o que não faz sentido algum manter uma passiva que não esta sendo considerada por ti.

Seus itens como as duas armas e a ombreira não possuem redução de recarga, então você está investindo com passivas e gemas em uma redução de custo de recurso em uma habilidade que estará recarregando pra você usar.

A primária e os anéis foco e presilha são uma build mais refinada para níveis altíssimos, e para isso teria que utilizar a Braçadeira Guardas Espirituais ao invés da Capa de Cinzas no Cubo de Kanai. Quando falo altissimas, me refiro ao povo que completou Fenda acima de 110+ e trocaram Farol de Ytar por Sexto Sentido.

Estou um pouco ausente do jogo, então por isso pedi ajuda aos universitários, porque essas dicas que te passei agora, são bem basiconas e para investir em um recorde solo deve-se considerar ler atentamente a build para não apenas copiar em SHIF+L e não saber o que exatamente esta errando. Na season passada uma Fenda 87 seria um feito para a classe monge e continua sendo, só que para avançar mais, é necessário que observe a diferença do seu peronagem para o dos outros jogadores e comece a se indagar o que pode estar errado.

Bom jogo e espero que tenha ajudado um pouquinho na sua dúvida.
=)
NOSSA! Não esperava que a própria dona da MAKOTINHA me responderia! Sua personagem é muito falada pelos chats de comunidade do jogo.

Sobre o seguidor eu realmente acabei o desconsiderando um pouco, mas percebi recentemente e até pelo que você disse que pra GR solo ele é fundamental.

Sim, eu uso o Anel da Grandeza Régia no cubo.

Vou experimentar essa troca de gemas lendárias, me parecem uma ótima ideia realmente.

Sobre a passiva, eu alterei numa tentativa desesperada de sobreviver um pouco mais, mas acho que foi uma tentativa frustrada, hehe.

Emfim, estou muito agradecido pelas dicas e pelo tempo e paciência vou realizar as devidas mudanças sugeridas pra conseguir subir um pouco na fendinha hehe. E é uma honra ser respondido pela lendária MAKOTINHA e seus amigos. xD

O seguidor utiliza o anel UNIDADE para dividir o dano recebido por você, que aparece com foco e persilha. Então um dos motivos de uma maior sobrvivência em Fendas solos é a divisão do dano com o seguidor. E com isso utilizaria o anel convenção de Elementos para aumentar seu dano por período.

A primária e os anéis foco e presilha são uma build mais refinada para níveis altíssimos, e para isso teria que utilizar a Braçadeira Guardas Espirituais ao invés da Capa de Cinzas no Cubo de Kanai. Quando falo altissimas, me refiro ao povo que completou Fenda acima de 110+ e trocaram Farol de Ytar por Sexto Sentido.

Se me permite, a build com primária tem mais sobrevivência (60% de redução do spirit guards Vs 50% do Unidade), além de que, se usar a primária onda incapacitante você vai ter um crowd control melhor, reduzindo a velocidade de movimento e a velocidade de ataque dos monstros.
Além disso, ela bate bem mais e tem um dano mais constante, não há o prejuízo de perder a rotação do ígneo no convenção dos elementos.

Agora não há dúvidas que jogar com convenção+unidade é bem mais fácil e simples do que jogar com Focus e presilha. Dependendo do rank que se almeja, ambas tem potencial.

=)
Prezado Redeemer, vi teus heróis e tem uns q têm 3 engastes na arma e nas legs. com consegues isto? aproveitando tbm: para GR solo com templário o monge vai mais longe q as outras classes? desde já, agradecido.
Mais uma dica: como jogo com onda de luz gasto muito espirito e as vezes falta . Uso aliado mistico q dá 100, mas mesmo assim falta espirito. Alguma sugestão pra aumentar espirito ou reduzir consumo?
Eu tenho este problema e possuo mais 2,5 k de Caldesan (tenho 2 contas e jogo de monk nesta). Não consigo passar da GR 95 (solo)
Meu personagem é de nome Monge (criativo, né?).

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum