Pre venda expansão do wow, advinha quem ficou de fora do deluxe?

Geral
Pois é, o único jogo atual da blizz que não vai receber brinde na compra do BfA é o D3, e isso não é ruim, ao contrario, isso é a prova que D3 virou legado, então temos uma boa chance de estarem focados num jogo novo pra franquia, ou na outra hipótese, jogaram a franquia na geladeira, o que é menos provável visto que dá dinheiro.
Acho isso um pouco de paranóia, é uma reclamação bem fútil. Quem quer jogar bfa vai comprar independente dos brindes '-'. Eu não vou comprar wow pra ter uma asa no diablo, me poupe.
31/01/2018 08:31Citação de Canii
Acho isso um pouco de paranóia, é uma reclamação bem fútil. Quem quer jogar bfa vai comprar independente dos brindes '-'. Eu não vou comprar wow pra ter uma asa no diablo, me poupe.

Pretty much THIS ^

Mas entre casos e casos, conheço alguém na minha lista que comprou OW só pra pegar as asas da Mercy, mas nunca jogou 01 partida sequer Lolzz

Calma criança, não é porque tu não se importa do jogo estar morto que todos não vão se importar, bjz.
31/01/2018 09:07Citação de Synrise

Pretty much THIS ^

Mas entre casos e casos, conheço alguém na minha lista que comprou OW só pra pegar as asas da Mercy, mas nunca jogou 01 partida sequer Lolzz

Comprei o DE do SC2 pelas asas da kerrigan, assim como comprei o pre order do RoS pelas asas amarelas do Imperius... cada pessoa decide como gastar sua grana né, quando ela tem essa opção, o que não é o caso agora.
Vou comprar o DE pelos bônus no próprio wow, mas não seria ruim receber algo no D3, ainda mais quando todos os outros jogos vão receber tb, só o filho bastardo não é mais digno disso :P
31/01/2018 09:33Citação de VempirE
31/01/2018 09:07Citação de Synrise
...

Pretty much THIS ^

Comprei o DE do SC2 pelas asas da kerrigan, assim como comprei o pre order do RoS pelas asas amarelas do Imperius... cada pessoa decide como gastar sua grana né, quando ela tem essa opção, o que não é o caso agora.
Vou comprar o DE pelos bônus no próprio wow, mas não seria ruim receber algo no D3, ainda mais quando todos os outros jogos vão receber tb, só o filho bastardo não é mais digno disso :P

falou tudo cada um gasta o próprio dinheiro como bem intender se o cara gosta de compra uma C.E para ganhar os cosméticos nos jogos é problema dele, eu mesmo comprei a C.E do diablo 3 vanilla por 1.000 reais lacrada e não me arrependo é uma das mais bonitas que a blizzard já lançou... é triste ver que o jogo que eu mais gosto da blizzard esta abandonado e o que tudo indica vai ficar só nisso de temporada e nada mais.
31/01/2018 09:31Citação de VempirE

Calma criança, não é porque tu não se importa do jogo estar morto que todos não vão se importar, bjz.
Eu me importo com o jogo, mas não vou ficar de mimimi por causa de brinde. Temos preocupações muito piores que brinde, e uma delas é: NÃO TEM PATCH PARA A PRÓXIMA SEASON, SERÁ TUDO IGUAL DE NOVO.
31/01/2018 14:50Citação de Canii
<span class="truncated">...</span>
Eu me importo com o jogo, mas não vou ficar de mimimi por causa de brinde. Temos preocupações muito piores que brinde, e uma delas é: NÃO TEM PATCH PARA A PRÓXIMA SEASON, SERÁ TUDO IGUAL DE NOVO.

Fora isso também tem bots e bugs que a galera usa, e a vida segue ^^.
31/01/2018 14:50Citação de Canii
31/01/2018 09:31Citação de VempirE
...

Justamente, o jogo acabou pra blizzard, tu não entendeu o quanto represente esse fato de que pela primeira vez o jogo não entrou no roll do jogos ativos que recebem brindes mútuos? Pode esquecer patchs de conteúdo, no máximo patchs de segurança e compatibilidade, é isso que essa situação comprova.

Tu acha mesmo que se a blizz ainda pretendesse gastar dinheiro no D3 ela ia perder a chance de promover ele em seus outros jogos como fez até hj?
De boa no meu Grim dawn aqui.
Acho que a conversa desvirtua demais quando um jogador diz que o outro não tem o direito de reclamar de algo relacionado ao jogo.

A reclamação é super válida, na verdade todas as reclamações são válidas e cada um decide o que é mais importante.

Uma coisa é um debate equivocado sobre o PTR não ter novo conteúdo, quando não é necessário um novo conteúdo para se ter melhorias no jogo e muitas vezes é preciso um teste dos jogadores para um feedback.

Outra coisa é não poder reclamar que não tem conteúdo novo em um próximo patch. As Eras carregam os patchs e com isso um dos desenvolvedores já havia explicado que o prazo deles ia variar entre 6-12 meses e isso significa que podemos ficar até UM ANO sem novo conteúdo.

Concordo que seja um motivo para um debate mais aprofundado, mas sem desmerecer um post válido em que a preocupação é real de que "nem uma skin de brasão da cidade" foi colocada na Deluxe de uma outra franquia, que seria menos que um transmog ou moldura de retrato.

Post do desenvolvedor explicando as Eras: https://us.battle.net/d3/pt/blog/20304671/cr%C3%B4nicas-do-desenvolvedor-eras-29-09-2016

Vamos aproveitar para usar esse post apenas para a indignação em não ter um "brinde" na Deluxe, para que seja possível quantificar a insatisfação sobre esse assunto e não sobre outro, embora em nosso entendimento sejam interligados, não sabemos o que se passa na cabeça da Blizzard, ficou mais uma vez provado isso.
Buenas, entre alhos e bugalhos, e retomando o assunto original, conforme a Makotinha falou, também estou decepcionado por não haver brinde para Diablo 3 no deluxe da nova expansão de WoW.
Não que o 'brinde" em si seja obrigatório e tão importante dentro do jogo (para alguns é, para outros não), mas quem conhece a Blizzard há alguns anos sabe que ela inclui brindes para todos os seus jogos atuais nas versões deluxe de um jogo novo ou expansão nova, com raríssimas exceções. É uma tradição da empresa, para capitalizar clientes de uma franquia para outra.
Não haver brinde para Diablo 3 pode muito bem ser interpretado como confirmar que a franquia Diablo não possui nenhum jogo atual e que Diablo 3 foi removido para a categoria de clássico e não receberá mais investimentos. No entanto, não temos nenhum projeto anunciado e nenhuma confirmação da empresa. Esse excesso de evidências (se somarmos a Blizzcon 2017) de abandono e a falta de informações oficiais adicionam uma sensação de desrespeito e abandono.
Pelo menos digam que o jogo está enterrado. Tudo acaba e saberemos aceitar o fim. Mas não nos façam de palhaços, nos deixando em "stand by" para lançarem um pacote rápido e menor no futuro para capitalizar dinheiro, caso não consigam produzir um jogo novo para a franquia dentro do prazo da meta interna.
Jogo todo dia e me divirto com amigos/pessoas novas (Alô Marjoan! Muito orgulhoso da sua DH que ajudei a montar <3). Independente de cosmético. Independente de brinde.
O jogou morreu pra você? A saída é logo ali ALT+F4.
Quer conteúdo novo/D4? Stay Awhile and Listen, mas pode puxar a cadeira que vai demorar.

O jogo atual é o que tem pra janta, não quer comer? Abre o iFood e escolhe outra coisa.
Simples.
01/02/2018 13:40Citação de Synrise
Jogo todo dia e me divirto com amigos/pessoas novas (Alô Marjoan! Muito orgulhoso da sua DH que ajudei a montar <3). Independente de cosmético. Independente de brinde.
Quer conteúdo novo/D4? Stay Awhile and Listen, mas pode puxar a cadeira que vai demorar.

O jogo atual é o que tem pra janta, não quer comer? Abre o iFood e escolhe outra coisa.
Simples.

Provavelmente irei continuar jogando a próxima Season, mas não serei tryhard que nem essa Season. Cada dia que se passa tenho menos motivos para jogar, só queria q a blizzard desse um pouco mais de atenção para o game.
01/02/2018 11:32Citação de JovSilva
Buenas, entre alhos e bugalhos, e retomando o assunto original, conforme a Makotinha falou, também estou decepcionado por não haver brinde para Diablo 3 no deluxe da nova expansão de WoW.
Não que o 'brinde" em si seja obrigatório e tão importante dentro do jogo (para alguns é, para outros não), mas quem conhece a Blizzard há alguns anos sabe que ela inclui brindes para todos os seus jogos atuais nas versões deluxe de um jogo novo ou expansão nova, com raríssimas exceções. É uma tradição da empresa, para capitalizar clientes de uma franquia para outra.
Não haver brinde para Diablo 3 pode muito bem ser interpretado como confirmar que a franquia Diablo não possui nenhum jogo atual e que Diablo 3 foi removido para a categoria de clássico e não receberá mais investimentos. No entanto, não temos nenhum projeto anunciado e nenhuma confirmação da empresa. Esse excesso de evidências (se somarmos a Blizzcon 2017) de abandono e a falta de informações oficiais adicionam uma sensação de desrespeito e abandono.
Pelo menos digam que o jogo está enterrado. Tudo acaba e saberemos aceitar o fim. Mas não nos façam de palhaços, nos deixando em "stand by" para lançarem um pacote rápido e menor no futuro para capitalizar dinheiro, caso não consigam produzir um jogo novo para a franquia dentro do prazo da meta interna.

É bem por ai mesmo a coisa, não sei porque eles enrolam tanto pra dizer que o D3 esta finalizado e que agora vai apenas ser corrigidos bugs e mantido a compatibilidade, não seria algo vergonhoso ou ruim, ao contrario, seria falar a verdade aos players e assim alguns pararem de sonhar por conteúdo.
Foram sinceros na blizzcon e isso foi ótimo, ninguém ficou esperando por algo que não iria acontecer, seja sincera de novo blizz, seus players merecem.

01/02/2018 13:40Citação de Synrise

Simples.

Já segui teu conselho tem bastante tempo, mas como a blizz não anuncia a morte oficial, sempre sobra um fiapo de esperança, cada vez menor diga-se.
Não entendi a ausência de um brinde ao D3 tbm. Muitas pessoas ainda jogam ambos os jogos, mas enfim, paciência.
Tá faltando um monte de ajustes de equilíbrio e QoL nesse jogo.

Não gostaria q o jogo morresse com necro sendo o unico RGK viável.....Precisam ajustar essas caçadas para aparecer LOGO a maldita seta indicadora do obejtivo. Precisam dar uma finalidade mais digna aos itens com caldesann, é injusto tu queimar um item com gema 110+ e ganhar miseras 3 almas :(...

Se vão deixar o jogo de lado, ao menos deixem ele mais redondinho...
deve ser pelo fato de eles nao amarem o jogo.
eles nao tem compromisso nem de fazer eventos.
se eles nao querem fazer conteudo para o jogo, faça eventos semanais e larguem la.. evento gob, evento estilhaço evento caçadas, evento up gem pra gr. evento xp.
rodizio de eventos e larga la..
Concordo, comprei a versão deluxe e fui ver o que ganhei.... Daí... Nada? Sacanagem, os jogos que eu jogo são exatamente wow e d3.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum