Gema Algaraviante

Itens
Estou tentando lootear a gema algaraviante da chiltara desde setembro de 2017 aproximadamente. Após isso, de frustração, cheguei até a ficar um tempo sem jogar o jogo. Entendo que o objetivo é fazer o loot ficar complicado, mas por que não deixar cada item do condado de whimsy um pouco mais complicado de lootear ao invés de simplesmente deixar um deles quase impossível ao ponto de enfurecimento? Eu capturei todos os outros ingredientes do cajado do pastor em 4 tentativas ou menos, e, para a gema, eu já procurei a tal caverna de gelo provavelmente quase uma centena de vezes, e ao conseguir ela e encontrar a chiltara a matei dezenas de vezes. Espero solução ou explicação, por favor. No meu personagem principal tenho cerca de 110 horas de jogo e mais de 20 delas foram gastas caçando chiltara.
Update: Finalmente foi. Grato.
09/02/2018 23:43Citação de EntidadeIon
Update: Finalmente foi. Grato.

algumas pessoas tem sorte, eu não consegui ainda, nem nessa temporada nem na anterior .-.
Update.

consegui não só a gema mas consegui todos os materiais e a receita em menos de 1h de jogo ontem de manha ._. , não sei se teve efeito, mas equipei o anel de nagel no seguidor (teve aumento de 8% de chance de achar itens mágicos) fui no suplicio X e consegui pegar todos os itens, o que demorou um pouco foi a tibia de leoric, depois de 5 tentativas eu consegui.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/screenshot011-jpg--9

ja consegui o Hambúrguer Horádrico, agora quero a espada Spectrum :P .
eu to a mt tempo procurando isso aq tbm velho, eu procurei essa gema por mt tempo, estressei parei de jogar e agr q voltei e vo tentar de novo ela n dropa de jeito nenhuma mt frustrante, mais de meses procurando e nada
convida alguem e vai com um personagem lvl baixo de 70

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum