Build lvl70 sem ser Desintegração

Arcanista
Até agora só uso essa magia, o resto é tudo buff e buraco negro, não sei uma build melhor q essa, alguem pode me indicar uma? Nem zerei o jogo ainda, mas jogo no suplicio III
Build arcana de vyr+ armas de sua preferencia e que voce tiver
Skills: Eletrocutar+ runa de 10inimigos atingidos ou a de fogo caso tenha itens que melhorem fogo
Orbe Arcano+ Orbe gelido (se tiver item ou o efeito q buffa a orb , o que melhora o dano e ativa uma outra explosão)
Teleporte+Pasagem segura
Hidra+ runa de sua preferencia( recomendo a arcana, porem se vc tiver algum item que melhore algum elemento pode ser mais vantajoso)
Armadura Magica + armadura prismatica ou arma magica + arma de força
ARCONTE+ NÃO IMPORTA A RUNA VOCÊ TEM TODAS
Passivas: Embaçamento,anomalia Instavel, presença astral(caso use a armadura de força, pois vc vai ficar com menos arcana) ou Evocação e audacia
Você pra ajudar pode usar fios cosmicos( se n me falha a memoria do nome da orb) È uma orb q da pra fazer no ferreiro e deixa seu teleporte com tunelamento tambem, assim voce pode usar seu tp 2x, oq pode te salvar muito em certos casos
De arma eu n tenho muito oq falar, ainda n achei uma boa
Se alguem quiser completar essa build que eu disse com correções, amuleto arma anel orb e etc sinta se a vontade
Essa é uma adptação da q eu estou usando nessa temporada, conseguir terminar a temporada sem 2partes do set ( precisa fazer fenda lv 20 que é suplicio 4)
E dica de vida, zera o jogo pra usar o modo aventura, ele deixa mais facil de farmar os itens

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum